Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa


Belle

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
11 horas atrás, Belle disse:

Obrigada @Locemar, confesso que desanimei esses últimos dias, mas com a comparação da foto do início vc tem razão, já melhorei...

Uma pergunta, diminui os treinos de corrida, tqnto intensidade como volume, e deixei assim a divisão

Segunda MI

Terça Ombros tríceps  e corrida

Quarta

Quinta costas e bíceps 

Sexta MI

Sábado corrida

Está bom assim? Tinha pensado em fazer MI de manhã na terça e correr a noite tbm na terça, pode isso? É que fazendo como estou, estou sentindo as pernas bem cansadas, tanto pra musculação como na corrida, o que vc sugere?

 

Treina peito junto com ombro pelo menos um supino

Corrida no mesmo dia de pernas eu acho mais pesado do que vc fazer no outro dia. 

Não pode deixar a corrida só nos dias sem treino? 

Tem que ver a quantidade também.. Se for pouco não prejudica.. Tipo sprints e até bom, mas se forem maratonas vai ficar meio difícil conciliar com ganhos

12 horas atrás, Belle disse:

preciso de puxões de orelha

Da um tempo na corrida e foca na musculacao. 

Seus superiores precisam melhorar.. Na verdade vc vai ficar melhor se conseguir focar mais na musculacao, vai conseguir ganhar mais massa, vai ficar mais durinha, vai perder umas gordurinhas . Mas o seu Progresso foi muito bom!!! 

Fiquei procurando aqui algo pra dar puxao de orelha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Belle Me conta esse segredo em conseguir secar sem alterar tanto na balança? Pq parece que vc perdeu uns 10kg rs. A diferença é visível! Gordura indo pro ralo! Abd aparecendo! E se o glúteo era o seu fraco pra desenvolver, acredito que não seja mais, pq já conseguiu uma baita evolução!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 01/11/2019 em 11:52, Locemar disse:

Yeah, agora temos testo!

Era isso que eu tinha falado anteriormente, porque sem testo, não adiantava eu passar treino específico pra ela.

Agora podemos 🙂

Sua série não está ruim, está bem dividida e com boa escolha de exercícios, mas pra fazer o que todo mundo faz, qualquer um serviria. Então vamos melhorar isso.

 

Segunda (Foco em quadríceps e glúteos)
- Terra sumô >> 2 séries de aquecimento só com a barra >> 15/15/12/12/10/10

 

 
 
 
 
 
 

 

- Agachamento livre 5 séries de 15 sendo: 8 reps parciais (sem subir tudo) + 7 completas
- Agachamento búlgaro >> 2 séries de 15 só com o peso do corpo >> 2 x 15 com peso 
- Elevação de quadril c/ barra + afundo reverso (sem peso) 4x 12 de elevação de quadril + afundo máx reps (tronco sempre reto)
- Extensão de quadril com caneleira 4x15
- Abdominal com peso 4x20
- Abdominal cruzado com peso 4x15

 

Terça (Ombro e tríceps)
- Desenvolvimento com barra em pé 4x12
- Elevação frontal com anilha 4x12
- Elevação lateral 4x12
- Voador invertido 4x12
- Flexão fechada 3x máx reps
- Tríceps corda 4x12
- Tríceps francês

Quarta (Circuito abdominal + treino funcional ou aeróbico)
4 x 20 de: Abdominal infra + Cruzado + jairzinho + flexão de tronco com peso

Quinta (Costas e bíceps)
- Remada unilateral c/ halter 4x15
- Pullover na polia alta 4x15
- Puxada fechada no pulley 4x15
- Remada aberta na máquina 4x15
- Voador invertido 4x15 (sim, de novo)
- Rosca barra + rosca alternada 4x15
- Rosca martelo 4x15

Sexta (Posterior e glúteos)
- Terra sumô >> 2 séries de aquecimento só com a barra >> 15/15/12/12/10/10
- Stiff 15/15/12/12/10/10

 

 
 

 


- Afundo no smith 4x15 (alternando entre as pernas sem descanso)
- Agachamento com pausa 4x10 (a cada repetição, isometria de 3 seg embaixo)
- Extensão de quadril na polia baixa 4x15 (olha bem o ângulo no vídeo, não é totalmente pra trás)
- Mesa flexora 5x12
- Cadeira abdutora com o tronco inclinado à frente 4x15

 

 

Yeah, agora temos testo!

Era isso que eu tinha falado anteriormente, porque sem testo, não adiantava eu passar treino específico pra ela.

Agora podemos 🙂

Os vídeos não estão carregando por aqui, aparecem como links quebrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Não pode deixar a corrida só nos dias sem treino? 

Oi, posso sim, tenho feito assim, treino em um dia e corro no outro, mas achei que poderia estar errado.. diminui já as corridas, corria 3x , comecei essa semana a correr só 2x ,mais devagar E menor distância.. 

Os superiores vou focar mais, tem peito no meu treino que o locemar me passou, não lembro, mas acho que é junto com ombro, é flexão.

Obrigada pelas dicas, vcs observando e comentando aqui da mais ânimo para seguir certinho , pq dai vou ficar com vergonha se não aparecer resultado na próxima postagem... 🙂

 

6 horas atrás, Andressa Souza disse:

Me conta esse segredo em conseguir secar sem alterar tanto na balança? Pq parece que vc perdeu uns 10kg rs. A diferença é visível! Gordura indo pro ralo! Abd aparecendo! E se o glúteo era o seu fraco pra desenvolver, acredito que não seja mais, pq já conseguiu uma baita evolução!!!

Obrigada, mas te contar, não tá sendo fácil não... seguir a dieta direitinho é difícil, não passo fome, ao contrário, comer tudo isso que  não é fácil, era acostumada a ficar horas sem comer, e qndo ia comer comia uma besteira na pressa, um chocolate ou refri.. mas o melhor de tudo foi parar com o ACO, vi bastante mudanças no meu corpo qndo parei. Deixei de tomar em maio agora, depois de tomar 16 fucking anos, que ignorância... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Da um tempo na corrida e foca na musculacao. 

 

POis é ....pois é.....

Demos vários puxoes de orelha no inicio....mas só se faz doer se seu sistema nervoso permitir! Se não entra em um ouvido e sai em outro!

22 horas atrás, Belle disse:

Ok, vou me dedicar esses 15 dias, nenhuma observação a mais, ou nenhum puxão de orelha?? 🙂 to me sentindo meio abandonada sem teus comentários e do resto do pessoal... sigo os outros posts das gurias com projetos aqui, preciso de puxões de orelha como vc da nelas, pra servir de motivação... hehehe

O que vc quer que eu fale??

" Senta aqui no meu colo....chora vai.....tadinha.....estava desanimada.......nossa as coisas da semana foram puxadas.......nossa as outras meninas estão evoluindo....a nossa não consegui fazer a dieta certo essa semana....a nossa....o vida....o céus!! " 

Meu....a mesma vida que rola ai....não é diferente na que rola nos outros corações por ai.....mas......uma coisa eu apreendi: Eu quero...eu faço TUDO para conseguir! Isso define vencedores dos " ventriculitos" que iniciei com o senta aqui no meu colo......

Quer chorar BLZ!!! Quer reclamar BLZ! Quer porrada BLZ......QUER orelha...BLZ......mas será que é isso que quer??

 

Levante ...acorde...arrume tudo que está impedindo de vencer e aproveite a oportunidade que está tendo! Aproveite para ver essa comparação do @Locemar e veja SÓ ISSO te agrada!?!?! Quer mais??? Faça mais!!

A única motivação que move seu corpo......mora dentro da sua mente! Vc mentaliza...vc se organiza....vc faz acontecer!

Pare de choramingar no seu tópico.......e FAÇA dar 100% certo em tudo que é solicitado!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

to me sentindo meio abandonada sem teus comentários e do resto do pessoal... sigo os outros posts das gurias com projetos aqui, preciso de puxões de orelha como vc da nelas, pra servir de motivação... hehehe

É tem razão... apaga, deleta... esquece que escrevi.... sem coitadices...

 Vou cortar a corrida então, focar na musculação por enquanto..  

Sangue nos olhos... valeu

 

O sabonete chega na quinta..  qntas x por dia passo ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Belle disse:

sabonete chega na quinta..  qntas x por dia passo ele?

2x ao dia. Deixei agir de 2 a 3 min.

13 horas atrás, Belle disse:

Deixei de tomar em maio agora, depois de tomar 16 fucking anos, que ignorância... 

Sim! O corpo já começa a responder diferente. Eu tbm usei por anos, depois usei o mirena que é outra porcaria, e agora uso o DIU de cobre com prata, minha vida já mudou por completo naquele momento em que tirei o DIU Mirena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2019 em 21:50, Belle disse:

O sabonete chega na quinta..  qntas x por dia passo ele?

Durante a noite 1x ao dia.

Vai passar...espalhar e esfregar na região de costa, esternal, face e deixar agir por 2 a 3 minutos conforme sua sensibilidade.

Depois lavar bem......

E na manhã seguinte usar protetor solar. Ou melhor....sempre usar protetor solar...e de preferencia de base de agua.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualização.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58.5 / 58

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= igual

OUTROS - menstruação veio esse mês, bem pouquinho e o ciclo ficou menor, 24 dias, antes era 32

0 a 100% A DIETA=  100%, mesmo no natal


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= pode colocar a aveia novamente?

AERÓBICOS= Tenho feito todos.

As espinhas estão melhorando. Agora começou a sair umas no queixo, mas aquelas internas, só fica inchado e em dois ou três dias somem .

20191226_122527.jpg

20191226_122553.jpg

20191226_122500.jpg

20191226_122444.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...