Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

Bom dia meu povo maromba! @Locemar

Atualizando meu post mais uma vez.                 

obs: Vou fazer outra avaliação dia 13 novamente e ver se baixou mais o bf%

peso inicial: 87kg  /  peso atual: 81,3kg    2 meses seguindo a dieta passada pelo @Locemar, resultado ta vindo! hehe.. vasodilatação tá bombando tbm.. rs 😛 To seguindo o treino ABC que você me passou primeiro mano.. resolvi não mudar, treinando pesado bom aumento de peso em todos os exercícios, hiit 3x na semana e abdominal 2x na semana, dieta 100%, segue as fotos de como está o shape atualmente.

As coxas estão ficando top, treino de perna tá monstro, secou demaaaais. To adorando minhas costas, minha mulher elogia todo dia kk.. imaginando quando fazer o primeir o ciclo como vai ficar! haha TMJ!!

 

IMG-20191205-WA0037.jpg

IMG-20191205-WA0025.jpg

IMG-20191205-WA0026.jpg

IMG-20191205-WA0028.jpg

IMG-20191205-WA0029.jpg

IMG-20191205-WA0031.jpg

IMG-20191205-WA0034.jpg

Editado por gdamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Shape ta vindo. Bem provável que a gente comece o ano pingando um adubo aí.

Vou dar um tapa na sua dieta ajustando algumas coisas. 

No dia de treinar pernas eu vou aumentar um pouco o carbo já que o gasto calórico é maior. Aí aproveitamos e fazemos um carb cicling também que vai ajudar a ganhar volume sem engordar.

Café da manhã:
- 2 bananas + aveia (no dia de pernas, 3 bananas)
- 3 ovos inteiros com queijo cottage 
- suco de limão

Lanche da manhã:
2 bananas + castanhas + 5g creatina

Almoço:
Mantenha o que tem disponível no trabalho, evitando frituras. Carboidrato pode ser arroz, batata, macarrão se não tiver muito óleo e legumes cozidos. A proteína de preferência cozida. Caso não tenha muita opção, complete depois tomando 1 dose de whey como havíamos combinado.
(No dia de pernas, aumente em 50% o carboidrato no almoço)

Lanche da tarde:
Aqui eu fiquei na dúvida do que você está fazendo. Só lembro de me dizer que tinha dificuldade nesta refeição.

Jantar/Pré treino:
Mantenha a refeição atual com batata e frango. (No dia de pernas, aumente em 50% o carboidrato)
+ 5g de creatina

Lanche pós treino:
2 fatias de pão integral com pastinha de frango c/milho
3 bananas com aveia em flocos
(No dia de pernas, inclua aqui aquela pasta de amendoim que você comprou e largou de lado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Locemar disse:

Shape ta vindo. Bem provável que a gente comece o ano pingando um adubo aí.

Vou dar um tapa na sua dieta ajustando algumas coisas. 

No dia de treinar pernas eu vou aumentar um pouco o carbo já que o gasto calórico é maior. Aí aproveitamos e fazemos um carb cicling também que vai ajudar a ganhar volume sem engordar.

Café da manhã:
- 2 bananas + aveia (no dia de pernas, 3 bananas)
- 3 ovos inteiros com queijo cottage 
- suco de limão

Lanche da manhã:
2 bananas + castanhas + 5g creatina

Almoço:
Mantenha o que tem disponível no trabalho, evitando frituras. Carboidrato pode ser arroz, batata, macarrão se não tiver muito óleo e legumes cozidos. A proteína de preferência cozida. Caso não tenha muita opção, complete depois tomando 1 dose de whey como havíamos combinado.
(No dia de pernas, aumente em 50% o carboidrato no almoço)

Lanche da tarde:
Aqui eu fiquei na dúvida do que você está fazendo. Só lembro de me dizer que tinha dificuldade nesta refeição.

Jantar/Pré treino:
Mantenha a refeição atual com batata e frango. (No dia de pernas, aumente em 50% o carboidrato)
+ 5g de creatina

Lanche pós treino:
2 fatias de pão integral com pastinha de frango c/milho
3 bananas com aveia em flocos
(No dia de pernas, inclua aqui aquela pasta de amendoim que você comprou e largou de lado)

Fala jovem... Blz ? 

 

Então, sobre o carbo tem umas 2 semanas que eu não tenho batido a meta de 196g.. tenho ficado nos 150g ou menos um pouco.. 😣

Sobre o treino de pernas, tá sinistro extensora 80kg lindamente.. xD seguindo o primeiro treino repetindo o treino de 2 grupos na semana, tô acelerando o treino, descanso de 20 a 30 segundos só, ou até menos.

Sobre a dieta: esse suco de limão aí é água e limão só né ? xD 

Creatina eu tô tomando todo dia em jejum 5g, no treino de pernas vou tomar no pré treino + 5g então ? Não entendi direito.

Estou levando todo dia frango e batata cozida ou batata doce para comer como pré treino. Estou indo treinar 17:30h agora, e término lá pelas 18:00 por causa do hiit. No pós treino dentro da academia tô mandando 100g de whey protein, chego em casa janto + frango e arroz com salada apenas. Tudo ok ?? 

No total estou fazendo: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde/pré treino, pós treino e jantar. 

O jantar tô mandando o que falta de proteína para a meta diária e o carbo.. não tô comendo mais pão integral nem pastinha.. me livrei kkk.. 

 

Posso seguir assim ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta atual @Locemar

Café da manhã 6:00h

2 bananas prata amassadas com 30g aveia integral  (dia de perna serão 3 bananas)

3 claras + 1 gema de ovo num omelete com 20g queijo cottage (dia de perna serão 3 ovos inteiros)

Suco de limão (1 copo de 200ml todos os dias agora ou apenas no dia de pernas ??)

 

Lanche da manhã 9:30h
2 bananas ou 1 maçã 
15g castanha do Pará

5g de creatina (estava tomando em jejum ao acordar, paro e tomo assim agora ?)

 

Almoço: 12:30h

Apenas carne cozida, frango ou peixe (quando não há nada do tipo, apenas fritura, eu como carbo, salada e legumes apenas e complemento com 1 shake de whey protein)

+ Carbo no dia de pernas

 

Lanche da tarde/pré treino: 15:45h 

5g creatina (apenas no dia de pernas)
2 bananas ou 1 maçã
100 ou 150g de frango grelhado

100g ou 150g de batata cozida ou batata doce (+ carbo no dia de pernas)

 

Pós treino: 18:30h (dentro da academia)

100g whey protein
 

Jantar: 22:00

Quantidade que falta para meta diária de proteína (maioria das vezes 150g de frango grelhado)

Mesma coisa com o carboidrato (batata doce, arroz ou batata cozida)

1 colher de sopa de pasta de amendoim integral

 

 

Estou comendo assim, espero estar correto xD.. sobre os carboidratos eu tenho deixado baixo.. acho que é por isso que perdi tanto peso assim kk.. mas vou fazer o que mandou. 

Postei ela toda para você ver e entender melhor como está, tmj e boa noite!! 💪🏻😌

Editado por gdamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, gdamasceno disse:

Creatina eu tô tomando todo dia em jejum 5g, no treino de pernas vou tomar no pré treino + 5g então ? Não entendi direito.

Sim. 10g por dia.

1 hora atrás, gdamasceno disse:

Estou levando todo dia frango e batata cozida ou batata doce para comer como pré treino. Estou indo treinar 17:30h agora, e término lá pelas 18:00 por causa do hiit. No pós treino dentro da academia tô mandando 100g de whey protein, chego em casa janto + frango e arroz com salada apenas. Tudo ok ?? 

Você treina em meia hora? E toma 100g de whey? 

1 hora atrás, gdamasceno disse:

Sobre a dieta: esse suco de limão aí é água e limão só né ? xD 

Sim. 2 limões e água. Só isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Locemar disse:

Sim. 10g por dia.

Você treina em meia hora? E toma 100g de whey? 

Sim. 2 limões e água. Só isso.

 

10g apenas no dia de perna né ? 😅

Me enrolei aí... Treino de 17:30 até 19:30 com o hiit já incluso no tempo, desculpa. Tomo 2 scops de 50g de whey.. é muito ? 

Tá bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, gdamasceno disse:

10g apenas no dia de perna né ?

Não. 10g diárias rss

2 minutos atrás, gdamasceno disse:

Tomo 2 scops de 50g de whey.. é muito ? 

Se o teu whey for o concentrado de 80%, é coisa pra caramba. Você já está ingerindo mais proteína do que deveria, então tem muita coisa indo embora pela urina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Não. 10g diárias rss

Se o teu whey for o concentrado de 80%, é coisa pra caramba. Você já está ingerindo mais proteína do que deveria, então tem muita coisa indo embora pela urina.

Tá bem.. tô meio lerdo de sono já kkk.. 

Meu whey é da profitlabs 40g 26g whey protein..

Eu tomo 100g para quando chegar em casa conseguir fechar a meta diária.. :x se não fica faltando umas 20g a 30g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...