Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa


Belle

Post Destacado

Boa Noite.....

Quero que me diga se teve algum sinal de virilização ?? Libido ? Clitóris ?

Gostei muito das fotos....as celulites diminuiram bem! Seus membros superiores estão mais definidos......gostei tbm da proporção que está tendo entre torax e cintura! está com um Shape mais clean! Mais limpo!

Ainda temos um pouco de acumulo em membros inferiores......mas que vamos de pouco e pouco tirando o excesso!

Na ultima dieta lhe passei macros para elevar seu estoque de glicogenio.....e ai...como estão os treinos? E as corridas ?

Fez os novos treinos? O que achou ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que me diga se teve algum sinal de virilização ?? Libido ? Clitóris ?

Libido normal, quer dizer, antes não tinha nada, agora 1x por dia ja da conta.  clitóris bem levemente inchado

 

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ai...como estão os treinos? E as corridas ?

Fez os novos treinos? O que achou ?

Corrida vou ficar esse mês sem fazer, com os hits acho que não perco o condicionamento.

Os treinos estou fazendo os que o Locemar me passou, mas tenho sentido um pouco de cansaço no meio do treino de pernas, os braços consigo fazer bem, senti que aumentou a força neles. 

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que me diga se teve algum sinal de virilização ?? Libido ? Clitóris ?

Libido normal, quer dizer, antes não tinha nada, agora 1x por dia ja da conta.  clitóris bem levemente inchado

 

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ai...como estão os treinos? E as corridas ?

Fez os novos treinos? O que achou ?

Corrida vou ficar esse mês sem fazer, com os hits acho que não perco o condicionamento.

Os treinos estou fazendo os que o Locemar me passou, mas tenho sentido um pouco de cansaço no meio do treino de pernas, os braços consigo fazer bem, senti que aumentou a força neles. 

Ah, esqueci de colocar ali, vou treinar as 19hs agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café

03 ovos mexidos

1 fio de azeite extra virgem

01 banana

40 gr. Aveia

1 xicara de café

12hs (almoço)

100 gr batata doce

100gr peito frango

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório)

1 xicara de café

15hs 

5 castanhas do Pará + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 1 xicara de café

17:30hs

70g de carne de boi ou frango + 80g de Batata da sua escolha ou mandioca.

Pós Treino Imediato (dentro da academia)

01 dose whey + 1 banana OU  1 maça 

Pos Ttreino Solido (janta)

100 gr batata doce

60 gr peito frango ou vaca ou peixe

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório)

2 ovos + 1 Colher de Sopa de Pasta de Amendoin

 

Agua= beber 3,1 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1,1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  Deixe a corrida de lado um pouco para sentir como seu corpo responde.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 11/01

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Café

03 ovos mexidos

1 fio de azeite extra virgem

01 banana

40 gr. Aveia

1 xicara de café

12hs (almoço)

100 gr batata doce

100gr peito frango

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório)

1 xicara de café

15hs 

5 castanhas do Pará + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 1 xicara de café

17:30hs

70g de carne de boi ou frango + 80g de Batata da sua escolha ou mandioca.

Pós Treino Imediato (dentro da academia)

01 dose whey + 1 banana OU  1 maça 

Pos Ttreino Solido (janta)

100 gr batata doce

60 gr peito frango ou vaca ou peixe

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório)

2 ovos + 1 Colher de Sopa de Pasta de Amendoin

 

Agua= beber 3,1 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1,1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).  Deixe a corrida de lado um pouco para sentir como seu corpo responde.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 11/01

A ioimbina e a vitamina D deixo de tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2019 em 12:35, Belle disse:

Atualização.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58.5 / 58

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= igual

OUTROS - menstruação veio esse mês, bem pouquinho e o ciclo ficou menor, 24 dias, antes era 32

0 a 100% A DIETA=  100%, mesmo no natal


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= pode colocar a aveia novamente?

AERÓBICOS= Tenho feito todos.

As espinhas estão melhorando. Agora começou a sair umas no queixo, mas aquelas internas, só fica inchado e em dois ou três dias somem .

20191226_122527.jpg

20191226_122553.jpg

20191226_122500.jpg

20191226_122444.jpg

Abd secou mais, tbm achei que seus glúteos deram um up sensacional! Parabéns pelo foco mesmo no Natal!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58.5 / 58

Hoje estou com 59kg, pq estou para ficar menstruada, se ficar esse mês, estou inchada hoje e com cólicas. Coloquei o peso como 58kg pq sabia que ia ficar menstruada então me pesei 2 dias atrás, estava com 58kg. Antes da menstruação sempre fico 1 ou 2 kg inchada.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mais força esses últimos 15 dias, aumentei as cargas

OUTROS - esses últimos dias mais disposição e o treino rendeu mais. 

0 a 100% A DIETA=  95%, no ano novo teve uma taça de champanhe.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= pode ttirar o amendoim, tentei d novo, mas incho bastante.

AERÓBICOS= Tenho feito todos.

No ano novo a academia ficou 4 dias fechada, treinei em casa, sem muito peso mas treinei.

Ainda bastante espinhas, mas estão secando. 

Pelos nascem mais rápido, sem queda de cabelo ou voz alterada, so espinhas mesmo.

Nas fotos não da muito pra ver, mas o quadriceps começou a aparecer.20200111_115527.jpg

20200111_115643.jpg

20200111_125715.jpg

20200111_122559.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...