Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder barriga e hipertrofia


Beka

Post Destacado

Bom dia, vim aqui devido a sugestão do meu namorado pedir ajuda na minha dieta, em busca de um físico melhor. Minha intenção é perde barriga e aumentar massa magra. Quero melhorar meu estilo de vida começando pela minha alimentação. Ja uso macros app e caboidrato geralmente é 150 , proteina 50 e gordura no maximo 20.

 

Idade: 20 anos

Altura: 1,53

Peso: 52,5kg

Medicações em uso: multivitaminico

Problemas de Saúde: refluxo gastroesofágico. 

Tempo de treino: 10 meses

 

ABC 2x 

A - membros inferiores (glúteo e coxa)

B - abdômen + peito+ braço +costa

C - membros inferiores ( panturrilha e coxa)

DIETA 

 Cafe da manha 7:00 hrs:  tapioca(50g) com queijo coalho, cafe e meio mamão ou vitamina de banana com leite.

lanche da manha 9:00 hrs: activia de ameixa zero ou tangerina, e as vezes não como nada.

almoço 12 hrs: Frango, salada(alface, brócolis, cenoura, tomate, pepino) as vezes batata doce ou inglesa. Em alguns dias substituo o frango por patinho moído ou tilápia. 2 vezes na semana como feijao carioca com uma colher de arroz junto com o frango e salada.

lanche da tarde 15 hrs: geralmente uma fruta(banana/mamao/tangerina/melao) ou sanduíche natural de frango, ricota, alface, tomate e pão integral.

janta 18hrs : inhame ou cuscuz ou macaxeira (acompanhados de ovo ou frango) ou canja de galinha ou macarrão integral com patinho moído. 

ceia: a maioria das vezes não como. Quando como geralmene é uma fruta tangerina ou maça ou iogurte.

 

 

 

 

 

111247f3-7bbb-46c7-8768-1df4cee33706.jpg

b2ff0270-b455-4a28-98de-76653268985a.jpg

cce771e0-5bc6-40e3-a075-9fdcc83324b9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 minutos atrás, Beka disse:

Ja uso macros app e caboidrato geralmente é 150 , proteina 50 e gordura no maximo 20.

Se vc já usa vou deixar sugestão para vc altera sua dieta.

Proteina: 80 g/ dia

Carbos: 70g/ dia

Gorduras: 55 g/ dia

Agua: 3 litros por dia.

Aerobico: Pelo menos 4 x na semana.

E acompanhar de perto sua enfermidade de refluxo gastro esofágico!

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...