Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa


Belle

Post Destacado

Segue meu treino, aceito sugestões tbm

Segunda - faço 4 séries de 8 a 12 rep. em cada exercicio

Levantamento terra

Extensora

Ler press 45

Agachamento livre

Extensora unilateral

Abdutora

Afundo

Terça ombros e tríceps 4 séries 8 a 10 rep.

Supino inclinado

Desenvolvimento aberto

Desenv. Fechado + elevação frontal

Elevação lateral

Tríceps testa+ tríceps Banco

Quarta abdômen 4 séries 15 rep.

Abdominal infra

Abdominal remador

Quinta costas e bíceps

Puxada aberta pronada

PPuxadafechada supinada

Crucifixo invertido

Pulldown

Rosca martelo

Rosca barra

Sexta inferiores

Flexora 

Stiff

Agachamento sumo

Levantamento terra abduzido

Flexora unilateral

Elevação pélvica Banco.

 

@Apollo Galeno não esquece de mim... 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Belle disse:

Segue meu treino, aceito sugestões tbm

Segunda - faço 4 séries de 8 a 12 rep. em cada exercicio

Levantamento terra

Extensora

Ler press 45

Agachamento livre

Extensora unilateral

Abdutora

Afundo

Terça ombros e tríceps 4 séries 8 a 10 rep.

Supino inclinado

Desenvolvimento aberto

Desenv. Fechado + elevação frontal

Elevação lateral

Tríceps testa+ tríceps Banco

Quarta abdômen 4 séries 15 rep.

Abdominal infra

Abdominal remador

Quinta costas e bíceps

Puxada aberta pronada

PPuxadafechada supinada

Crucifixo invertido

Pulldown

Rosca martelo

Rosca barra

Sexta inferiores

Flexora 

Stiff

Agachamento sumo

Levantamento terra abduzido

Flexora unilateral

Elevação pélvica Banco.

 

@Apollo Galeno não esquece de mim... 🙂

@Locemar alguma dica de treino? O que eu faço pra esse glúteo horrível ficar melhor... help por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAMOS Lá!!!

Resolva esses exames que lhe falei! Sua vitamina D3 deve ser baixíssima com essa cor sua....

Alimentos pesados prontos oK??

 

8hs

03 ovos mexidos

1 fio de azeite extra virgem

01 banana

30 gr. Aveia

1 xicara de café

10hs

100 ml de iogurte natural + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

12hs

150 gr batata doce

100gr peito frango

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório)

15hs (dentro da academia)

01 dose whey + 1 banana

18hs

100 gr batata doce

100gr peito frango ou vaca ou peixe

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório)

20hs

2 ovos + Meio abacate com meio limão espremido com gotas de stevia 

 

Agua= beber 3 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 24/10

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

VAMOS Lá!!!

Resolva esses exames que lhe falei! Sua vitamina D3 deve ser baixíssima com essa cor sua....

Alimentos pesados prontos oK??

 

8hs

03 ovos mexidos

1 fio de azeite extra virgem

01 banana

30 gr. Aveia

1 xicara de café

10hs

100 ml de iogurte natural + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

12hs

150 gr batata doce

100gr peito frango

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório)

15hs (dentro da academia)

01 dose whey + 1 banana

18hs

100 gr batata doce

100gr peito frango ou vaca ou peixe

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório)

20hs

2 ovos + Meio abacate com meio limão espremido com gotas de stevia 

 

Agua= beber 3 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 24/10

TMJ

 

Obrigada, mas tu sabe que no último exame minha vit D nao estava tao baixa, depois posto, sou branca pq nao pegp sol mesmo...

O lanche das 10hs pode ser outra coisa? Pq sou intolerante a lactose e amendoim me deixa inchada tbm.. Agradeço muito @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu também gostaria de analisar melhor estes exames pois a impressão que eu tenho é que tem algo mal regulado aí. 

Seu corpo daria a impressão de uma mulher que já usou anticoncepcional por muito tempo com pouca massa magra, flacidez e celulite localizada.

Seu treino também não vi nenhum erro grosseiro que explicasse o pouco rendimento estético, a não ser que a sua técnica de treino seja muito ruim com uma intensidade muito baixa. Mas aí somente se eu te visse treinando pra saber. Aqui tenho limitações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Belle disse:

Usei anticoncepcional por 16 anos, parei fazem 4 meses.

⬇️⬇️⬇️⬇️

12 horas atrás, Locemar disse:

Seu corpo daria a impressão de uma mulher que já usou anticoncepcional por muito tempo com pouca massa magra, flacidez e celulite localizada.

Agora sim tudo faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...