Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 minutos atrás, Locemar disse:

Quando estiver com o básico bem feito, o pouco que pingar já vai dar um grande resultado. 

Com certeza, por isso estou com toda paciência e foco na dieta e treino!! hehe.. ontem fiz o treino grupo C, cara levei 1 hora e 30 praticamente contando o tempo revezando e o hit... tá bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, gdamasceno disse:

Com certeza, por isso estou com toda paciência e foco na dieta e treino!! hehe.. ontem fiz o treino grupo C, cara levei 1 hora e 30 praticamente contando o tempo revezando e o hit... tá bom ?

Ótimo. Teve alguma dificuldade no treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Ótimo. Teve alguma dificuldade no treino?

Nenhuma! Consegui fazer todos os exercícios com uma boa quantidade de peso. Só tenho um problema a partir de agora, vou ter que começar a ir malhar apenas 3x na semana.. segunda-feira, terça-feira e sexta-feira.. meu filho tem apenas 2 meses e minha mulher está andando um pouco pra baixo .. tô muito preocupado, preciso dar mais atenção aos 2! Reduzir a quantidade de vezes treinando por semana vai diminuir o ritmo dos ganhos tbm ne né ? Teria algum exercício para eu fazer em quase quando não for malhar ? Eu pensei em flexões, a série de abdominal que me passou tbm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não, treino em casa não vai resolver nada. Use o tempo pra cuidar da sua família. Assim, cada treino você fará 1x na semana, e realmente não tem como manter os mesmos ganhos. Mas ainda sim, mantenha o ritmo que puder para quando retornar, não começar do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

Não, treino em casa não vai resolver nada. Use o tempo pra cuidar da sua família. Assim, cada treino você fará 1x na semana, e realmente não tem como manter os mesmos ganhos. Mas ainda sim, mantenha o ritmo que puder para quando retornar, não começar do zero.

Tranquilo irmão.. vou manter o mesmo foco e pegar firme, hoje o treino foi brabo e fechei com o hit mais brabo ainda! 👊🏻😝 Vou continuar a relatar aqui, não me abandona kkkkk... Tmj! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Essa é boa. 

No teu lanche pós treino, pode colocar no pão. Mas não deixe de comer o frango.

E não coma todo dia também porque é bem calórico. 

1 fatia de pão de forma integral com 1 colher de sopa de pasta de amendoim dia sim dia não ? O frango no pós treino tem dia que eu já bati a meta dos macros aí eu só fico no whey mesmo.. tem problema ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...