Jump to content
Belle

Primeiro ciclo oxandrolona

Rate this topic

Recommended Posts

6 horas atrás, Belle disse:

Meu treino é  assim, terça treino de tiro, 500m velocidade 11,6, descanso 2 min. Repete 10x

Quinta 1km velocidade 10km descansa 2min. Repete 5x

Sábado 6km direto velocidade 9km

As corridas não posso parar, pois estou treinando, vou fazer em maio 21km.

Vou providenciar os exames assim que der.

Por isso perguntei, pq sei que perde músculo correndo, mas como não posso parar tem que aumentar alguma coisa na alimentação? E outra vez muito obrigada por ajudar.

Nossa @Belle teve uma época que eu corria todos os dias porque peguei muito gosto pela corrida, mas sabe como estava ficando meu bumbum? Um pastel amassado. 😫 e depois minhas pernas começaram a ficar muito mole e celulite muito aparente. 

Foi doloroso abandonar a corrida, porque eu estava ficando viciada mesmo, se não corria um pouquinho um dia sentia muita falta, colocava um fone no ouvido com música e tinha a impressão que era a dona do mundo kkkk. Quem é da área de educação física saberá explicar melhor o processo fisiológico que acontece, mas acho que pra quem tem tendência à flacidez, parece que até tecido adiposo começa estocar nos lugares indevidos. Bem, pra mim a corrida estava me “envelhecendo” foi só eu voltar para a musculação meu bumbum levantou e ficou redondo de novo. Foi incrível mesmo! Quase que efeito de mágica. Então pense direitinho se esse tbm não é o seu caso, senão vai se esforçar muito em um ambiente que não é favorável para essa mudança que você almeja. 😢

8 minutos atrás, Befit disse:

Nossa @Belle teve uma época que eu corria todos os dias porque peguei muito gosto pela corrida, mas sabe como estava ficando meu bumbum? Um pastel amassado. 😫 e depois minhas pernas começaram a ficar muito mole e celulite muito aparente. 

Foi doloroso abandonar a corrida, porque eu estava ficando viciada mesmo, se não corria um pouquinho um dia sentia muita falta, colocava um fone no ouvido com música e tinha a impressão que era a dona do mundo kkkk. Quem é da área de educação física saberá explicar melhor o processo fisiológico que acontece, mas acho que pra quem tem tendência à flacidez, parece que até tecido adiposo começa estocar nos lugares indevidos. Bem, pra mim a corrida estava me “envelhecendo” foi só eu voltar para a musculação meu bumbum levantou e ficou redondo de novo. Foi incrível mesmo! Quase que efeito de mágica. Então pense direitinho se esse tbm não é o seu caso, senão vai se esforçar muito em um ambiente que não é favorável para essa mudança que você almeja. 😢

Entendo, mas não adianta, não posso largar a corrida, nao é por prazer ou mero esporte, é por trabalho. Mas tem o instagram do robson tagliari, sei que ele é homem, mais fácil hipertrofia, mas ele corre tbm.  Não pretendo ficar com corpo de panicat,  sei que não consigo por causa da corrida, mas como não posso largar quero tentar ficar melhor do que está.

1 minuto atrás, Belle disse:

Entendo, mas não adianta, não posso largar a corrida, nao é por prazer ou mero esporte, é por trabalho. Mas tem o instagram do robson tagliari, sei que ele é homem, mais fácil hipertrofia, mas ele corre tbm.  Não pretendo ficar com corpo de panicat,  sei que não consigo por causa da corrida, mas como não posso largar quero tentar ficar melhor do que está.

Ah, mas tu sabe que depois que comecei a correr senti minhas pernas mais duras, senti o quadriceps, que nunca tinha sentido, fora a panturrilha que tbm endureceu. Na foto não dá pra ver, na próxima vou tentar tirar melhor pra mostrar 

16 horas atrás, Belle disse:

nao é por prazer ou mero esporte, é por trabalho.

Heimmm??? 

Não tenho como mudar muita coisa sem seus exames.....infelizmente....

Outra coisa......o que c faz da vida? (não precisa de responder se quiser)

Dependendo do que fizer da vida não adianta eu aumentar sua dieta e se por acaso seu perfil hormonal estiver uma merda.....ai estaremos cagando 2 montes de merda......

Quero que inicie com essa dieta e vá repostando o que sentirá com ela no seu dia a dia.....treinos....etc......e COLETE EXAMES.......

Se conseguir uma testo tbm de marca boa já pode providenciar.......

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Heimmm??? 

Não tenho como mudar muita coisa sem seus exames.....infelizmente....

Outra coisa......o que c faz da vida? (não precisa de responder se quiser)

Dependendo do que fizer da vida não adianta eu aumentar sua dieta e se por acaso seu perfil hormonal estiver uma merda.....ai estaremos cagando 2 montes de merda......

Quero que inicie com essa dieta e vá repostando o que sentirá com ela no seu dia a dia.....treinos....etc......e COLETE EXAMES.......

Se conseguir uma testo tbm de marca boa já pode providenciar.......

Eu sou PRF, fazemos TAF periodicamente, por isso preciso correr. A testo estou usando a em creme 2% manipulada ainda. Vou fazer os exames assim que der.

A dieta já baixei meio quilo na balança, e olha que não consigo comer tudo aquilo, vou fracionando mais ao longo do dia. Treino rendeu bem mais hoje. Água ainda não cheguei nos 3 litros, estou no 1,5l, mas tentando aumentar, e não saio do banheiro qndo tomo.

3 horas atrás, Belle disse:

Eu sou PRF, fazemos TAF periodicamente, por isso preciso correr. A testo estou usando a em creme 2% manipulada ainda. Vou fazer os exames assim que der.

Perfeito..

Vou aguardar os exames então antes de mudar dieta.......não irei restringir a sua corrida de maneira alguma, porém teremos que adequar alguns parâmetros.

Temos que saber o que tem nesse creme que está usando. Como está sua libido ?

3 horas atrás, Belle disse:

A dieta já baixei meio quilo na balança, e olha que não consigo comer tudo aquilo, vou fracionando mais ao longo do dia. Treino rendeu bem mais hoje. Água ainda não cheguei nos 3 litros, estou no 1,5l, mas tentando aumentar, e não saio do banheiro qndo tomo.

Verás mais resultados quando atingir meta de hidratação....bem como sua pele tbm irá melhorar.

Use garrafas graduadas e divida seu dia por metas.

TMJ

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito..

Vou aguardar os exames então antes de mudar dieta.......não irei restringir a sua corrida de maneira alguma, porém teremos que adequar alguns parâmetros.

Temos que saber o que tem nesse creme que está usando. Como está sua libido ?

Verás mais resultados quando atingir meta de hidratação....bem como sua pele tbm irá melhorar.

Use garrafas graduadas e divida seu dia por metas.

TMJ

Eu testei o creme, estava usando como ele mandou, um pump por dia, senti melhora na libido, dai comecei a usar 2 pump, ficou igual, dai aumentei pra 03 pump, em 1 semana, nossa, a libido aumentou muito, mas veio oleosidade na pele e espinhas nas costas,  dai voltei a usar 01 pump e a pele voltou ao normal e as espinhas secaram.Algo tem no creme, mas não deve ser 2%, deve ser menos. No maximo semana que vem faço os exames... valeu, muito obrigada de novo.