Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona Landerlan


girl_33

Post Destacado

8 horas atrás, Locemar disse:

Glúteos levemente mais levantados. Gordura lateral do abdômen diminuiu. Marcações no quadríceps começando a aparecer.

Concordo plenamente com as avaliações.....

Me como a pele parece estar mais brilhosa e diferente.......

Quando ao planejamento vamos manter mais 15 dias a mesma dieta......e quero que aproveite essa semana para bater os 100% da dieta......

Faça o que foi solicitado quanto ao seu treino......

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! 1, 2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 10/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 25/10/2019 em 10:45, Locemar disse:

Glúteos levemente mais levantados. Gordura lateral do abdômen diminuiu. Marcações no quadríceps começando a aparecer.

Agora que eu vi que no seu treino você trabalha pernas todos os dias. Totalmente errado. Seus resultados poderiam ser muito melhores se desse o descanso adequado pra musculatura.

Como está essa divisão de treinos durante a semana?

Estou seguindo a série que o professor da academia me passou. Geralmente eu treino 5x na semana... Seg - Quadríceps/Peito/Tríceps, Ter - Posterior/Costas/Bíceps, Qua - Glúteos/Ombro, Qui - Quadríceps/Peito/Tríceps e Sex - Posterior/Costas/Bíceps 

Estava pensando em desmembrar os treinos de superiores da series e fazer um treino ABCDE  Seg - Quadríceps, Ter - Peito/Ombro/Tríceps, Qua - Posterior, Qui - Costas/Bíceps e Sex - Glúteos. Oq vc acha dessa divisão? Usaria os mesmo exercícios só teria que acrescentar mais exercícios nos dias de superiores 

Editado por girl_33
erro de escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, girl_33 disse:

Seg - Quadríceps, Ter - Peito/Ombro/Tríceps, Qua - Posterior, Qui - Costas/Bíceps e Sex - Glúteos. Oq vc acha dessa divisão?

Eu dividiria melhor : Seg Peito+tríceps / Terça Inferior foco em quadríceps / Quarta Ombro+Trapézio / Quinta Costa+bíceps / Sexta Posterior+Gluteo

Até porque separar Posterior de Gluteo nao faz sentido, os exercícios de posterior já trabalham gluteos e vice-versa , assim como os de quadríceps tbm trabalham um pouco de gluteo e posterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ysahhsc disse:

Eu dividiria melhor : Seg Peito+tríceps / Terça Inferior foco em quadríceps / Quarta Ombro+Trapézio / Quinta Costa+bíceps / Sexta Posterior+Gluteo

Até porque separar Posterior de Gluteo nao faz sentido, os exercícios de posterior já trabalham gluteos e vice-versa , assim como os de quadríceps tbm trabalham um pouco de gluteo e posterior.

E eu daria meu pitaco: ABS 3x na semana e Panturrilhas 2 x na semana porque fazem parte do corpo e são lindinhusssss 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/10/2019 em 11:48, Odin disse:

Na verdade não 🙃.

Músculo agonista do glúteo é o quadríceps.

 

Em 26/10/2019 em 17:42, ysahhsc disse:

os exercícios de posterior já trabalham gluteos e vice-versa

Se forem por essa lógica vão acabar se confundindo. A função do glúteo é extensão do quadril, e ele pode ser trabalhado em conjunto tanto com quadríceps quanto femurais e isquiotibiais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...