Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Platô após perda de 25 kg - Oxandrolona?


Tatifit

Post Destacado

Boa noite pessoal!

Quem tem mais experiência me deem uma dica please...

Entre idas e vindas pratico musculação a mais de 10 anos, épocas interruptas...épocas meio ausente nos treinos. Vale o mesmo pra dieta.

Há 4 anos atrás estava no meu auge, com uma boa massa muscular e percentual de gordura baixo. Nesta época inclusive cheguei a fazer um ciclo com ox e tive um resultado inesperadamente positivo. Meu percentual de gordura abaixou muito e ganhei 7 kilos de músculo. 

Pois bem... engravidei a três anos atrás onde engordei muuuito! Foram ao total 32 kgs a mais! 😓 Tive depressão durante a gravidez, no pós parto e ela persistiu durante um bom tempo até que me recuperei inteiramente.

Em fevereiro deste ano já quando estava com a mente 100% no lugar retomei minha rotina de dieta e treinos. De fevereiro até hoje eliminei 25 kgs de gordura e ganhei 4 kilos de músculos.

Pois bem... nos últimos dois meses deu uma estagnada, mesmo o nutricionista mudando a dieta e o Personal intensificando os treinos não saio do efeito platô...😩

Estou com 22% de gordura há dois meses e massa muscular também não alterou.

Acham que um cliclo de oxandrolona pode me ajudar alterar esse cenário? 

 

Abaixo segue uma foto de fevereiro quando retornei com 79 ks é uma de agora com 59 kgs.

DF55DF58-A6CF-41E4-A827-41A2D6C31BCA.jpeg

Editado por Tatifit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Absurda a diferença. Incrível mesmo. Porém, estas estagnadas são bastante comuns. O corpo tem uma resposta a mudanças muito agressivas onde ele tenta a todo custo manter a homeostase como forma de te proteger. Na nossa cabeça pensamos na estética, mas o corpo pensa na sobrevivência. Perdas muito grandes de peso soam como um alerta ao organismo indicando um "risco" onde queimar muita gordura é indicativo de que o corpo terá pouco estoque energético para períodos de escassez. Guardamos ainda essa informação em nosso DNA.

O que fazer? Apenas se manter focada na sua rotina. Entender que estas pausas são normais até que seu metabolismo se reestruture e continue a dar resultados. Esteroides podem quebrar esse bloqueio mas me questiono se já seria o momento ideal de usar vendo que você está indo tão bem.

Se quiser que a gente te oriente melhor de forma mais detalhada, preencha as informações abaixo.

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc estiver muito tempo em dieta restrita talvez seja a hora de fazer um mini bulk. Faça umas 3 a 4 semana com uma dieta hipercalórica com umas 200 calorias acima da sua TMB. Vc provavelmente ganhará uns kilos mais isso dará uma folga pro seu metabolismo e depois vc retorna pra uma dieta restritiva que seu corpo tende a responder melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Locemar disse:

Absurda a diferença. Incrível mesmo. Porém, estas estagnadas são bastante comuns. O corpo tem uma resposta a mudanças muito agressivas onde ele tenta a todo custo manter a homeostase como forma de te proteger. Na nossa cabeça pensamos na estética, mas o corpo pensa na sobrevivência. Perdas muito grandes de peso soam como um alerta ao organismo indicando um "risco" onde queimar muita gordura é indicativo de que o corpo terá pouco estoque energético para períodos de escassez. Guardamos ainda essa informação em nosso DNA.

O que fazer? Apenas se manter focada na sua rotina. Entender que estas pausas são normais até que seu metabolismo se reestruture e continue a dar resultados. Esteroides podem quebrar esse bloqueio mas me questiono se já seria o momento ideal de usar vendo que você está indo tão bem.

Se quiser que a gente te oriente melhor de forma mais detalhada, preencha as informações abaixo.

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Bacana, vou providenciar as fotos no formato e retorno logo mais 😉

39 minutos atrás, Degcastro disse:

Se vc estiver muito tempo em dieta restrita talvez seja a hora de fazer um mini bulk. Faça umas 3 a 4 semana com uma dieta hipercalórica com umas 200 calorias acima da sua TMB. Vc provavelmente ganhará uns kilos mais isso dará uma folga pro seu metabolismo e depois vc retorna pra uma dieta restritiva que seu corpo tende a responder melhor.

Acho que depois de ter sido obesa não consigo fazer uma dieta hipocalórico assim 😓 ficou um trauma de ganhar peso ( lê se gordura) Pq massa muscular quero que aumente consideravelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Tatifit disse:

Boa noite pessoal!

Quem tem mais experiência me deem uma dica please...

Entre idas e vindas pratico musculação a mais de 10 anos, épocas interruptas...épocas meio ausente nos treinos. Vale o mesmo pra dieta.

Há 4 anos atrás estava no meu auge, com uma boa massa muscular e percentual de gordura baixo. Nesta época inclusive cheguei a fazer um ciclo com ox e tive um resultado inesperadamente positivo. Meu percentual de gordura abaixou muito e ganhei 7 kilos de músculo. 

Pois bem... engravidei a três anos atrás onde engordei muuuito! Foram ao total 32 kgs a mais! 😓 Tive depressão durante a gravidez, no pós parto e ela persistiu durante um bom tempo até que me recuperei inteiramente.

Em fevereiro deste ano já quando estava com a mente 100% no lugar retomei minha rotina de dieta e treinos. De fevereiro até hoje eliminei 25 kgs de gordura e ganhei 4 kilos de músculos.

Pois bem... nos últimos dois meses deu uma estagnada, mesmo o nutricionista mudando a dieta e o Personal intensificando os treinos não saio do efeito platô...😩

Estou com 22% de gordura há dois meses e massa muscular também não alterou.

Acham que um cliclo de oxandrolona pode me ajudar alterar esse cenário? 

 

Abaixo segue uma foto de fevereiro quando retornei com 79 ks é uma de agora com 59 kgs.

DF55DF58-A6CF-41E4-A827-41A2D6C31BCA.jpeg

 

Qual dosagem de oxandrolona voce utilizou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Analinalima disse:

 

Qual dosagem de oxandrolona voce utilizou?

Tomei uma oxandrolona manipulada na época. A indicação de quem me passou foi 10 mg nas duas primeiras semanas, depois 20 mg nas próximas 4 e voltei para 10 mg nas duas finais. Mas nem sei se era correto, porque não tinha (e ainda não tenho) muito conhecimento sobre ela. Fiz como me orientaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardamos padronização para ajudar.

TMJ

Idade: 30 anos

Altura: 1,61

Peso: 59 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nunca usei, as poucas pílulas que tentei usar me davam muito colateral como enjoo, cefaleia e logo no 3• ou 4• dia já desistia. Diu de cobre não me adaptei, aumento de fluxo absurdo e cólicas.

Problemas de Saúde: Não 

Tempo de treino:

entre idas e vindas pratico as uns 10 anos. Os últimos nove meses tem sido interruptos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Oxandrolona Manipulada em farmácia.10 mg nas duas primeiras semanas, 20 mg 4 semanas e 10 mg nas duas semanais finais.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Intenção é tomar novamente oxandrolona. 

Divisão de treino e horario do mesmo:

(Segunda-quarta-sexta-sábado) 6:00 A:M

Na segunda e na quarta treino com Personal, treino muito intenso e multiarticulado MMI e superiores. Geralmente ele prioriza quadríceps na segunda e posteriores na quarta.

Sexta costumo refazer sozinha o treino que fiz na segunda/quarta e no sábado concentro em ABS e HIIT.

Faço 30 minutos de spinning nas segundas, quartas e sextas logo após o treino.

Treino sempre as 6:00 da manhã, exceção do sábado.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

na atual que comecei sexta passada pelo nutrição estou consumindo: 115 Prot, 100 Carb, 30 de gorduras.

Manhã:

5:40: 1 cápsula de Cafeina, água + limão.

Treino as 6:00 em jejum, pq não consigo comer tão cedo e ir treinar, passo muito mal.

7:30: 1 Scoop de Whey isolado, 5g de creatina.

8:30: 20 gramas de aveia, 1 banana prata e canela. ( como obrigada pq de manhã não sinto fome nenhuma)

11:30: 100 gr de peito de frango, 80 gr de legumes cozidos  e salada verde.

14:00: 1 iorgute natural com canela ou uma gelatina zero. Fico variando.

16:30: Esta hora do dia que começo a sentir fome.Como duas fatias de pão integral, 70 gr peito de frango e 25 gr de requeijão light+ ketchup zero.

20:00: 70 gr de arroz, 80 Gr legumes cozidos, às vezes como 70 gramas de patinho e as vezes 3 ovos, fico variando.

Durmo as 21:00.

Estou vindo no processo de emagrecimento ha 9 meses variando sempre a dieta em busca de fugir do efeito platô, épocas com mais carbo, épocas mais low. Mas depois destes 25 kg eliminados o corpo parou de responder, tanto na baixa do bf% quanto no ganho muscular 😩

Flacidez sei não terá como resolver 100% afinal a pele esticou muito! Cheguei a pesar 92 kgs. Mas sonho em ver novamente as linhas musculares das pernas e ABS como já tive um dia. 🤩

D34890F5-4AC9-4033-8630-AAE37249B0FE.jpeg

E200E84A-AB52-44FF-9255-DF7E7B6AA315.jpeg

5DFFB926-5B94-41A1-B9ED-67A1FEF9B4E9.jpeg

Editado por Tatifit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou sabendo editar o post. Mas não informei:

Ingestao de líquidos: Água em torno de 4/5 litros dia. Café é meu vicio, aí menos 1 litro acredito consumir por dia. Tomo com adoçante destes zerocal, não consigo tomar Stevia nem xilitol 🤮

 

 

 

D34890F5-4AC9-4033-8630-AAE37249B0FE.jpeg

E200E84A-AB52-44FF-9255-DF7E7B6AA315.jpeg

5DFFB926-5B94-41A1-B9ED-67A1FEF9B4E9.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...