Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

@Locemar Bom dia brother!

 

Queria tirar uma dúvida com você sobre meus macros.. atualmente estão assim: 2.236kcal - Proteína 224g / Carboidratos 196g / Gorduras 62g a pergunta é.. Baixar mais um pouco os carboidratos seria uma boa ou melhor deixar assim como está ? Estou há praticamente 1 mês cravado nos 85kg.. estava antes de iniciar o projeto com 87kg, agora não subo e nem desço mais o peso atual que é 85kg... preciso me preocupar ? rs Consegui adaptar meu treino para todos os dias da semana, estou indo após o trabalho e fazendo todos os dias hiit de 15min: 1 min. velocidade 6.0 andando e 2 min. velocidade 11/11.5 correndo. Estou firme na dieta, conversei com meu chefe e comecei a trazer frango e batata doce para o trampo para fazer o lanche da tarde. ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Bom jeitinho tudo se acerta.

Essas estagnações são normais. O processo de hipertrofia não segue um crescimento contínuo. Geralmente os resultados são maiores no começo por conta do estímulo que o corpo recebe mas a tendência depois é que isso se estabilize. Você também mudou seu treino agora e precisamos dar um tempo pro corpo se adaptar. Fica mais essa semana assim que depois vou fazer um dia de carb up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Locemar disse:

Bom jeitinho tudo se acerta.

Essas estagnações são normais. O processo de hipertrofia não segue um crescimento contínuo. Geralmente os resultados são maiores no começo por conta do estímulo que o corpo recebe mas a tendência depois é que isso se estabilize. Você também mudou seu treino agora e precisamos dar um tempo pro corpo se adaptar. Fica mais essa semana assim que depois vou fazer um dia de carb up.

Show meu rei, tô pegando firme no treino cargas boas, suando feito um louco o treino inteiro, meu lipo 6 Black chegou ontem, comprei direto no site da nutrex.. bateu firme! kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Locemar 14 dias se passaram, tô vindo aqui atualizar o projeto, treino tá frenético pegando firme, dieta também, tô conseguindo ir todos os dias da semana treinar agora. Segue as fotos para comparação (obs: eu não notei muita diferença..) mas tá ae! Rs

IMG_20191103_221545539_1.jpg

IMG_20191103_222204010_1.jpg

IMG_20191103_221754197_1_1.jpg

IMG_20191103_222010797_1.jpg

@Locemar meus suplementos acabaram.. estão para chegar essa semana, amanhã talvez. Tô treinando puro kk..😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Locemar disse:

Pra quem ta natural, acho que já mudou bastante né?

frente.png

costas.png

Bom dia meu brother.. é realmente olhando essa comparação que tu fez dá para ver um resultado bom kkk... to bem focado no objetivo, caguei na dieta 2x só até o momento. Meus suplementos vão chegar hoje se Deus quiser!! 😠 Tava pensando aqui, aquele Mesotrope da Dragon você já usou ou conhece alguém que tenha usado ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, gdamasceno disse:

Bom dia meu brother.. é realmente olhando essa comparação que tu fez dá para ver um resultado bom kkk... to bem focado no objetivo, caguei na dieta 2x só até o momento. Meus suplementos vão chegar hoje se Deus quiser!! 😠 Tava pensando aqui, aquele Mesotrope da Dragon você já usou ou conhece alguém que tenha usado ? 

Tá evoluindo...parabéns! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, gdamasceno disse:

Bom dia meu brother.. é realmente olhando essa comparação que tu fez dá para ver um resultado bom kkk... to bem focado no objetivo, caguei na dieta 2x só até o momento. Meus suplementos vão chegar hoje se Deus quiser!! 😠 Tava pensando aqui, aquele Mesotrope da Dragon você já usou ou conhece alguém que tenha usado ? 

Não fico gastando com pro-hormonais até porque eles não tem a mesma eficiência anabólica de um esteroide, custam caro, alguns vem com umas substâncias pouco conhecidas e que não vai dar nenhum ganho excelente. Sempre exageram muito, mas muuuuuito na propaganda e a realidade é totalmente diferente. Se ja tiver comprado, vai ser um bom relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Não fico gastando com pro-hormonais até porque eles não tem a mesma eficiência anabólica de um esteroide, custam caro, alguns vem com umas substâncias pouco conhecidas e que não vai dar nenhum ganho excelente. Sempre exageram muito, mas muuuuuito na propaganda e a realidade é totalmente diferente. Se ja tiver comprado, vai ser um bom relato.

Entendi... comprei não rs, tava esperando seu posicionamento sobre.. haha

Uma outra dúvida, poderia me indicar um bom pré treino ? 

obg, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...