Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado


5 horas atrás, Befit disse:

Agora fiquei curiosa pra saber a treta que rolou @Marcos...V 😬🤣

O carinha colocou fotos mostrando o rosto, ai o @Marcos...V brincou q ele era feio p caramba kkk. Ai ja viu ne , treta na certa kkkk nunca esqueci este dia. Ate elogiei o bichinho pra nao ficar desanimado 😂😂🙈

Editado por VNS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Befit disse:

Agora fiquei curiosa pra saber a treta que rolou @Marcos...V 😬🤣

Se vc reparar bem, não comento muita coisa útil não, eu fico dando um toque singelo naquelas pessoas que entra no fórum com tudo distorcido ou viajando na maionese demais ou que já esta em uso de aes e quer saber de resultados se vai ter colaterais, e outro dia um rapaz postou foto e mandou o rosto tb, so falei que ele era feio kkkk

O tópico do colega ai -> https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117507-ajuda-para-secar-o-shape/

Quanto ao dono do tópico está melhorzim neh!!! Bigodim finim, cabelim na régua, é o que ta na moda (tirando a tattoo de tribal, essa ai passou tem uns 10 anos ou mais)

 

 

3 horas atrás, Befit disse:

Ahhhhhh não  @Marcos...V tadinho do bichinho!rsrs ☺️ Rsrs 

@VNS foi então a treta!kk que bom que foi só uma brincadeira não é mesmooooo???? Kkk

Mas homem admite que outro homem é bonito mesmo não, então quando ouvir uma dessa já sabe que é zoeira! Kkkkkk 

O menino ainda manda um corte de zeca urubu na cabeça, não dava pra elogiar não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marcos...V disse:

Se vc reparar bem, não comento muita coisa útil não, eu fico dando um toque singelo naquelas pessoas que entra no fórum com tudo distorcido ou viajando na maionese demais ou que já esta em uso de aes e quer saber de resultados se vai ter colaterais, e outro dia um rapaz postou foto e mandou o rosto tb, so falei que ele era feio kkkk

O tópico do colega ai -> https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117507-ajuda-para-secar-o-shape/

Quanto ao dono do tópico está melhorzim neh!!! Bigodim finim, cabelim na régua, é o que ta na moda (tirando a tattoo de tribal, essa ai passou tem uns 10 anos ou mais)

 

 

O menino ainda manda um corte de zeca urubu na cabeça, não dava pra elogiar não!!!

Tattoo já está até verde de tão velha, é uma cor exclusiva rapaz! hauahauahauaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemar fiz avaliação hoje e não curti.. meu bf subiu de 16.3 para 17.6 acho que está errado! Eu comi 1 hora antes e pedalei tbm 7km.. como foi na balança de bioimpedância acho que isso ajudou a cagar a avaliação.

IMG-20200122-WA0014.jpg

 

IMG-20200122-WA0012.jpg

Vou tirar fotos quando chega em casa! Estou mantendo a dieta q risca e treinando pesado todo dia e além disso tudo vou e volto para o trabalho pedalando agora 7km ida e 7km volta.

Vou providenciar uma avaliação melhor esses dias e posto de novo aqui! 

 

Alguma mudança a fazer ? O que acha de uma novo passo ? 😛

 

Tmj! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...