Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

Boa tardeeee!! @Locemar 

Mais um dia de atualização, passei natal e ano novo seguindo a dieta corretamente, nada de cagada. Fiquei 2 dias sem treinar durante a semana de natal e ano ovo por ser feriado.. mantendo o treino sempre pesado, fazendo hiit 3x na semana, aumentei a intensidade: agora é 1 min andando na velocidade 6.3 e 1 min correndo na velocidade 12.0! Estou fazendo 2x na semana abdominal como você me passou, aumentei para 15 repetições ao invés de 12.

Peso da ultima atualização: 82,7kg / peso atual: 82kg

Estou treinando pernas bem pesado ultimamente, pegando gosto por treinar pernas .. kk socando peso de boa.

Segue as fotos:

Obs: vejo minhas coxas e panturrilhas bem mais definidas mas esse tanto de pelo aí nem deixa mostrar.. e a patroa não deixa raspar! kkkk 

Você acha que podemos mudar o treino ou mantenho o mesmo ? aumentei o peso em tudo.

Em relação a dieta eu queria saber se posso trocar o queijo cottage que é caro pra caralho aqui na minha cidade por ricota fresca ? vi que só em relação a proteína que é menos um pouco.. de resto tudo tranquilo, 10g de creatina micronizada da integralmédica só vou precisar comprar agora um refil de 1 kg, porque 300g não da para nada! kkk 

Macros atuais: 163g proteina / 245g carboidratos / 60g gorduras = 2175kcal

Sobre avaliação, vou fazer novamente dia 10 ou 12.. 

 

Tmj!!

IMG-20200105-WA0057.jpg

IMG-20200105-WA0047.jpg

IMG-20200105-WA0050.jpg

IMG-20200105-WA0053.jpg

IMG-20200105-WA0056.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Locemar disse:

A linha do tronco ta ficando boa. Região do abdômen e costas bem limpas sem aquele acúmulo de gordura que tinha no começo.

Sobre a ricota, pode trocar sim.

Você tem ido pra academia 4 ou 5x na semana?

Bom dia mano @Locemar.

Graça as suas dicas o resultado tá vindo! Hehe ✔️💪🏻

Estou indo de segunda-feira a sexta-feira.

Tô gastando 1000kcal por dia indo e voltando de bike + o que gasto no treino + o hiit ... Tá ficando bom kkkk... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2020 em 07:09, gdamasceno disse:

Bom dia meu povo! @Locemar

Comecei hoje a vim para o trabalho de bike, acho que vai dar uma ajuda boa a secar mais ainda... Essa semana vou fazer uma avaliação novamente para ver como anda os resultados! 

Tmj!! 

20200111_064340.jpg

Deixa o @Marcos...V ver essa foto.....kkkkk.........lembro do ultimo que postou foto do rosto......kkkkkkk

#brincadeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...