Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Platô após perda de 25 kg - Oxandrolona?


Tatifit

Post Destacado

11 horas atrás, Locemar disse:

Consegue fazer aeróbico todos os dias?

Bom dia @Locemar!

Então, até no fim do mês passado estava fazendo todos os dias com exceção dos domingos. O Personal sugeriu diminuir para mudar a estratégia e não comprometer a massa muscular e já que o BF% também  não estava mais baixando. Ele tem intensificado os treinos cada vez mais.

A dieta também já alterei ela nos últimos 30 dias, entre semanas mais restritivas e semanas com mais carbo e nem assim nada também. O corpo estagnou legal.

Encomendei a oxandrolona acreditando que eu tenha os mesmos resultados que obtive no passado, ela baixou muito o meu percentual de gordura na época e em partes do corpo que a gordura teima em localizar e não sair ...

Na época tomei meio sem orientação, comecei com 10mg, depois 20mg e depois 10mg isso durante 8 semanas. Pelo que li em outros relatos aqui no forum parece ser uma dosagem alta pra mulher né? 

Dei sorte na época pq quase não tive colateral, somente um pouco de espinha mas nada demais e um aumento considerável da libido (que não vejo como um colateral ruim hahaha).

Observei na época também os resultados mais expressivos vieram nos três meses seguintes do fim do ciclo. O rebote dela pra mim foi incrível! Uma massa muscular seca e definida brotou. Ainda assim uns dos efeitos mais legais dela que senti foi a baixa do bf%. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 horas atrás, Tatifit disse:

Diu de cobre não me adaptei, aumento de fluxo absurdo e cólicas.

Boa Noite.

Procure por DIU de cobre COM prata! Cólicas e fluxos mais controlados e pouca diferença de preço.

Se está usando Oxandrolona PARE.

21 horas atrás, Tatifit disse:

na atual que comecei sexta passada pelo nutrição estou consumindo: 115 Prot, 100 Carb, 30 de gorduras.

Quero que peça aos seu nutricionista montar uma dieta com:

Proteina: 100 g /dia

Carbo: 90 / dia

Gordura: 55 g /dia

E depois volte aqui com a dieta para darmos uma olhada e corrigir.....e também lhe montar uma estratégia.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/10/2019 em 10:08, Tatifit disse:

Bom dia @Locemar!

Então, até no fim do mês passado estava fazendo todos os dias com exceção dos domingos. O Personal sugeriu diminuir para mudar a estratégia e não comprometer a massa muscular e já que o BF% também  não estava mais baixando. Ele tem intensificado os treinos cada vez mais.

A dieta também já alterei ela nos últimos 30 dias, entre semanas mais restritivas e semanas com mais carbo e nem assim nada também. O corpo estagnou legal.

Encomendei a oxandrolona acreditando que eu tenha os mesmos resultados que obtive no passado, ela baixou muito o meu percentual de gordura na época e em partes do corpo que a gordura teima em localizar e não sair ...

Na época tomei meio sem orientação, comecei com 10mg, depois 20mg e depois 10mg isso durante 8 semanas. Pelo que li em outros relatos aqui no forum parece ser uma dosagem alta pra mulher né? 

Dei sorte na época pq quase não tive colateral, somente um pouco de espinha mas nada demais e um aumento considerável da libido (que não vejo como um colateral ruim hahaha).

Observei na época também os resultados mais expressivos vieram nos três meses seguintes do fim do ciclo. O rebote dela pra mim foi incrível! Uma massa muscular seca e definida brotou. Ainda assim uns dos efeitos mais legais dela que senti foi a baixa do bf%. 

Você pode fazer aeróbicos menos intensos como uma esteira ou bike. Assim você aumenta o gasto calórico sem comprometer a massa muscular. Fazer HIT também é uma estratégia pois é um treino de alta intensidade em pouco tempo, o que também ajuda a preservar massa muscular

A dosagem da ox tava um pouco alta sim, mas não é regra que cause sempre colaterais até porque pode ter sido uma ox subdosada dependendo do laboratório. Ainda sim, duvido muito que ela tenha causado essa perda toda que você diz pois não é o que vemos nos relatos aqui no fórum, principalmente em efeito rebote. Eu apostaria que todo o resultado foi por conta da dieta e treinamentos bem focados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Olá Apollo! Desculpe a ausência. Então, resolvi confiar no meu nutri e ir adiante com a dieta que ele bolou, me incentivou a deixar por um tempo a dieta baixo calórica, aumentou meus carboidratos e mandou em continuar com a Ox. Estou tomando a 8 semanas, faltam mais 2 para encerrar o ciclo.

O fato é que como disse anteriormente a Ox em mim tem um efeito surpreendente, ganhei 4 kilos de massa magra desde o início e o percentual de gordura abaixou um pouquinho de 22% para 19%. 

Achei sensacional esse resultado, já que estava a mais de 2 meses estagnada.

Enfim, só vi para dar um retorno. Obrigada pela atenção de vcs! Beijo grande.

9735B8B6-7C1F-4E71-8AE0-A86A99F5D46C.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Tatifit disse:

ganhei 4 kilos de massa magra

4 kg de massa magra em 8 semanas !?!?!? 

tim allen mind blown GIF

Me conte mais sobre isso......

Sério.....preciso de apreender sobre isso....

Brincadeiras verdadeiras a parte.....

O que importa é que está feliz!

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz é pouco pra descrever, foram 3,865 kg de massa magra 😂

Olha como comecei o ano e como estou encerrando 😄 ano que vem quero que seja de muitos projetos 🙏🏻 Sabe me falar sobre a qual é o espaçamento ideal de tempo de ciclo da oxandrolona e se ela continua sempre eficaz assim ou vai diminuindo os resultados a cada ciclo?

0EDC6178-D3C6-4B8B-BC2A-645F31A2F4FB.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tatifit disse:

lha como comecei o ano e como estou encerrando 😄 ano que vem quero que seja de muitos projetos 🙏🏻 Sabe me falar sobre a qual é o espaçamento ideal de tempo de ciclo da oxandrolona e se ela continua sempre eficaz assim ou vai diminuindo os resultados a cada ciclo?

Oxandrolona emagrece? Ou ganha quase 4 kg de massa magra? Não entendi.....

Em 11/12/2019 em 23:22, Apollo Galeno disse:

tim allen mind blown GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moço vc é bem doido 😂 eu lá falei que o emagrecimento foi por causa da oxandrolona, se lê o tópico do meu post já vai saber q não, se der ao trabalho então de ler o relato inicial irá entender. 

Andei lendo os fóruns de outras pessoas e vi que é característica tua o modo ácido beirando a falta de educação comentando as postagens dos outros caso não façam o que vc espera. Tu és moderador ou dono do site? 

Olha saiba que teu jeito inibe a grande maioria dos visitantes do site de participarem do fórum. A maioria são pessoas leigas como eu cheias de dúvidas mas que tem medo de perguntar ou falar qualquer coisa e levar uma má resposta tua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
×
×
  • Criar novo...