Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa


Belle

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Belle disse:

Eu sou PRF, fazemos TAF periodicamente, por isso preciso correr. A testo estou usando a em creme 2% manipulada ainda. Vou fazer os exames assim que der.

Perfeito..

Vou aguardar os exames então antes de mudar dieta.......não irei restringir a sua corrida de maneira alguma, porém teremos que adequar alguns parâmetros.

Temos que saber o que tem nesse creme que está usando. Como está sua libido ?

3 horas atrás, Belle disse:

A dieta já baixei meio quilo na balança, e olha que não consigo comer tudo aquilo, vou fracionando mais ao longo do dia. Treino rendeu bem mais hoje. Água ainda não cheguei nos 3 litros, estou no 1,5l, mas tentando aumentar, e não saio do banheiro qndo tomo.

Verás mais resultados quando atingir meta de hidratação....bem como sua pele tbm irá melhorar.

Use garrafas graduadas e divida seu dia por metas.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito..

Vou aguardar os exames então antes de mudar dieta.......não irei restringir a sua corrida de maneira alguma, porém teremos que adequar alguns parâmetros.

Temos que saber o que tem nesse creme que está usando. Como está sua libido ?

Verás mais resultados quando atingir meta de hidratação....bem como sua pele tbm irá melhorar.

Use garrafas graduadas e divida seu dia por metas.

TMJ

Eu testei o creme, estava usando como ele mandou, um pump por dia, senti melhora na libido, dai comecei a usar 2 pump, ficou igual, dai aumentei pra 03 pump, em 1 semana, nossa, a libido aumentou muito, mas veio oleosidade na pele e espinhas nas costas,  dai voltei a usar 01 pump e a pele voltou ao normal e as espinhas secaram.Algo tem no creme, mas não deve ser 2%, deve ser menos. No maximo semana que vem faço os exames... valeu, muito obrigada de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Passando para atualizar hoje, pois amanhã vou viajar e pode não dar tempo.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58.5 / 58,2

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= consegui aumentar todos os pesos, e senti mais força 

OUTROS (suas impressoes sobre tudo de novo que está fazendo!)= no início achei que não ia conseguir comer tudo isso e tomar 3litros de água,  mas no terceiro dia já comecei a me adaptar. Assim, consegui ter mais disposição durante o dia, e render mais nos treinos.

0 a 100% A DIETA=  90%, as vezes que furei foi por comer uma fruta diferente, goiaba ou pera, ou fazer um mingau com aveia, água e cacau em pó 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= pode trocar o abacate? Nem sempre acho pra comprar, e posso fazer esse mingau com cacau 50%?

AERÓBICOS= Tenho feito todos.

Outras considerações - Mudei o horário do meu treino, estou treinando as 7hs da manhã, acordo as 5hs. Água estou conseguindo tomar os 3litros.  Sigo passando a testo 2% em creme, os exames ficam prontos quinta, se conseguir posto, se não posto sexta.20191023_124041.jpg

20191023_130934.jpg

20191023_123911.jpg

20191023_131315.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa TArde.....

Que tremenda evolução em 15 dias heim.....olhe esse Abs seu ai... e olhe a textura das suas pernas.....definições de dorsais  mesmo em contração...........

A dieta lhe fez bem! E vc fez bem a dieta.....

Vou aguardar seus exames para ver o que realmente está a usar nesse creme de Testo......

Vou modificar sua dieta pouca coisa.......bem como seus horários....

5 ou 5:30hs

03 ovos mexidos

1 fio de azeite extra virgem

01 banana

30 gr. Aveia

1 xicara de café

Pós Treino Imediato (dentro da academia)

01 dose whey + 2 banana OU 1 banana + 1 maça 

12hs

150 gr batata doce

100gr peito frango

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório)

1 xicara de café

15hs 

5 castanhas do Pará + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 1 xicara de café

18hs

100 gr batata doce

120gr peito frango ou vaca ou peixe

30 gr cenoura

Alface ou salada (sempre e obrigatório)

20hs

2 ovos + 1 Colher de Sopa de Pasta de Amendoin

 

Agua= beber 3 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1 litro durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 08/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sua Testo é testo mesmo!

Vc está menstruando normalmente ?

Sim, bem certinho o ciclo, mas notei que vem bem pouco fluxo.

Agora, Belle disse:

Sim, bem certinho o ciclo, mas notei que vem bem pouco fluxo.

Sigo passando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Belle disse:

Sigo passando?

Com ctz....continue passando! E vamos monitorar os colaterais.....porque com a dieta acertada agora seu SHBG despencou.......a testo livre aumentou.....e isso só tende a melhorar mais ainda......

Vou aproveitar bem da sua testo....ainda mais pelo fato dela ser rara e verdadeira! kkkkk

Teremos grandes mudanças aqui viu!

Parabéns por fazer os exames solicitados.......

Pode sempre contar....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Com ctz....continue passando! E vamos monitorar os colaterais.....porque com a dieta acertada agora seu SHBG despencou.......a testo livre aumentou.....e isso só tende a melhorar mais ainda......

Vou aproveitar bem da sua testo....ainda mais pelo fato dela ser rara e verdadeira! kkkkk

Teremos grandes mudanças aqui viu!

Parabéns por fazer os exames solicitados.......

Pode sempre contar....

TMJ

Muito Obrigada pela ajuda... TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...