Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, VN34 disse:

Por isto que eu prefiro levar minhas marmitas . Vc nao consegue levar marmita? Se sim . Compre uma boa térmica que  não estraga a comida.

Eu levo marmita com batata doce e frango para comer como pré treino.. tô pensando em levar pelo menos o frango porque salada tem a vontade todo dia.. na semana 1 ou 2 dias só que a carne do almoço é mais fraca.. mas não é certo, aí me pega de surpresa kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
32 minutos atrás, gdamasceno disse:

Sobre a dieta estou conseguindo fazer, as vezes falta proteína porque no almoço da empresa não teve uma proteína boa

É bom então você sempre levar um shake de whey contigo. Se caso o almoço não for favorável, você come o que puder e depois só misturar água no whey e virar pra dentro. Se o almoço for bom, você leva de volta pra casa e usa mais tarde.

34 minutos atrás, gdamasceno disse:

Essa parte da frente " o miolo do abdômen " não sai nem pelo carai.. negócio difícil de perder KKK

Você diz perder gordura nessa região?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locemar disse:

É bom então você sempre levar um shake de whey contigo. Se caso o almoço não for favorável, você come o que puder e depois só misturar água no whey e virar pra dentro. Se o almoço for bom, você leva de volta pra casa e usa mais tarde.

Você diz perder gordura nessa região?

Eu vou até comprar + um refil de 1,8kg para dar se não acaba antes da hora de novo kkk.... Eu levo o shake para usar no pós treino, mas vou levar um a mais para deixar de reserva caso a proteína do almoço não seja boa.

 

Isso essa gordura localizada tá difícil de sair... As laterais embaixo e em cima parece ter saído bem mais rápido. 

 

Tô fazendo o abdominal em sequência como me passou

 

Supra+infra+remador+prancha 4x12 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tá, mas leve em consideração que a gente tá trabalhando nisso tem 1 mês só (sua postagem foi em 11 de outubro). Essa qualidade muscular que você procura é alcançada com beeeem mais tempo de treino. Então por mais que tudo esteja indo bem, não podemos deixar de lado o fator tempo necessário para a transformação do corpo.

Cada pessoa perde ou ganha mais gordura em regiões particulares conforme a genética de cada um. Então não adianta, é ter paciência mesmo e se manter constante na rotina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locemar disse:

Tá, mas leve em consideração que a gente tá trabalhando nisso tem 1 mês só (sua postagem foi em 11 de outubro). Essa qualidade muscular que você procura é alcançada com beeeem mais tempo de treino. Então por mais que tudo esteja indo bem, não podemos deixar de lado o fator tempo necessário para a transformação do corpo.

Cada pessoa perde ou ganha mais gordura em regiões particulares conforme a genética de cada um. Então não adianta, é ter paciência mesmo e se manter constante na rotina. 

É verdade.. em 1 mês eu tive uma baita evolução, mas não dá para querer ganhar tudo tão rápido assim.. rsrs vou manter o foco no treino, dieta, rotina. Vou ir monitorando mês a mês nas avaliações para vermos como está as medidas e o %bf. Obrigado pela força mano!! Ótimo Domingo para ti. 💪🏻👊🏻

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Locemar estou com uma dúvida... Estou tomando 2 scoops de whey protein da profitlabs de 40g no pós treino, dá em torno de 52g de proteínas.. a pergunta é ' estou jogando proteína fora pelo fato do corpo só absorver 30g de proteína por refeição ? ' Eu sei que é uma pergunta idiota.. mas prefiro tirar a dúvida com você hehe.. 

 

Aproveitando.. atualizando meu peso: inicial 87kg / atual 82.250kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/11/2019 em 08:25, gdamasceno disse:

Bom dia @Locemar estou com uma dúvida... Estou tomando 2 scoops de whey protein da profitlabs de 40g no pós treino, dá em torno de 52g de proteínas.. a pergunta é ' estou jogando proteína fora pelo fato do corpo só absorver 30g de proteína por refeição ? ' Eu sei que é uma pergunta idiota.. mas prefiro tirar a dúvida com você hehe.. 

De onde você tirou que o corpo só absorve 30g por refeição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...