Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

11 minutos atrás, Locemar disse:

Fala aí meu nobre. Que bom que voltou e está tudo bem. Apenas uma tempestade que balança a gente mas não nos derruba.

O shape dar uma caída é normal. Aqui nada abriu ainda e ta brabo ter um shape no mínimo digno. 

O que eu te aconselharia no momento é refazer os exames pra ver como ta aí por dentro, teria condições?

O treino pode manter como está até porque você retornou agora e o corpo vai dar uma boa resposta. Mesmo assim, você ainda continua muito à frente do que estava quando começou. Vai recuperar bem mais rápido.

Graças a Deus irmão.. agora é manter o tratamento do mlk e tudo vai ficar bem! 

Realmente senti uma caída mesmo rsrs.. mas tô mantendo um bom ritmo de treino pegando firme como antes. 

Sobre os exames, quais teria que fazer ? Todos ? Ficou caro pra cacete kkk deu mais de 300,00 🤐🤤🤣

Já senti um retorno do que perdi mesmo!! 

 

Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 18/06/2020 em 12:40, gdamasceno disse:

Sobre os exames, quais teria que fazer ? Todos ? Ficou caro pra cacete kkk deu mais de 300,00

Pois é...mas é uma brincadeira que não custa barato ainda mais se tratando de saúde. As vezes pode sair bem mais caro lá na frente. Mas o que eu sugiro pra você é:


- hemograma completo
- Colesterol total / HDL / LDL / VLDL 
- testosterona livre
- testosterona total
- SHBG
- DHT
- estradiol
- TGO/TGP
- bilirrubina
- LH e FSH
- hematocrito (HCT)

 

Veja quanto fica estes aí. Se achar que está pesado (ou que não compensa investir nisso) eu enxugo mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...