Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa


Belle

Post Destacado


16 horas atrás, Belle disse:

Sim, está normal, só o fluxo bem pouquinho.

Então sem preocupações com o exame ok!

Mas vamos coletar eles novamente com 4 meses de dieta e treinos corretos ok???

Já estará com o corpo bem diferente.....kkkk....e seus exames estarão melhores.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58.5 / 59,40

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mais força, resistência, as cargas ainda continuam as mesmas

OUTROS (suas impressoes sobre tudo de novo que está fazendo!)= esses 15 dias não notei meu corpo responder muito. Não notei diferença na composição corporal.

0 a 100% A DIETA=  90%, sábado tinha noivado do cunhado, dai comi um pedaço de bolo e broa de milho. Me arrependi pq me deu azia depois..


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= achei onde comprar abacate, vamos ter que voltar pra ele, pq o amendoim me deixa muito inchada.

AERÓBICOS= Tenho feito todos. Uma dúvida, faço os aeróbicos 2x na semana, já que 3x eu corro, está certo?

Água ok, os 3 litros diários. Comecei essa semana o treino do novo, matador... hehe...

 

20191108_094543.jpg

20191108_094539.jpg

20191108_095653.jpg

Ainda sobre a dieta, como tudo que vc passou @Apollo Galeno, mas me sinto satisfeita qndo o prato está pela metade, mas como até o final.. outra coisa, consigo perder um pouco desse excesso de gordura até dezembro? Pq tô louca pra usar um shorts e regata, mas tô redondinha ainda.. hehe 

20191108_095544.jpg

@Locemar, está doendo músculos na bunda que eu nem sabia que existiam... hehe. Amei o treino, quase morri, mas amei... 

Ah, esqueci, @Apollo Galeno, o pós treino podemos mudar e não tomar whey? Tomo o hidrolizado da Dymatized,  tentei o da Dux tbm, mas ambos andam me deixando bastante inchada. Pode ser comida de pós treino? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sua bunda olhou pra cima e falou "para o alto, e avante!"

Foi a parte que mais evoluiu, e a que você tinha dito que tinha mais dificuldade. Respondeu muito bem aos treinos. 

Quadríceps que eu não notei muita evolução, mas sabemos que os longos treinos de corrida não favorecem muito a hipertrofia. Se tivesse medido com fita métrica daria pra saber se houve ganho de circunferência.

Linhas abdominais melhoraram tambem, percentual de gordura está mais baixo apesar da iluminação das últimas fotos entregar mais celulite que as primeiras fotos.

Veja que esta iluminação lateral naturalmente dá mais volume por conta das sombras que cria, e aí essa diferença de áreas com muita luz e pouca luz que dá o volume que percebemos. A primeira foto é bem mais clara e aí na hora de comparar fica mais difícil. 

Mas seus glúteos.... ⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️

BELLE COSTAS.png

BELLE FRENTE.png

BELLE LADO.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Belle disse:

Ah, esqueci, @Apollo Galeno, o pós treino podemos mudar e não tomar whey? Tomo o hidrolizado da Dymatized,  tentei o da Dux tbm, mas ambos andam me deixando bastante inchada. Pode ser comida de pós treino? 

Boa tarde....

Primeiramente que evolução heim!!

Na hora que eu vi que ganhou um pouco de peso...já pensei...ixiiiiii.....kkkkk....

Mas ai quando o @Locemar fez os comparativos.......eu mudei e pensei........ELA ESTÁ FAZENDO AS COISAS CORRETAS!! SHOWWWW

Nem vou comentar nada sobre sua evolução.......em todas as fotos comparativas de 1 mes vc consegue ver diferenças.......em todas!

Nas proximas fotos tente tirar as fotos com a mesma iluminação e distancia das ultimas......ficará mais surpresa ainda com os resultados!

E mano......diz ai....conta o segredo: Está usando aqueles Abbe SHapeers??? kkkk Aqueles que poe na barriga e te eletrifica?? .....kkkkk....Que abs é esse??? Está literalmente dando as caras!!

Quanto a dieta vou fazer as modificações....ou melhor...vou mudar a estratégia.....me responda: Está usando balança para pesar suas refeições ? Já fez e pode fazer jejum intermitente ?

Como esta a intensidade dos treinos ??

3 horas atrás, Belle disse:

Pq tô louca pra usar um shorts e regata, mas tô redondinha ainda.. hehe 

Não esqueça que tem 1.63 m........não adianta tirar muito peso seu........

Mas tudo depende de vc......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Nas proximas fotos tente tirar as fotos com a mesma iluminação e distancia das ultimas......ficará mais surpresa ainda com os resultados!

Sim, vou tirar mesmo horário que tirei essa hoje, mas á primeira do post era outra casa, nao consegui a mesma iluminação..  

 

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

E mano......diz ai....conta o segredo: Está usando aqueles Abbe SHapeers??? kkkk Aqueles que poe na barriga e te eletrifica?? .....kkkkk....Que abs é esse??? Está literalmente dando as caras!!

Abdômen é meu ponto forte, qndo era adolescente ele era mercadinho sem fazer quase nada, mas á bunda em compensação sempre foi essa desgraça... hehe...

 

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto a dieta vou fazer as modificações....ou melhor...vou mudar a estratégia.....me responda: Está usando balança para pesar suas refeições ? Já fez e pode fazer jejum intermitente ?

Sim, uso sempre a balança. Já fiz jejum sim, não tenho problemas em fazer. 

 

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como esta a intensidade dos treinos ??

Bah, o treino que o @Locemar passou fiz essa semana, saio morta, fico toda dolorida no outro dia, e suo um monte no treino, fica fácil de tomar 1 litro de água no treino.. 🙂

1 hora atrás, Locemar disse:

Quadríceps que eu não notei muita evolução, mas sabemos que os longos treinos de corrida não favorecem muito a hipertrofia. Se tivesse medido com fita métrica daria pra saber se houve ganho de circunferência.

Vou medir hoje o quadriceps e anotar.... Sim, notei um pouco de melhora na bunda, sei que tenho que ter paciência pq demora, mas sempre que tiro foto fico triste com o que vejo... Obrigada pela motivação e ajuda que vcs dão @Locemar e @Apollo Galeno, vcs me incentivam a não desistir..:)

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não esqueça que tem 1.63 m........não adianta tirar muito peso seu........

Mas tudo depende de vc..

Sim, não digo peso na balança, mas essas gorduras penduradas mesmo..  hehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA (jejum intermitente= come durante 9hs e jejum durante 15hs.

5 ou 5:30hs

03 ovos mexidos + 1 fio de azeite extra virgem + 01 banana + 30 gr. Aveia + 1 xicara de café

Pós Treino Imediato (dentro da academia)

1 banana 

12hs ( Vitamina D3 5000ui)

150 gr batata doce + 100 gr peito frango + 30 gr cenoura + Alface ou salada (sempre e obrigatório) + 1 xicara de café + 1 ovo + 1 Colher de Sopa de Pasta de Amendoim + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

13hs- 5mg de ioimbina

15hs 

100 gr batata doce + 120gr peito frango ou vaca ou peixe + 30 gr cenoura + Alface ou salada (sempre e obrigatório) + 1 ovo + 1 Colher de Sopa de Pasta de Amendoim + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 xicara de café

16hs-  5mg de ioimbina

Força na peruca para COMER TUDO!!!!

Agua= beber 3,2 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 23/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Belle disse:

Vou medir hoje o quadriceps e anotar.... Sim, notei um pouco de melhora na bunda, sei que tenho que ter paciência pq demora, mas sempre que tiro foto fico triste com o que vejo

Ter progresso é diferente de estar como a gente gostaria. O resultado ideal demora, mas o processo é o que mais conta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando.

Esses últimos 15 dias notei meu corpo responder mais, me sinto bem disposta por causa do jejum, sinto fome qndo acordo só, depois que como o café da manhã, as outras refeições como por obrigação.. hehehhe..  confesso que as vezes não consigo comer tudo no dia, mas as proteínas pelo menos não deixo de comer tudo que foi passado. Mas estou tentando, pq notei que Qndo deixo de comer algo meu treino na academia não rende tanto. O quadriceps medi a última vez e agora. Antes 48cm, agora 49cm..:)

Sigo passando o creme de testosterona,  saiu espinhas nas costas, e pernas deu uns pelos encravados, e pele oleosa e pêlos mais grossos nas pernas, mas nada que incomode. Libido esta otima..

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58.5 / 57,80

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força igual, mais resistência,  cargas iguais.

OUTROS (suas impressoes sobre tudo de novo que está fazendo!)= senti bastante calor e estou suando bastante, é da ioimbina? 

0 a 100% A dieta = 90% ainda, sabdo passado comi um pouco de arroz integral.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= tem como trocar um pouco a carne e frango por mais ovos, claras? Qndo como carne ou frango tem me pesado o estômago e me dado azia, o ovo qndo como me sinto bem. E posso tomar um pouquinho de suco de uva? 

AERÓBICOS= Tenho feito todos. Uma dúvida, faço os aeróbicos 2x na semana, já que 3x eu corro, está certo?

20191123_181054.jpg

20191123_180319.jpg

20191123_180551.jpg

Fiz a montagem de antes e agora tbm.

20191123_180241.jpg

Nas fotos não da muito para perceber, mas minhas pernas estão bem mais duras, assim como o abdômen,  a celulite melhorou bastante esses últimos 15 dias.

20191123_181139.jpg

20191123_181217.jpg

20191123_181355.jpg

As primeiras fotos são de 15 dias atrás.

20191123_181314.jpg

Esqueci de colocar ali tbm, posso comer um pouquinho de arroz integral pra variar a batata, ou mandioca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...