Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

1 hora atrás, Locemar disse:

Se ela aceitou aplicar 2x por semana e você acha bom assim, sem o menor problema. 

Pouco importa o horário da aplicação neste caso, eu apenas recomendo não ser próximo ao horário do treino já que a musculatura estará mais rígida e irrigada. 

@Locemar Após o treino, depois de tomar banho, posso aplicar ? Se sim, vou começar hoje mesmo então e queria saber a quantidade que pode ser aplicada em casa braço, um dia aplico no esquerdo no outro dia aplico no direito ? ou posso aplicar no mesmo varias vezes ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 horas atrás, gdamasceno disse:

Eu iria começar hoje, só que na hora do almoço por conta de tempo aqui na empresa e se fosse de tarde seria muito em cima da hora do treino, aplicar depois do treino é ruim ? Eu estou vendo uns videos de pessoas aplicando no deltoide e parece ser bem fácil... 

Antes do treino é tranquilo porque o músculo ainda não ta inchado, então de boa.

4 horas atrás, gdamasceno disse:

Eu não queria pular o dia de hoje.. porque se não só segunda feira que vem né ? Então pensei em eu mesmo aplicar hoje. 

Cara, se não for hoje pode ser amanhã. A lógica do esteroide é totalmente diferente. A substância tem que entrar no seu corpo e começar a empilhar pra fazer efeito, então quanto antes tomar, melhor. 

2 horas atrás, gdamasceno disse:

@Locemar Após o treino, depois de tomar banho, posso aplicar ? Se sim, vou começar hoje mesmo então e queria saber a quantidade que pode ser aplicada em casa braço, um dia aplico no esquerdo no outro dia aplico no direito ? ou posso aplicar no mesmo varias vezes ? 

Pode, eu só alertei que, após o treino, mesmo depois do banho, o músculo ainda pode estar irrigado e inchado e na hora da aplicação pode ser um pouco mais incômodo além de aumentar a chance de sangrar. Mas pode ser feito sim. Ou deixa pra amanhã, como expliquei em cima. Aí vc faz com um profissional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, @Locemar Apliquei agora pouco, faz uns 10 minutos, minha esposa me ajudou, ela tem a mão vem leve então nem senti nadinha .. agora sim tá dolorido após uns 10 min da aplicação é normal !? Vou te mostrar onde apliquei e tirei a outra metade e guardei na outra seringa, comprei a seringa de 3ml com agulha bd 25x07

 

Espero ter feito certo! Kkk

Apliquei onde tá o circulo, e guardei o resto, apliquei no deltóide Esquerdo.

 

IMG_20200302_185243963~2.jpg

IMG_20200302_185144556.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim, ficar dolorido é normal principalmente em quem não está acostumado. 

O local também está correto. 

Você pode alternar entre os deltoides, assim pra cada lado você dará 1 semana de descanso. Isso num ciclo simples costuma ser suficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locemar disse:

Sim, ficar dolorido é normal principalmente em quem não está acostumado. 

O local também está correto. 

Você pode alternar entre os deltoides, assim pra cada lado você dará 1 semana de descanso. Isso num ciclo simples costuma ser suficiente. 

Ótimo! Agora é fazer a magia acontecer! haha.. valeu pela ajuda desde sempre @Locemar 😉🤙🏻

Quinta aplico do direito como disse e vou dando um descanso para ambos. Após a aplicação, quantas horas depois posso ir malhar ? Não tá doendo, só dolorido quando estico o braço pra trás.. mas nada absurdo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, gdamasceno disse:

Quinta aplico do direito como disse e vou dando um descanso para ambos. Após a aplicação, quantas horas depois posso ir malhar ? Não tá doendo, só dolorido quando estico o braço pra trás.. mas nada absurdo...

Assim que quiser. Sem prazo estipulado pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gdamasceno disse:

Opa, @Locemar Apliquei agora pouco, faz uns 10 minutos, minha esposa me ajudou, ela tem a mão vem leve então nem senti nadinha .. agora sim tá dolorido após uns 10 min da aplicação é normal !? Vou te mostrar onde apliquei e tirei a outra metade e guardei na outra seringa, comprei a seringa de 3ml com agulha bd 25x07

 

Espero ter feito certo! Kkk

Apliquei onde tá o circulo, e guardei o resto, apliquei no deltóide Esquerdo.

 

IMG_20200302_185243963~2.jpg

IMG_20200302_185144556.jpg

 

Agora é so curtir a dorzinha que vai rolar depois de amanhã!!! kkkk 

Viu ai que não tem segredo... Simples demais a aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marcos...V disse:

 

Agora é so curtir a dorzinha que vai rolar depois de amanhã!!! kkkk 

Viu ai que não tem segredo... Simples demais a aplicação

Ja tô curtindo essa dorzinha chata pqp 😂😂😂 

 

Tmj agora só vai! 💪🏻🤙🏻

@Locemar

Bom dia rei!

 

Você vai mudar minha dieta e treino conforme disse !? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Locemar disse:

Bom dia. Vou sim, mas espera a droga fazer algum efeito.

Beleza, tá bem dorzinha chata que o @Marcos...V disse que ficaria ... kkk Hoje é treino de costas, estou com uma dúvida: Amanhã uma empresa vai vir aqui onde trabalho para poder aplicar a vacina contra o sarampo nos funcionários.. tem algum problema ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...