Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa


Belle

Post Destacado

Olá, quero fazer meu primeiro ciclo de ox, quero a ajuda de vcs, com dieta e treinos, abaixo meus dados.

Idade: 35 anos

Altura: 1,63

Peso: 58,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: 2 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: Quero dicas por favor.

Segunda inferiores foco quadriceps

Terça ombros e triceps e corrida de rua com 40 a 50 minutos, com velocidade de 12kmh

Quinta costas e bíceps e corrida de rua 40 a 50 min velocidade 10km/h

Sexta inferiores foco posterior 

Sábado corrida de rua 50 min. Velocidade 10km/h

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Mais ou menos 2g/peso corporal proteina, gordura 20gr e carbo +- 100 gr. Nao tenho calculado muito bem a dieta, so vou comendo, como mais proteina ,nao como muito carbo.

Não posso comer leite e derivados, amendoim e grãos( feijão, lentilha, etc) fico muito inchada.

Minha dieta é assim.

8hs

café preto sem açúcar,  3 ovos

12hs pré treino

sobrecoxa ou peito frango 100gr, batata doce 3 rodelas

16- 17 hs

Whey com creatina

19 hs

100 gr salmao suco de uva

Alguns dias como aveia de manhã, e durante o dia alguma fruta, maça ou pera.

Parei o anticoncepcional a 4 meses, estou passando testo em creme 2% pois minha testo estava 0.10 e shbg 244 no último exame, a 3 meses.

OBJETIVO- Quero perder BF e aumentar um pouco a massa, não quero muito pois faço corrida de rua então não posso ficar muito pesada, penso que com uns 55kg fico bem.

@Apollo Galeno aceito tua ajuda com dieta e treinos, vi os outros tópico, evolução ótima da meninas, tbm quero e preciso muito. Ainda não comprei a ox, estou esperando orientações. Obrigada pessoal por enquanto.

Screenshot_20191007-114235_Gallery.jpg

Screenshot_20191007-114316_Gallery.jpg

Screenshot_20191007-114259_Gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 minutos atrás, Belle disse:

Mais ou menos 2g/peso corporal proteina, gordura 20gr e carbo +- 100 gr. Nao tenho calculado muito bem a dieta, so vou comendo, como mais proteina ,nao como muito carbo.

Bom Dia...

Tem balança para pesa alimentos ?

8 minutos atrás, Belle disse:

Parei o anticoncepcional a 4 meses, estou passando testo em creme 2% pois minha testo estava 0.10 e shbg 244 no último exame, a 3 meses.

 

Tem exames atuais? Recomendaria muito vc realizar para saber o que estás a usar.....até porque 2%  de creme gel de Testo é uma dose elevada até para homens.....

Não gostei da constituição corporal e não está preparada para oxandrolona ainda......quanto a testo...apenas exames poderão dizer.

Seu esquema é dieta.......e treinos melhor realizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

Tem balança para pesa alimentos ?

Tem exames atuais? Recomendaria muito vc realizar para saber o que estás a usar.....até porque 2%  de creme gel de Testo é uma dose elevada até para homens.....

Não gostei da constituição corporal e não está preparada para oxandrolona ainda......quanto a testo...apenas exames poderão dizer.

Seu esquema é dieta.......e treinos melhor realizados.

Tenho balança sim, peso eles.

Os exames o médico pediu para fazer mês que vem.

Ok, vou seguir na dieta e treino por enquanto então, vc me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quais exames foram solicitados?

Testo total, cortisol, shbg, insulina, paratormonio, tsh , t4l, tgp, tgo, vit. D, vit. B, glicose e cokesterol. Ele vai pedir os hormônios femininos tbm, que a última vez não fizemos 

Quais vc me a aconselha fazer? Dai já faço agora então, até faz 2 dias que parei com o creme, pq começou as espinhas, no início senti a libido melhorar muito, mas agora não sinto mais, dai parei. Minha composição corporal tá horrível mesmo, mas resultado de 16 anos de anticoncepcional, vamos ver se consigo reverter algo, pq a auto estima tá péssima.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Belle disse:

Testo total, cortisol, shbg, insulina, paratormonio, tsh , t4l, tgp, tgo, vit. D, vit. B, glicose e cokesterol. Ele vai pedir os hormônios femininos tbm, que a última vez não fizemos 

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase,albumina, Glicemia em Jejum,Insulina, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, LH, FSH, Prolactina, Triglicérides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio,  Progesterona, TSH, T4, T3, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,
 

33 minutos atrás, Belle disse:

vamos ver se consigo reverter algo, pq a auto estima tá péssima.. 

Consegue reverter sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase,albumina, Glicemia em Jejum,Insulina, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, LH, FSH, Prolactina, Triglicérides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio,  Progesterona, TSH, T4, T3, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol,
 

Consegue reverter sim!

Obrigada, como procedo? Faço os exames primeiro e posto aqui, ou vc já me ajuda como montar minha dieta até os exames chegarem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Belle disse:

Obrigada, como procedo? Faço os exames primeiro e posto aqui, ou vc já me ajuda como montar minha dieta até os exames chegarem?

Tem algum desses exames que não tem muita pressa em fazer? Pq fui ver o orçamento vai dar bem carinho,  se tiver algum que posso fazer depois fica melhor pra mim. Agradeço.

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que vc monte uma com as proporções que eu falar.....e ai eu apenas corrijo o que for necessário.

Proteina: 100 g/ dia

Carbo: 80 g/ dia

Gordura: 55 g/ dia

Segue a dieta só não sei muito sobre divisão, e sinto mais fome a noite

8hs

02 ovos mexidos

10 gr manteiga

01 banana

30 gr. Aveia

12hs

80 gr batata doce

100gr peito frango

30 gr cenoura

Alface

15hs

01 dose whey

18hs

01 ovo cozido

20hs

100gr salmao cru

80 gr mandioca 

Vou na academia as 14hs, e qndo corro vou 12hs correr, ando sentindo falta de força pra correr e malhar.

Sinto mais fome durante a noite, e tenho tentado me controlar pra não comer doce, qndo sinto vontade tomo o whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Belle disse:

Tem algum desses exames que não tem muita pressa em fazer? Pq fui ver o orçamento vai dar bem carinho,  se tiver algum que posso fazer depois fica melhor pra mim. Agradeço.

Segue a dieta só não sei muito sobre divisão, e sinto mais fome a noite

8hs

02 ovos mexidos

10 gr manteiga

01 banana

30 gr. Aveia

12hs

80 gr batata doce

100gr peito frango

30 gr cenoura

Alface

15hs

01 dose whey

18hs

01 ovo cozido

20hs

100gr salmao cru

80 gr mandioca 

Vou na academia as 14hs, e qndo corro vou 12hs correr, ando sentindo falta de força pra correr e malhar.

Sinto mais fome durante a noite, e tenho tentado me controlar pra não comer doce, qndo sinto vontade tomo o whey.

Esqueci de colocar 01 copo de suco de uva antes de dormir. Me ajuda com a vontade de comer doce. Outra coisa, até acordo as 6hs da manhã, mas me sinto tão cansada, sem disposição. E trabalho o dia inteiro sentada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...