Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona Landerlan


girl_33

Post Destacado

Boa noite galerinha... Desculpa o sumiço os dias andam muitos corridos.

Agradeço a todos sem exceção, a ajuda de vcs é super importante. Prometo participar mais no fórum assim que aliviar um pouco.

Em 25/10/2019 em 19:18, Apollo Galeno disse:

Concordo plenamente com as avaliações.....

Me como a pele parece estar mais brilhosa e diferente.......

Quando ao planejamento vamos manter mais 15 dias a mesma dieta......e quero que aproveite essa semana para bater os 100% da dieta......

Faça o que foi solicitado quanto ao seu treino......

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos! 1, 2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 10/11

TMJ

Sempre agradecida 😍🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 26/10/2019 em 17:42, ysahhsc disse:

Eu dividiria melhor : Seg Peito+tríceps / Terça Inferior foco em quadríceps / Quarta Ombro+Trapézio / Quinta Costa+bíceps / Sexta Posterior+Gluteo

Até porque separar Posterior de Gluteo nao faz sentido, os exercícios de posterior já trabalham gluteos e vice-versa , assim como os de quadríceps tbm trabalham um pouco de gluteo e posterior.

 

Em 26/10/2019 em 22:57, Apollo Galeno disse:

E eu daria meu pitaco: ABS 3x na semana e Panturrilhas 2 x na semana porque fazem parte do corpo e são lindinhusssss 

 

Em 29/10/2019 em 17:00, Locemar disse:

 

Se forem por essa lógica vão acabar se confundindo. A função do glúteo é extensão do quadril, e ele pode ser trabalhado em conjunto tanto com quadríceps quanto femurais e isquiotibiais. 

Pessoal dividi meu treino em ABCD vou colocar aqui pra vcs avaliarem, tentei absorver um pouquinho do conhecimento de cada e encaixei na minha rotina.

Geralmente treino 5x semana então eu vou repetir um treino durante a semana.

Ficaria assim: Semana 1 Seg (A) Quádriceps e ABS / Ter (B) Costas, Bíceps e Panturrilha / Qua (C) Posterior, Glúteo e ABS / Qui (D) Peito, Ombro, Tríceps e Panturrilha / Sex (A) Quádriceps e ABS.

Semana 2 Seg (C) Posterior, Glúteo e ABS / Ter (B) Costas, Bíceps e Panturrilha /  Qua (A) Quádriceps e ABS / Qui (D)  Peito, Ombro, Tríceps e Panturrilha / Sex (C) Posterior, Glúteo e ABS

Semana 3 (igual semana 1), semana 4 (igual semana 2)....

A – Quadríceps e ABS

AGACHAMENTO NO APARELHO SISSY SQUAT 1x20

AGACHAMENTO LIVRE 3x10 15.0 00:45 Seg"

LEG PRESS INCLINADO 45° 3x12 00:45 Seg

CADEIRA EXTENSORA 3x10 00:45 Seg"

CADEIRA ADUTORA Exaustão 00:45 Seg"

AFUNDO NO SMITH 3x10 00:45 Seg"

CADEIRA ABDUTORA 4x12 00:45 Seg"

ESTENSAO DE QUADRIL NO APARELHO 3X15

ABDOMINAL REMADOR 5x20

ABS CANIVETE SOLO 3X15

 

B – Costas, Bíceps e Pant.

PUXADA TRIÂNGULO 4X8 a 12

REMADA BAIXA TRIÂNGULO 4x8 a 12

REMADA CURVADA C BARRA 4x8 a 12

FLY INVERSO  4x8 a 12

ROSCA DIRETA NA BARRA W  4x8 a 12

ROSCA DIRETA NA BARRA MÉDIA 4x8 a 12

PANTURRILHA EM PÉ 4x20

 

C – Posterior, Glúteos e ABS.

LEG 90 3x6 00:45 Seg"

FLEXOR DE JOELHOS UNILATERAL 3X15

CADEIRA FLEXORA Exaustão

FLEXORA VERTICAL 3x10 00:45 Seg"

MESA FLEXORA 3x12 00:45 Seg"

STIFF NO APARELHO SMITH 3x15 00:45 Seg"

ABS SUPRA 3X30

ABS OBLIQUO Exautão

 

D – Peito, Ombro, Tríceps e Pant.

SUPINO INCLINADO C HALTER  4x8 a 12

SUPINO RETO C HALTER 4x8 a 12

DESENVOLVIMENTO C HALTER 4x8 a 12

ELEVAÇÃO LATERAL 4x8 a 12

FLEXÃO DE OMBRO 4x12

TRÍCEPS CORDA 4x8 a 12

TRÍCEPS TESTA  4x8 a 12

PANTURRILHA 45 3x30 00:40 Seg"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, girl_33 disse:

 

 

Pessoal dividi meu treino em ABCD vou colocar aqui pra vcs avaliarem, tentei absorver um pouquinho do conhecimento de cada e encaixei na minha rotina.

Geralmente treino 5x semana então eu vou repetir um treino durante a semana.

Ficaria assim: Semana 1 Seg (A) Quádriceps e ABS / Ter (B) Costas, Bíceps e Panturrilha / Qua (C) Posterior, Glúteo e ABS / Qui (D) Peito, Ombro, Tríceps e Panturrilha / Sex (A) Quádriceps e ABS.

Semana 2 Seg (C) Posterior, Glúteo e ABS / Ter (B) Costas, Bíceps e Panturrilha /  Qua (A) Quádriceps e ABS / Qui (D)  Peito, Ombro, Tríceps e Panturrilha / Sex (C) Posterior, Glúteo e ABS

Semana 3 (igual semana 1), semana 4 (igual semana 2)....

A – Quadríceps e ABS

AGACHAMENTO NO APARELHO SISSY SQUAT 1x20

AGACHAMENTO LIVRE 3x10 15.0 00:45 Seg"

LEG PRESS INCLINADO 45° 3x12 00:45 Seg

CADEIRA EXTENSORA 3x10 00:45 Seg"

CADEIRA ADUTORA Exaustão 00:45 Seg"

AFUNDO NO SMITH 3x10 00:45 Seg"

CADEIRA ABDUTORA 4x12 00:45 Seg"

ESTENSAO DE QUADRIL NO APARELHO 3X15

ABDOMINAL REMADOR 5x20

ABS CANIVETE SOLO 3X15

 

B – Costas, Bíceps e Pant.

PUXADA TRIÂNGULO 4X8 a 12

REMADA BAIXA TRIÂNGULO 4x8 a 12

REMADA CURVADA C BARRA 4x8 a 12

FLY INVERSO  4x8 a 12

ROSCA DIRETA NA BARRA W  4x8 a 12

ROSCA DIRETA NA BARRA MÉDIA 4x8 a 12

PANTURRILHA EM PÉ 4x20

 

C – Posterior, Glúteos e ABS.

LEG 90 3x6 00:45 Seg"

FLEXOR DE JOELHOS UNILATERAL 3X15

CADEIRA FLEXORA Exaustão

FLEXORA VERTICAL 3x10 00:45 Seg"

MESA FLEXORA 3x12 00:45 Seg"

STIFF NO APARELHO SMITH 3x15 00:45 Seg"

ABS SUPRA 3X30

ABS OBLIQUO Exautão

 

D – Peito, Ombro, Tríceps e Pant.

SUPINO INCLINADO C HALTER  4x8 a 12

SUPINO RETO C HALTER 4x8 a 12

DESENVOLVIMENTO C HALTER 4x8 a 12

ELEVAÇÃO LATERAL 4x8 a 12

FLEXÃO DE OMBRO 4x12

TRÍCEPS CORDA 4x8 a 12

TRÍCEPS TESTA  4x8 a 12

PANTURRILHA 45 3x30 00:40 Seg"

O único problema é que se vc fazer inferior segunda, não tem como fazer na quarta, vc quer dar 1 dia de descanso para os teus membros inferiores.

De duas uma, ou vc treina mt leve pra ter essa recuperação rápida, ou vc vai sobrecarregar, inclusive não vai dar conta de terminar o treino na quarta. 

EUzinha faço OU seg e quint, ou terça e sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, ysahhsc disse:

O único problema é que se vc fazer inferior segunda, não tem como fazer na quarta, vc quer dar 1 dia de descanso para os teus membros inferiores.

De duas uma, ou vc treina mt leve pra ter essa recuperação rápida, ou vc vai sobrecarregar, inclusive não vai dar conta de terminar o treino na quarta. 

EUzinha faço OU seg e quint, ou terça e sexta.

Era apenas isso que eu iria comentar. Muito volume de treino, pouco tempo de descanso. Se você treinasse realmente puxado e intenso jamais iria manter essa rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde queridos.... vamos a segunda atualização.

Estou no ínicio da minha 5° semana do ciclo de oxandrolona 10mg ao dia sendo um no café da manhã outro as 17 hrs antes do treino.Venho percebendo um bom rendimento no treino, como aumento de força e disposição,abdômen bem mais definido,pernas e bumbum também mais definidos.Achei a pele melhor com menos celulites nas coxas,nas lateral das costas e bumbum.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58,4 / (atualizo amanha, mas acho que não teve mudança)
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Melhora da resistência e força em alguns exercícios.
 
CABELO/PELOS= Nada de queda,nem aumento de pelos
 
ACNE= Não tive mais acnes.
 
LÍBIDO= Mais alta.
 
CLÍTORIS= Leve inchaço 
 
VOZ= Normal
 
OUTROS= cólicas na ultima semana devido o ciclo menstrual um pouco descontrolado
 
0 a 100% A DIETA= 95%. Estou sem comer besteiras a bastante tempo, só alguns dias do fim de semana que não consigo fazer todas as refeições.
 
 

IMG-20191110-WA0033.jpg

IMG-20191110-WA0035.jpg

IMG-20191110-WA0034.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2019 em 17:50, Apollo Galeno disse:

Aguardo o peso atual.

Boa noite! Peço desculpa por falta essa informação na atualização é que minha balança de casa não esta muito confiavel então resolvi nao colocar algo impreciso

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58,4 / 60,9

Editado por girl_33
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café: 06:30

04 ovos fritos + 1 Banana + 01 xicara de café sem açúcar

Lanche manhã: 09:00

150 ml de iogurte natural + 30g de aveia + 01 Colher de sopa de pasta de amendoin

Almoço: 11:15

100g de arroz ou macarrão (pesar depois de pronto)

100g de frango ou carne de boi ou peixe

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (sempre e obrigatório!)

01 fruta ( laranja ou maça)

 01 xicara de café sem açúcar

Lanche tarde: 16:00

40g de Whey  + 01 xicara de café sem açúcar

Pre-teino: 18:00

80g de carne de boi ou frango ou peixe + 100 g de arroz ou macarrão (pesar depois de pronto)

Pós treino dentro da academia= 1 Banana

Jantar: 21:00

100 g de arroz ou macarrão (pesar depois de pronto)

100g de frango

01 colher de sopa de azeite

Salada verde (couve ou brócolis)

2 ovos inteiros

 

Hidratação 3,2L de agua por dia . No seu treino 1,2 litros desse total!

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 26/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2019 em 23:41, Apollo Galeno disse:

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

 

Boa noite obrigada pela dieta e dicas seguirei com certeza.

Em 11/11/2019 em 23:41, Apollo Galeno disse:
Em 11/11/2019 em 23:41, Apollo Galeno disse:

100 g de arroz ou macarrão (pesar depois de pronto)

 

Refente o arroz e macarrão das refeições,posso comer o integral?Ou posso optar em comer branco no almoço por exemplo,macarrão a tarde e arroz integral a noite ou tanto faz?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, girl_33 disse:

Refente o arroz e macarrão das refeições,posso comer o integral?Ou posso optar em comer branco no almoço por exemplo,macarrão a tarde e arroz integral a noite ou tanto faz?

Tanto faz.

Se conseguir um Integral de verdade é sempre melhor...mas....prefiro deixar aqui o : Tanto FAZ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...