Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa


Belle

Post Destacado


  • Moderador

Deve ta de ressaca por causa da vitória do Flamengo rss
Eu to fechando um projeto aqui e to meio apertado de tempo, mas já vou avaliar seu treino pra ver se mudamos algo.

Notei melhora no tônus da perna e muita melhora nos glúteos que estão mais empinados e com menos celulite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Locemar disse:

Deve ta de ressaca por causa da vitória do Flamengo rss
Eu to fechando um projeto aqui e to meio apertado de tempo, mas já vou avaliar seu treino pra ver se mudamos algo.

Notei melhora no tônus da perna e muita melhora nos glúteos que estão mais empinados e com menos celulite. 

Hahaha... ata, tava preocupada que vcs me esqueceram... sem pressa então, o quadriceps aumentou 1cm... :)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2019 em 17:32, Belle disse:

AERÓBICOS= Tenho feito todos. Uma dúvida, faço os aeróbicos 2x na semana, já que 3x eu corro, está certo?

 

Correto!

Em 23/11/2019 em 17:32, Belle disse:

Mas estou tentando, pq notei que Qndo deixo de comer algo meu treino na academia não rende tanto. O quadriceps medi a última vez e agora. Antes 48cm, agora 49cm..:)

Vc teve um ótimo desempenho até aqui!

Seu abs está mais slim como disse....pernas melhoraram a celulite.....gluteos estão tomando forma.......membros superiores desincharam!

Está no caminho correto!

Vou explorar mais 15 dias de jejum intermitente! 

DIETA (jejum intermitente= come durante 9hs e jejum durante 15hs.

5 ou 5:30hs ( em jejum tomar 200 ml de agua morna + 1 colher de sopa de vinagre branco)

03 ovos mexidos + 1 fio de azeite extra virgem + 01 banana + 1 xicara de café + 5 mg de ioimbina

Pós Treino Imediato (dentro da academia)

1 banana  + 1 dose de Whey

12hs ( Vitamina D3 5000ui)

150 gr batata doce + 60gr peito frango ou vaca ou peixe + 3 ovos + 30 gr cenoura + Alface ou salada (sempre e obrigatório) + 1 xicara de café 

13hs- 5mg de ioimbina

15hs 

100 gr batata doce + 60gr peito frango ou vaca ou peixe + 3 ovos + 30 gr cenoura + Alface ou salada (sempre e obrigatório)  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 xicara de café

16hs-  5mg de ioimbina

Agua= beber 3,2 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 09/12

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/11/2019 em 18:24, Belle disse:

@Locemar te aguardo para ver se mudamos algo no treino.

Então, voltei à vida.

1cm de perna em 1 mês é coisa pra caramba hein, ainda mais levando em consideração seu histórico de baixa testo. 

Eu revisei seu treino e ainda acho que pode mante-lo. O que eu iria sugerir, caso queira e não se incomode, seria que postasse aqui você treinando. Muitas vezes o detalhe está na execução e na técnica que pode ser aprimorada e não na estrutura do treino em si. Como fazemos tudo online, temos esse empecilho. Então fica minha sugestão se quiser que eu analise melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...