Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Bom, vou te passar alguns. Veja com o laboratório quanto fica e se pode pagar, senão eu tento dar uma limpada. 

- Cálcio
- Zinco
- Magnésio
- GGT
- Fosfatase alcalina
- Triglicerídeos
- Insulina
- Hemoglobina glicada
- Glicose
- T4 total + livre
- T3 livre
- TSH
- FSH
- Estradiol
- Testosterona total / livre / biodisponível
- Prolactina
- Progesterona
- DHT
- SHBG
- PTN C reativa
- PTH
- Vitamina D25 OH
- Perfil lipídico
- Vitamina B12
- Ureia
- TGO / TGP
- Bilirrubinas totais e frações
- Homocisteína
- Anti-TPO
- Anti-Trab
- Creatinina
- Hemograma completo
- VHS
- DHL
- Ferro sérico
- Ferritina
- Transferrina
- Ácido úrico
- Cortisol 
- CPK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gdamasceno disse:

Eu pago menos por eles... Mas ainda pago.. é o padrão de empresa.

Pra conseguir a guia de exames vai ter que marcar consulta com algum médico!!! Procura um endócrino que esteja no cadastro da Unimed na sua região e agenda consulta...

Dica: Informa que tomou bomba e está brocha, cabelo caindo, sente dor no figado (doí msm é os ouvidos escutar isso), está tendo retenção em demasia, vai conseguir tudo ou quase tudo de exames!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Locemar disse:

Bom, vou te passar alguns. Veja com o laboratório quanto fica e se pode pagar, senão eu tento dar uma limpada. 

- Cálcio
- Zinco
- Magnésio
- GGT
- Fosfatase alcalina
- Triglicerídeos
- Insulina
- Hemoglobina glicada
- Glicose
- T4 total + livre
- T3 livre
- TSH
- FSH
- Estradiol
- Testosterona total / livre / biodisponível
- Prolactina
- Progesterona
- DHT
- SHBG
- PTN C reativa
- PTH
- Vitamina D25 OH
- Perfil lipídico
- Vitamina B12
- Ureia
- TGO / TGP
- Bilirrubinas totais e frações
- Homocisteína
- Anti-TPO
- Anti-Trab
- Creatinina
- Hemograma completo
- VHS
- DHL
- Ferro sérico
- Ferritina
- Transferrina
- Ácido úrico
- Cortisol 
- CPK

Vou ver quanto fica e te falo aqui @Locemar 😉

13 horas atrás, Marcos...V disse:

Pra conseguir a guia de exames vai ter que marcar consulta com algum médico!!! Procura um endócrino que esteja no cadastro da Unimed na sua região e agenda consulta...

Dica: Informa que tomou bomba e está brocha, cabelo caindo, sente dor no figado (doí msm é os ouvidos escutar isso), está tendo retenção em demasia, vai conseguir tudo ou quase tudo de exames!!! 

Que ? kkkkkk isso é zoeira né 🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gdamasceno disse:

Que ? kkkkkk isso é zoeira né 🤣🤣🤣

Por incrivel que parece não é não . Eu quando passei no medico e queria ver como tava minha saúde  . Fiz um drama kkk falei que perdi 10 kilos em 1 mês e meio , falei que não comia feijão.  Ate ecocardiograma eu fiz , ele me encaminhou pra um cardiologista que me deu a guia,falei que estava sentindo cansada e coração acelerado a toa. Bom que meus exames deu nada. Todos normal . Faz cara de coitado que ta morrendo kkk da certo isto . Meu convenio é Intermédica e so desse geito consigo exames todos pelo convênio.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, VNS disse:

Por incrivel que parece não é não . Eu quando passei no medico e queria ver como tava minha saúde  . Fiz um drama kkk falei que perdi 10 kilos em 1 mês e meio , falei que não comia feijão.  Ate ecocardiograma eu fiz , ele me encaminhou pra um cardiologista que me deu a guia,falei que estava sentindo cansada e coração acelerado a toa. Bom que meus exames deu nada. Todos normal . Faz cara de coitado que ta morrendo kkk da certo isto . Meu convenio é Intermédica e so desse geito consigo exames todos pelo convênio.  

Minha prima é médica, tô tentando ver se ela passa pra mim... Se não conseguir vou ter que ir no endocrinologista mesmo..já até achei uma garota aqui na minha cidade que está na Unimed tbm. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/01/2020 em 14:16, gdamasceno disse:

Que ? kkkkkk isso é zoeira né

Pior que não. Eu também já passei por isso. Tinha ido num urologista dar uma geral aqui no garoto. Aproveitei e pedi exames hormonais porque já tinha um tempo que eu não fazia e queria checar meus níveis e tal.

Aí ele perguntou se eu estava sentindo algo.

Respondi que não, mas que não ia esperar sentir algo pra procurar um médico, que eu faço por precaução.

Ele disse que só é recomendado pedir exame quando o paciente relata algum incômodo, pois senão ONERA o plano saúde.

Eu só não mandei ele dar meia hora de cu porque minha mãe me deu educação. Pago 700,00 por mês de plano pra raramente usar e quando eu quero vão me dizer que vai onerar o plano?

Acabou que agora um amigo médico me prescreve qualquer coisa que eu quiser. Fiz uma bateria de exames maior que essa há 3 semanas com um pedido simples e resolvi o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palavra de quem vive isso:

Façam drama......extrapolem em tudo que for...... @Marcos...V cantou bem a bola!

Se mesmo assim insistir na NÃO prescrição...apelem mais ainda.....chamem a ouvidoria do serviço de saúde.

 

Basicamente:

Sintomas= o que vc relata e ele é OBRIGADO a investigar pq ele não ve. Tipo....estou com palmolecencia.......estou com dor no figado...

Sinais= o que vc apresenta na hora......

As vzs os sintomas que ele é obrigado a investigar possuem maior efeito de causa do que os sinais pontuais que ele consegue ver.

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gdamasceno disse:

@Locemar @Apollo Galeno 

Graças a Deus minha prima vai passar para mim aí essa semana mesmo já vou ver quanto fica os exames e te falo aqui! 

Obg povo, Tmj!! 

Bom que vc tem quem lança os exames no sistema... Caso contrario já pegou a dica ai neh!!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...