Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa


Belle

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Segue os exames.

20200123_120747.jpg

20200123_120734.jpg

20200123_120717.jpg

Coletei sabdo eles, comecei a ox segunda, hoje 4 dias as espinhas deram as caras no rosto, mas nao sao as amareladas, sao aquelas internas, que doem e ficam duras, mas não aparecem, so fica um caroço vermelho, menos mal.. estou passando sabonete gramado de enxofre no rosto e o de ácido nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Belle disse:

Coletei sabdo eles, comecei a ox segunda, hoje 4 dias as espinhas deram as caras no rosto, mas nao sao as amareladas, sao aquelas internas, que doem e ficam duras, mas não aparecem, so fica um caroço vermelho, menos mal.. estou passando sabonete gramado de enxofre no rosto e o de ácido nas costas.

Seu SHBG irá tender a despencar com o uso da  Oxa.....

Sua testo é testo mesmo.....qual a concentração dela ?

Busque no mercado livre ou internet sabonete com acido glicólico e acido salicílico e compre....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

qual a concentração dela ?

Busque no mercado livre ou internet sabonete com acido glicólico e acido salicílico e compre....

 

Testo de 2%

 

Comprei o sabonete esse já que vc tinha indicado, so não passei no rosto pq tenho bastante sardas e como o sol esta muito forte fiquei com medo, mas uso protetor solar sempre, mesm quando fico só em casa. Posso passar no rosto tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Belle disse:

Comprei o sabonete esse já que vc tinha indicado, so não passei no rosto pq tenho bastante sardas e como o sol esta muito forte fiquei com medo, mas uso protetor solar sempre, mesm quando fico só em casa. Posso passar no rosto tbm?

Comprou o sabonete liquido ? Ou comprou o sabonete com enxofre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...