Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 minutos atrás, Locemar disse:

Ah ta, teu whey é 50% então, bem menos concentrado.

Na verdade é um blend (verdadeira mistureba) haha.. posso continuar na mesma quantidade então ? Ele é 60 reais 1,8kg, 1 saco vai em menos de 20 dias... 😅😅 É foda.. mas custo benefício .. o que acha ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, gdamasceno disse:

Na verdade é um blend (verdadeira mistureba) haha.. posso continuar na mesma quantidade então ? Ele é 60 reais 1,8kg, 1 saco vai em menos de 20 dias... 😅😅 É foda.. mas custo benefício .. o que acha ? 

Não é o melhor dos mundos, e não sabemos o que te fato tem aí dentro. Provavelmente é uma mistura de whey com albumina com proteína de soja sem ter a certeza se realmente tem 26g de proteína. Continua na dose que estava tomando então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, gdamasceno disse:

@Locemar

Boa tarde mano, blz ?

Tenho uma pergunta.. Clembuterol poderia me ajudar no meu projeito atual para baixar o %bf ? 

Pode, mas é algo que pode te dar uma bela taquicardia e câimbras monumentais.

Como a gente já vai entrar com um produtinho início do ano, sua qualidade muscular já vai melhorar então eu nem mexeria por isso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Locemar disse:

Pode até diminuir um tico só a proteína. Tem mais de 2g por kg e pra quem é natural isso vai sobrar, o que acaba sendo calorias em excesso.

Quanto seria um tico ? 😅 

Obs: eu estava comendo 224g antes 🥵🥵.. tiro de proteína e jogo em carboidratos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...