Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só de DURA por 8 semanas


Floripa_29

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante BABY O FOCA
Galera comecei hoje um ciclo só com dura, 8 ampolas por 8 semanas. DIA 1 12 22 30 37 44 50 58 clomid depois de duas semanas - 50-100mg dia...1- 2 comprimidos.

O que vcs acham...agora já comecei , vamos ver no que vai dar :o

sei nao....

como vc disse vamos ver no que vai dar...

eu nuca faria um ciclo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dêem uma olhada nisso :

Dr.,

estou prestes a iniciar meu segundo ciclo. Pretendo usar Durateston, Deca Durabolin, protegendo com Serofene, Proviron, Clomid e Profasi. Acredita que é preciso tomar Xantinon B12 para o fígado? Será que 1250mg de Dura (2-2-1) e 500mg de Deca (200-150-100-50) é muita coisa e necessita desses protetores todos?

Obrigado.

Gustavo

4 semanas de ciclo? 7 semanas? De qualquer forma, tomar 2 ampolas de dura por semana é um erro, jogar dinheiro fora e muito hormônia "pra dentro"... se vc for comprar 5amps de dura..... Bom...tome uma por semana concomitantemente com a deca...para a proteger o fígado, psicologicamente vale tudo...contudo, essas duas substâncis não são "tóxicas"....clomid no final tá bom.....

Eu concordo com a resposta dada!

SE vcs quiserem conferir in loco, vai aí o endereço : http://www.ironsport.com.br/newweb/bomba/bomb2a.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dêem uma olhada nisso :

Dr.,

estou prestes a iniciar meu segundo ciclo. Pretendo usar Durateston, Deca Durabolin, protegendo com Serofene, Proviron, Clomid e Profasi. Acredita que é preciso tomar Xantinon B12 para o fígado? Será que 1250mg de Dura (2-2-1) e 500mg de Deca (200-150-100-50) é muita coisa e necessita desses protetores todos?

Obrigado.

Gustavo

4 semanas de ciclo? 7 semanas? De qualquer forma, tomar 2 ampolas de dura por semana é um erro, jogar dinheiro fora e muito hormônia "pra dentro"... se vc for comprar 5amps de dura..... Bom...tome uma por semana concomitantemente com a deca...para a proteger o fígado, psicologicamente vale tudo...contudo, essas duas substâncis não são "tóxicas"....clomid no final tá bom.....

Eu concordo com a resposta dada!

SE vcs quiserem conferir in loco, vai aí o endereço : http://www.ironsport.com.br/newweb/bomba/bomb2a.htm

ja tinha visto esse site..discordo de muitas coisas que ele fala....

mas, cada um eh cada um......

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...