Carregando...
Ir para conteúdo

Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá, quero fazer meu primeiro ciclo de ox, quero a ajuda de vcs, com dieta e treinos, abaixo meus dados.

Altura: 1,63

Peso: 58,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: 2 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: Quero dicas por favor.

Segunda inferiores foco quadriceps

Terça ombros e triceps e corrida de rua com 40 a 50 minutos, com velocidade de 12kmh

Quinta costas e bíceps e corrida de rua 40 a 50 min velocidade 10km/h

Sexta inferiores foco posterior 

Sábado corrida de rua 50 min. Velocidade 10km/h

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Mais ou menos 2g/peso corporal proteina, gordura 20gr e carbo +- 100 gr. Nao tenho calculado muito bem a dieta, so vou comendo, como mais proteina ,nao como muito carbo.

Não posso comer leite e derivados, amendoim e grãos( feijão, lentilha, etc) fico muito inchada.

Minha dieta é assim.

8hs

café preto sem açúcar,  3 ovos

12hs pré treino

sobrecoxa ou peito frango 100gr, batata doce 3 rodelas

16- 17 hs

Whey com creatina

19 hs

100 gr salmao suco de uva

Alguns dias como aveia de manhã, e durante o dia alguma fruta, maça ou pera.

Parei o anticoncepcional a 4 meses, estou passando testo em creme 2% pois minha testo estava 0.10 e shbg 244 no último exame, a 3 meses.

OBJETIVO- Quero perder BF e aumentar um pouco a massa, não quero muito pois faço corrida de rua então não posso ficar muito pesada, penso que com uns 55kg fico bem.

@Apollo Galeno aceito tua ajuda com dieta e treinos, vi os outros tópico, evolução ótima da meninas, tbm quero e preciso muito. Ainda não comprei a ox, estou esperando orientações. Obrigada pessoal por enquanto.

Screenshot_20191007-114235_Gallery.jpg

Screenshot_20191007-114316_Gallery.jpg

Screenshot_20191007-114259_Gallery.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 174
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Aquela comparação que todos nós gostamos. Excelente evolução. Outra pessoa.

Atualização final.. Ciclo - foram 12 semanas de 5mg oxandrolona, meio comprimido as 9hs e meio comprimido as 17hs mais um pump de testosterona 2% pentravam.  PESO INICIAL 58,5 - peso final 5

Ciclo - começando a 11° semana de ox Dose - 5mg por dia, sendo meio comprimido as 9hs e meio comprimido as 17hs, mais um pump de testosterona creme 2% PESO INICIAL 58,5 - atual 59,1 - peso a

Imagens postadas

• Moderador
7 minutos atrás, Belle disse:

Mais ou menos 2g/peso corporal proteina, gordura 20gr e carbo +- 100 gr. Nao tenho calculado muito bem a dieta, so vou comendo, como mais proteina ,nao como muito carbo.

Bom Dia...

Tem balança para pesa alimentos ?

8 minutos atrás, Belle disse:

Parei o anticoncepcional a 4 meses, estou passando testo em creme 2% pois minha testo estava 0.10 e shbg 244 no último exame, a 3 meses.

Tem exames atuais? Recomendaria muito vc realizar para saber o que estás a usar.....até porque 2%  de creme gel de Testo é uma dose elevada até para homens.....

Não gostei da constituição corporal e não está preparada para oxandrolona ainda......quanto a testo...apenas exames poderão dizer.

Seu esquema é dieta.......e treinos melhor realizados.

ou para curtir

Link para o post
9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

Tem balança para pesa alimentos ?

Tem exames atuais? Recomendaria muito vc realizar para saber o que estás a usar.....até porque 2%  de creme gel de Testo é uma dose elevada até para homens.....

Não gostei da constituição corporal e não está preparada para oxandrolona ainda......quanto a testo...apenas exames poderão dizer.

Seu esquema é dieta.......e treinos melhor realizados.

Tenho balança sim, peso eles.

Os exames o médico pediu para fazer mês que vem.

Ok, vou seguir na dieta e treino por enquanto então, vc me ajuda?

ou para curtir

Link para o post
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quais exames foram solicitados?

Testo total, cortisol, shbg, insulina, paratormonio, tsh , t4l, tgp, tgo, vit. D, vit. B, glicose e cokesterol. Ele vai pedir os hormônios femininos tbm, que a última vez não fizemos 

Quais vc me a aconselha fazer? Dai já faço agora então, até faz 2 dias que parei com o creme, pq começou as espinhas, no início senti a libido melhorar muito, mas agora não sinto mais, dai parei. Minha composição corporal tá horrível mesmo, mas resultado de 16 anos de anticoncepcional, vamos ver se consigo reverter algo, pq a auto estima tá péssima.. 

Link para o post
  • Moderador
30 minutos atrás, Belle disse:

Testo total, cortisol, shbg, insulina, paratormonio, tsh , t4l, tgp, tgo, vit. D, vit. B, glicose e cokesterol. Ele vai pedir os hormônios femininos tbm, que a última vez não fizemos 

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase,albumina, Glicemia em Jejum,Insulina, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, LH, FSH, Prolactina, Triglicérides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio,  Progesterona, TSH, T4, T3, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,

33 minutos atrás, Belle disse:

vamos ver se consigo reverter algo, pq a auto estima tá péssima.. 

Consegue reverter sim!

ou para curtir

Link para o post
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase,albumina, Glicemia em Jejum,Insulina, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, LH, FSH, Prolactina, Triglicérides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio,  Progesterona, TSH, T4, T3, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,

Consegue reverter sim!

Obrigada, como procedo? Faço os exames primeiro e posto aqui, ou vc já me ajuda como montar minha dieta até os exames chegarem?

Link para o post
  • Moderador
1 hora atrás, Belle disse:

ais ou menos 2g/peso corporal proteina, gordura 20gr e carbo +

Quero que vc monte uma com as proporções que eu falar.....e ai eu apenas corrijo o que for necessário.

Proteina: 100 g/ dia

Carbo: 80 g/ dia

Gordura: 55 g/ dia

ou para curtir

Link para o post
23 minutos atrás, Belle disse:

Obrigada, como procedo? Faço os exames primeiro e posto aqui, ou vc já me ajuda como montar minha dieta até os exames chegarem?

Tem algum desses exames que não tem muita pressa em fazer? Pq fui ver o orçamento vai dar bem carinho,  se tiver algum que posso fazer depois fica melhor pra mim. Agradeço.

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que vc monte uma com as proporções que eu falar.....e ai eu apenas corrijo o que for necessário.

Proteina: 100 g/ dia

Carbo: 80 g/ dia

Gordura: 55 g/ dia

Segue a dieta só não sei muito sobre divisão, e sinto mais fome a noite

8hs

02 ovos mexidos

10 gr manteiga

01 banana

30 gr. Aveia

12hs

80 gr batata doce

100gr peito frango

30 gr cenoura

Alface

15hs

01 dose whey

18hs

01 ovo cozido

20hs

100gr salmao cru

80 gr mandioca 

Vou na academia as 14hs, e qndo corro vou 12hs correr, ando sentindo falta de força pra correr e malhar.

Sinto mais fome durante a noite, e tenho tentado me controlar pra não comer doce, qndo sinto vontade tomo o whey.

Link para o post
2 horas atrás, Belle disse:

Tem algum desses exames que não tem muita pressa em fazer? Pq fui ver o orçamento vai dar bem carinho,  se tiver algum que posso fazer depois fica melhor pra mim. Agradeço.

Segue a dieta só não sei muito sobre divisão, e sinto mais fome a noite

8hs

02 ovos mexidos

10 gr manteiga

01 banana

30 gr. Aveia

12hs

80 gr batata doce

100gr peito frango

30 gr cenoura

Alface

15hs

01 dose whey

18hs

01 ovo cozido

20hs

100gr salmao cru

80 gr mandioca 

Vou na academia as 14hs, e qndo corro vou 12hs correr, ando sentindo falta de força pra correr e malhar.

Sinto mais fome durante a noite, e tenho tentado me controlar pra não comer doce, qndo sinto vontade tomo o whey.

Esqueci de colocar 01 copo de suco de uva antes de dormir. Me ajuda com a vontade de comer doce. Outra coisa, até acordo as 6hs da manhã, mas me sinto tão cansada, sem disposição. E trabalho o dia inteiro sentada.

Link para o post

Segue meu treino, aceito sugestões tbm

Segunda - faço 4 séries de 8 a 12 rep. em cada exercicio

Levantamento terra

Extensora

Ler press 45

Agachamento livre

Extensora unilateral

Abdutora

Afundo

Terça ombros e tríceps 4 séries 8 a 10 rep.

Supino inclinado

Desenvolvimento aberto

Desenv. Fechado + elevação frontal

Elevação lateral

Tríceps testa+ tríceps Banco

Quarta abdômen 4 séries 15 rep.

Abdominal infra

Abdominal remador

Quinta costas e bíceps

Puxada aberta pronada

PPuxadafechada supinada

Crucifixo invertido

Pulldown

Rosca martelo

Rosca barra

Sexta inferiores

Flexora 

Stiff

Agachamento sumo

Levantamento terra abduzido

Flexora unilateral

Elevação pélvica Banco.

@Apollo Galeno não esquece de mim... 🙂

Link para o post
2 horas atrás, Belle disse:

Segue meu treino, aceito sugestões tbm

Segunda - faço 4 séries de 8 a 12 rep. em cada exercicio

Levantamento terra

Extensora

Ler press 45

Agachamento livre

Extensora unilateral

Abdutora

Afundo

Terça ombros e tríceps 4 séries 8 a 10 rep.

Supino inclinado

Desenvolvimento aberto

Desenv. Fechado + elevação frontal

Elevação lateral

Tríceps testa+ tríceps Banco

Quarta abdômen 4 séries 15 rep.

Abdominal infra

Abdominal remador

Quinta costas e bíceps

Puxada aberta pronada

PPuxadafechada supinada

Crucifixo invertido

Pulldown

Rosca martelo

Rosca barra

Sexta inferiores

Flexora 

Stiff

Agachamento sumo

Levantamento terra abduzido

Flexora unilateral

Elevação pélvica Banco.

@Apollo Galeno não esquece de mim... 🙂

@Locemar alguma dica de treino? O que eu faço pra esse glúteo horrível ficar melhor... help por favor..

Link para o post
  • Moderador

VAMOS Lá!!!

Resolva esses exames que lhe falei! Sua vitamina D3 deve ser baixíssima com essa cor sua....

Alimentos pesados prontos oK??

8hs

03 ovos mexidos

1 fio de azeite extra virgem

01 banana

30 gr. Aveia

1 xicara de café

10hs

100 ml de iogurte natural + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

12hs

150 gr batata doce

100gr peito frango

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório)

15hs (dentro da academia)

01 dose whey + 1 banana

18hs

100 gr batata doce

100gr peito frango ou vaca ou peixe

30 gr cenoura

20hs

2 ovos + Meio abacate com meio limão espremido com gotas de stevia 

Agua= beber 3 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 24/10

TMJ

Link para o post
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

VAMOS Lá!!!

Resolva esses exames que lhe falei! Sua vitamina D3 deve ser baixíssima com essa cor sua....

Alimentos pesados prontos oK??

8hs

03 ovos mexidos

1 fio de azeite extra virgem

01 banana

30 gr. Aveia

1 xicara de café

10hs

100 ml de iogurte natural + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

12hs

150 gr batata doce

100gr peito frango

30 gr cenoura

15hs (dentro da academia)

01 dose whey + 1 banana

18hs

100 gr batata doce

100gr peito frango ou vaca ou peixe

30 gr cenoura

20hs

2 ovos + Meio abacate com meio limão espremido com gotas de stevia 

Agua= beber 3 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 24/10

TMJ

Obrigada, mas tu sabe que no último exame minha vit D nao estava tao baixa, depois posto, sou branca pq nao pegp sol mesmo...

O lanche das 10hs pode ser outra coisa? Pq sou intolerante a lactose e amendoim me deixa inchada tbm.. Agradeço muito @Apollo Galeno

Link para o post
  • fisiculturismo changed the title to Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Renatinha1599
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..

Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 

Aguardo.

abaixo avaliação atual
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5

Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)

TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.

• Por mony.bonfim
      Boa noite pessoal, tudo bem
      Faz um ano que treino (não continuamente), com muitos altos e baixos. Treino contínuo e com dieta 100% há 6 meses atualmente, todos os dias da semana, incluindo sábados e no domingo faço lowcarb e cardio de 1 hora. Já tive uma experiência ruim com recursos androgênicos, mais eu não sabia que o primobolan era falsificado e acabei sofrendo muitos efeitos colaterais, muita acne, aumento de pelos e alteração na voz. Com essa situação de quarentena que estamos vivendo, passei a comer muitas besteiras e aumentei de peso para 51 kg, com muita gordura na região infraumbilical e culotes, em abril voltei pra dieta e treino 100% (estou há 6 meses 100%). Comecei uma consultoria com um coach e entrei numa dieta de cutting, perdi 3kg e agora estou focada no ganho de massa. Depois de muitas pesquisas, inclusive leitura de relatos aqui do fórum resolvi fazer uso da oxandrolona, inclusive muitas colegas fazem uso desse anabol e não relataram nada de colateral, bom sei que cada organismo reage de uma forma diferente, porém quis tentar a sorte. Hoje fazem 8 dias que comecei a usar a oxan, estou tomando 5mg por dia e usando protetor hepático. Pretendo manter essa dose por medo dos colaterais... nesses 8 dias fazendo uso não senti nenhum efeito ruim, só coisas boas.
      Suplementos que uso: Creatina 5mg, multivitamínico (duas cápsulas), picolinato de cromo. pré-treino insanity, vitamina C, ômega 3 e cafeína. Todos da Growth.
      Altura: 1.53
      Peso: 48 kg
      Medicações em uso: Não (utilizava anticoncepcional, com o início da oxan parei).
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Não
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não
      Tempo de treino: 1 ano com intervalos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Primeiro ciclo -> Em  abril de 2019: Boldenona (25 mg) e Primobolan (25 mg) por dois meses
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 5mg, por pelo menos 8 semanas.
      Divisão de treino e horario do mesmo: 
      Segunda-feira (posteriores😞
      - Aquecimento com 10min de esteira, Stiff, agachamento terra, glúteo 180, agachamento sumô, panturrilha sentado, cadeira flexora.
      Terça-feira (costas):
      - Pulldown frontal, pulldown com triângulo, remada baixa com triângulo, polia com barra, remada unilateral com halteres.
      Quarta-feira: Cardio de 1 hora e redução de carbo.
      Quinta-feira (quadríceps😞
      - Cadeira extensora, agachamento livre, agachamento no hack, passada com halteres, abdutora, adutora, legpress, panturrilha no leg.
      Sexta-feira:
      - Peck deck, crucifixo com halteres, supino reto com halteres, supino inclinado com halteres, elevação de ombro, tríceps na polia, tríceps com halteres, bíceps com barra, rosca alternada.
      Sábado (glúteos):
      - Smith, glúteo 90, agachamento terra, legpress 180, cadeira abdutora.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 112 g de proteína, 60 g gordura, 180 g carboidrato. 
      1) Café da manhã ->1 ovo inteiro, 2 claras, 30g de aveia, 170 iogurte natural, 5g creatina.
      2) Almoço -> 120g arroz, 100 proteína, 100g legumes e 100g mamão.
      3) Pós-treino -> 1 ovo inteiro, duas fatias de pão pullman.
      4) Jantar -> 120g arroz, 100g proteína, 100g legumes e 100g mamão.
      OBS: Faço redução de carbo nos dias em que treino MMSS e no dia que só faço cardio.
      AS FOTOS DE PRETO SÃO DE 1 MÊS E 3 SEMANAS ATRÁS, AS DE BIQUÍNI SÃO DE SÁBADO PASSADO (19/09/2020).

• Por Gabr.sp
      Bom dia pessoal.. 
      Intro: Bom..eu tenho aquele corpo comum, de glúteos pequenos, pernas nem muito grossa e nem muito fina, os braços a mesma coisa. No mais, tenho ombros largos e braços compridos.
      No entanto eu estou tomando Deca a 3 semanas e ganhei 16kg, mas eu continuo pequena..não ta aquele bumbum bem grande que eu gostaria de ter.. e eu não estou conseguindo sair dos 68kg, mesmo tomando Deca.
      Antes de tomar Deca eu estava com 52kg.
      Biografia: 
      Peso: 68 
      Altura: 1,63
      Meta: 85kg 
      Ciclo: 8 semanas, faltam 4
      Suplementos: Bcaa, Whey pro isolado, hipercalórico de "lanche", creatina, maltodextrina e glutamina.
      Dieta: 3.120kcal/dia
      Anabol: Deca 1ml 3x por semana  
      Dúvidas: Devo acrescentar algum outro anabolizante? Se sim, qual? ou aumentar a dose da Deca? Espero que possam me ajudar

Observação: Nao tive problemas com colaterais, só um pouco de espinha
      Foto atualmente do 'shape' 
      👇👇

• Por LARII
      Altura: 1,55
      Peso: 45kg . b.f% 17
      Medicações em uso: não fiz
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino:Musculação. 5x na semana. 
      Ciclos feitos:0
      Ciclo proposto com dose e tempo: Dela 25mg 1x por semana por 5 semanas. A partir da 3a. semana. 15mg de oxan em gel.
      Divisão de treino: Dias alternados: A: Pernas e gluteo. B: Braços e costas.
      Dieta com calculo de macros:
      Aprox 490 g de carbo (variado entre arroz integral, aveia e mandioca), proteína aprox 600g, leguminosos 200g. Salada a vontade. Essas quantidade dividas em 6 refeicoes.
      Suplementacao: 3g de creatina pós treino imediato. 2 doses de whey (antes do treino e a tarde).
      Todos os exames ok. Menos a T que está um pouco abaixo. Resultado: 10. Referencia 14.
      Estava super animada com o ciclo, que foi estudado pelo médico que me acompanha, no entanto, passei a ler relatos de que a Deca nem da muito ganho de massa, mas incha muito.
      Qto a retenção de líquido o médico me orientou e receitou diurético para tomar toda manhã para amenizar a retenção.
      Meu objetivo é chegar ao menos aos 50kg e diminuir a gordura para 13%. 
      Opinem, por favor... 
    • Por Guilherme P.
      Meu primeiro post aqui no fórum e gostaria de saber a opinião de alguém que entenda mais, por favor. Vou iniciar meu primeiro ciclo e queria saber se está tudo certo.
      Altura: 1,74 cm
      Peso: 65 kg
      Tempo de treino: 2 anos e meio
      O protocolo(Bulking): Prop. Testo 5 semanas 100mg dsdn
      Anastrozol (a partir da segunda semana) 1mg dsdn, caso haja necessidade usarei todo dia (após  a última aplicação da testo usarei ds2dn para o desmame)
      TPC: Vou iniciar a TPC 9 dias após a útilma aplicação e utilizar 40mg de tamoxifeno nos dias 1-10 e 20mg nos dias 10-30
      E utilizarei também uma tribulus aqui só porque tem aqui mesmo

• Criar novo...