Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado


Bom tarde! @Locemar

Mais um relato:

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1 kg / 82,500kg    (em duas semanas até que está bom né ?)
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando/Resistência aumentando/Carga aumentando (Meu treino de pernas ontem foi ótimo, começava com 15kg e ia aumentando até 25 kg na máquina, já estou começando agora com 20kg e indo até 35kg de cada lado, senti que poderia aumentar mais, mas estou indo com calma) 
 
SEMANA/DOSEAES= Semana 2/8 -  4º aplicação deltoide direito 0,5ml de Durateston 250mg
 
CABELO= Normal
 
ACNE= Nada
 
LÍBIDO= Normal, não notei diferença.
 
Dieta= 100% obs: depois de ajeitar os macros a fome reduziu, consegui comer todas as refeições em boa quantidade.
 
OUTROS= Apliquei hoje cedo 6 hrs no deltoide direito, tirando a BOSTA  de agulha que eu to usando que mas parece uma broca do que uma agulha  ¬¬ kkk.. nada de dor durante a aplicação. Vou trocar as agulhas hoje, comprar da BD.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tarde! @Locemar

Mais um relato:

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1 kg / 81,8 kg
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando/Resistência aumentando/Carga aumentando 
 
SEMANA/DOSEAES= Semana 3/8 -  5º aplicação deltoide esquerdo 0,5ml de Durateston 250mg
 
CABELO= Normal
 
ACNE= Nada
 
LÍBIDO=  Aparentemente aumentou um pouquinho
 
Dieta= 100%
 
OUTROS= Apliquei hoje cedo 6 hrs no deltoide esquerdo, comprei as agulhas BD, hoje a aplicação foi super tranquila, a agulha entrou com facilidade. Tudo certo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, gdamasceno disse:

Show mano! Eu ainda tenho a impressão que não seja 100% essa testo, acho que ganhei pouco peso.. acho né shaushuahs

Somente refazendo os exames poderemos confirmar. Mas lembre que você usou até o momento 2,5ml totais. 

Agora, gdamasceno disse:

@Locemar Esqueci de dizer.. posso continuar a tomar 10g de creatina mesmo ? 

Reduz agora pra 5g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Locemar disse:

Somente refazendo os exames poderemos confirmar. Mas lembre que você usou até o momento 2,5ml totais. 

Reduz agora pra 5g.

Pensando por esse lado.. usei uma quantidade minima né.. shauhsuah vamos ver com os exames.

Ta jóia.. to com uma boa retenção .. quando fiquei sem usar senti que fiquei bem mais seco. vou tomar 5g antes do treino a partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, gdamasceno disse:

Pensando por esse lado.. usei uma quantidade minima né.. shauhsuah vamos ver com os exames.

Sim, dose baixa, vai demorar mais pra bater legal, mas como é dura de farmácia, a chance de ser falsa é bem pequena. Relaxa que ainda tem muita espetada pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...