Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa


Belle

Post Destacado

Mais que merda esse anticoncepcional faz com a gente. Eu usei por 18 anos e meu corpo só começou a reagir depois de um ano sem nada mais num processo bem lento.

Hj já to a quase 3 anos sem ATC e fiz meu primeiro ciclo a 1 ano atras e desde então minha vida mudou completamente.

Só soube o que é libido alta depois que ciclei e mesmo com alguns colaterais como pelos nascendo mais rápido não pretendo parar mais.

Pelo menos quero manter minha testo dentro da faixa fisiológica.

 

 

10 horas atrás, Locemar disse:

Rá, não deu outra. SHBG alto, testosterona abaixo do limite mínimo. Tá explicado o porquê de não conseguir massa magra.

Você nunca usou anticoncepcionais?

O pior é vc falar tudo isso pro médico e ele te dizer que é coisa da sua cabeça...

Imagina se ATC vai fazer isso com a Gente?? Tudo imaginação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Locemar disse:

⬇️⬇️⬇️⬇️

Agora sim tudo faz sentido.

Vc me ajuda a montar meu treino? Preciso muito melhorar esse glúteo e perna.. vi que as gurias adoram o treino que vc monta, e vi que da resultado..

@Apollo Galeno uma duvida, vc mandou fazer hiit 5x na semana, seguinte,  terça, quinta e sábado corro na rua, esse não posso deixar de fazer, na terça até posso considerar um hiit, pq corro forte e descanso uns 2 minutos, mas o total de tempo do treino é 30 minutos, nos outros varia entre 30 a 50 minutos o treino, mas com velocidade mais baixa. 

Posso seguir correndo sem problemas?Faço o hiit de 15 minutos só nos dias que não corro, ou faço tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Belle disse:

Posso seguir correndo sem problemas?Faço o hiit de 15 minutos só nos dias que não corro, ou faço tbm?

O que seria correr ??? Não quero que corra em velocidade 8 ou mais que 8 por mais de 1,5 minutos.....ou 2 minutos.......se não o pouco de musculo que tem irá embora.

Faça pelo menos 5x.....se já faz esses dias citados se atente apenas em como realiza.

Não irei considerar seus exames pois eles já tem mais de 4 meses......e quero um atual depois de que parou com o uso de Anticoncepcional.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que seria correr ??? Não quero que corra em velocidade 8 ou mais que 8 por mais de 1,5 minutos.....ou 2 minutos.......se não o pouco de musculo que tem irá embora.

Faça pelo menos 5x.....se já faz esses dias citados se atente apenas em como realiza.

Não irei considerar seus exames pois eles já tem mais de 4 meses......e quero um atual depois de que parou com o uso de Anticoncepcional.

TMJ

Meu treino é  assim, terça treino de tiro, 500m velocidade 11,6, descanso 2 min. Repete 10x

Quinta 1km velocidade 10km descansa 2min. Repete 5x

Sábado 6km direto velocidade 9km

As corridas não posso parar, pois estou treinando, vou fazer em maio 21km.

Vou providenciar os exames assim que der.

Por isso perguntei, pq sei que perde músculo correndo, mas como não posso parar tem que aumentar alguma coisa na alimentação? E outra vez muito obrigada por ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Belle disse:

Vc me ajuda a montar meu treino? Preciso muito melhorar esse glúteo e perna.. vi que as gurias adoram o treino que vc monta, e vi que da resultado..

Ajudo, mas temos que ajustar algumas coisas aí.

1. Sem testo, não tem como ajeitar seu glúteo pois ele precisa hipertrofiar, e para hipertrofiar você precisa de testo. Sem testo, posso te passar o melhor treino da sua vida que não vai adiantar.

2. Corrida longas "queimam" massa magra. Você quer ganhar músculo com um treinamento extremamente catabólico junto do agravante do seu desequilíbrio hormonal. Ou seja, temos no seu corpo o pior ambiente para a hipertrofia. Não adianta eu montar um treino assim por enquanto. Faça os exames para ver a quantas anda seus hormônios e aí a gente vai ajeitando dieta e treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Belle disse:

Meu treino é  assim, terça treino de tiro, 500m velocidade 11,6, descanso 2 min. Repete 10x

Quinta 1km velocidade 10km descansa 2min. Repete 5x

Sábado 6km direto velocidade 9km

As corridas não posso parar, pois estou treinando, vou fazer em maio 21km.

Vou providenciar os exames assim que der.

Por isso perguntei, pq sei que perde músculo correndo, mas como não posso parar tem que aumentar alguma coisa na alimentação? E outra vez muito obrigada por ajudar.

Nossa @Belle teve uma época que eu corria todos os dias porque peguei muito gosto pela corrida, mas sabe como estava ficando meu bumbum? Um pastel amassado. 😫 e depois minhas pernas começaram a ficar muito mole e celulite muito aparente. 
 

Foi doloroso abandonar a corrida, porque eu estava ficando viciada mesmo, se não corria um pouquinho um dia sentia muita falta, colocava um fone no ouvido com música e tinha a impressão que era a dona do mundo kkkk. Quem é da área de educação física saberá explicar melhor o processo fisiológico que acontece, mas acho que pra quem tem tendência à flacidez, parece que até tecido adiposo começa estocar nos lugares indevidos. Bem, pra mim a corrida estava me “envelhecendo” foi só eu voltar para a musculação meu bumbum levantou e ficou redondo de novo. Foi incrível mesmo! Quase que efeito de mágica. Então pense direitinho se esse tbm não é o seu caso, senão vai se esforçar muito em um ambiente que não é favorável para essa mudança que você almeja. 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Befit disse:

Nossa @Belle teve uma época que eu corria todos os dias porque peguei muito gosto pela corrida, mas sabe como estava ficando meu bumbum? Um pastel amassado. 😫 e depois minhas pernas começaram a ficar muito mole e celulite muito aparente. 
 

Foi doloroso abandonar a corrida, porque eu estava ficando viciada mesmo, se não corria um pouquinho um dia sentia muita falta, colocava um fone no ouvido com música e tinha a impressão que era a dona do mundo kkkk. Quem é da área de educação física saberá explicar melhor o processo fisiológico que acontece, mas acho que pra quem tem tendência à flacidez, parece que até tecido adiposo começa estocar nos lugares indevidos. Bem, pra mim a corrida estava me “envelhecendo” foi só eu voltar para a musculação meu bumbum levantou e ficou redondo de novo. Foi incrível mesmo! Quase que efeito de mágica. Então pense direitinho se esse tbm não é o seu caso, senão vai se esforçar muito em um ambiente que não é favorável para essa mudança que você almeja. 😢

Entendo, mas não adianta, não posso largar a corrida, nao é por prazer ou mero esporte, é por trabalho. Mas tem o instagram do robson tagliari, sei que ele é homem, mais fácil hipertrofia, mas ele corre tbm.  Não pretendo ficar com corpo de panicat,  sei que não consigo por causa da corrida, mas como não posso largar quero tentar ficar melhor do que está.

1 minuto atrás, Belle disse:

Entendo, mas não adianta, não posso largar a corrida, nao é por prazer ou mero esporte, é por trabalho. Mas tem o instagram do robson tagliari, sei que ele é homem, mais fácil hipertrofia, mas ele corre tbm.  Não pretendo ficar com corpo de panicat,  sei que não consigo por causa da corrida, mas como não posso largar quero tentar ficar melhor do que está.

Ah, mas tu sabe que depois que comecei a correr senti minhas pernas mais duras, senti o quadriceps, que nunca tinha sentido, fora a panturrilha que tbm endureceu. Na foto não dá pra ver, na próxima vou tentar tirar melhor pra mostrar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Belle disse:

nao é por prazer ou mero esporte, é por trabalho.

Heimmm??? 

Não tenho como mudar muita coisa sem seus exames.....infelizmente....

Outra coisa......o que c faz da vida? (não precisa de responder se quiser)

Dependendo do que fizer da vida não adianta eu aumentar sua dieta e se por acaso seu perfil hormonal estiver uma merda.....ai estaremos cagando 2 montes de merda......

Quero que inicie com essa dieta e vá repostando o que sentirá com ela no seu dia a dia.....treinos....etc......e COLETE EXAMES.......

Se conseguir uma testo tbm de marca boa já pode providenciar.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2019 em 15:33, Apollo Galeno disse:

Heimmm??? 

Não tenho como mudar muita coisa sem seus exames.....infelizmente....

Outra coisa......o que c faz da vida? (não precisa de responder se quiser)

Dependendo do que fizer da vida não adianta eu aumentar sua dieta e se por acaso seu perfil hormonal estiver uma merda.....ai estaremos cagando 2 montes de merda......

Quero que inicie com essa dieta e vá repostando o que sentirá com ela no seu dia a dia.....treinos....etc......e COLETE EXAMES.......

Se conseguir uma testo tbm de marca boa já pode providenciar.......

Faço TAF periodicamente, por isso preciso correr. A testo estou usando a em creme 2% manipulada ainda. Vou fazer os exames assim que der.

A dieta já baixei meio quilo na balança, e olha que não consigo comer tudo aquilo, vou fracionando mais ao longo do dia. Treino rendeu bem mais hoje. Água ainda não cheguei nos 3 litros, estou no 1,5l, mas tentando aumentar, e não saio do banheiro qndo tomo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...