Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo


gdamasceno

Post Destacado

5 horas atrás, Locemar disse:

Não fico gastando com pro-hormonais até porque eles não tem a mesma eficiência anabólica de um esteroide, custam caro, alguns vem com umas substâncias pouco conhecidas e que não vai dar nenhum ganho excelente. Sempre exageram muito, mas muuuuuito na propaganda e a realidade é totalmente diferente. Se ja tiver comprado, vai ser um bom relato.

Pro Hormonal é a pior merda que inventaram para homens .....

Vai lhe zerar hipofise e fora que seu fígado vai cantar hino nacional......e vai lhe trazer resultado pífio de 5% ou 7% de ganhos

.......................se comparados ao uso de Aes que tbm vão lhe zerar hipofise e vão lhe trazer ganho na casa dos 30% a 50%.....se assim fossemos comparar......sem contar que se escolher a droga correta seu figado apenas cantará o silencio dos inocentes! Ou seja...nada acontecerá!

Se colocar na balança e na carteira.....entenderás onde mora o melhor custo benefício (resultado/saúde/custo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Pro Hormonal é a pior merda que inventaram para homens .....

Vai lhe zerar hipofise e fora que seu fígado vai cantar hino nacional......e vai lhe trazer resultado pífio de 5% ou 7% de ganhos

.......................se comparados ao uso de Aes que tbm vão lhe zerar hipofise e vão lhe trazer ganho na casa dos 30% a 50%.....se assim fossemos comparar......sem contar que se escolher a droga correta seu figado apenas cantará o silencio dos inocentes! Ou seja...nada acontecerá!

Se colocar na balança e na carteira.....entenderás onde mora o melhor custo benefício (resultado/saúde/custo)

Tudo que eu precisava ler! Obrigado cara 😁😁

 

@Locemar @Apollo Galeno. O que seria de mim sem vocês! Ficou meio gay! Hahaha TMJ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia meu povo Maromba! @Locemar vim atualizar meu post. Ótimas notícias!

Peso inicial 87kg / peso atual 84kg

%bf inicial 24% / %bf atual 20% 

Fiz uma comparação nas medidas de antes e as de agora e perdi em torno de 2cm em cada medida (pelo visto em gordura), nas coxas então foi um absurdo.. hehe

Segue as fotos do shape atual em construção!!

Treino e dieta a todo vapor.

 

Polish_20191117_091709704.jpg

Polish_20191117_091814574.jpg

IMG-20191116-WA0050.jpg

Não tô conseguindo enviar o resto das fotos 😣😣

Polish_20191117_092057128.jpg

Polish_20191117_091952715.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Locemar disse:

E natural

A dieta está conseguindo fazer bem? Sente fome? 

O que está achando do treino?

Isso aí.. natural!! 💪🏻

Sobre a dieta estou conseguindo fazer, as vezes falta proteína porque no almoço da empresa não teve uma proteína boa..a pasta de amendoim quase não como.. comprei atoa kkk tô mandando o whey no pós treino, chego em casa faço frango salada. Tenho comido arroz.. mas pouca coisa.. 50 60g no máximo.. fome as vezes eu sinto.. 

 

Sobre o treino, tá maneiro, aumentei todos os pesos em 10 20kg.. kkk suando igual um louco no treino..tô fazendo hit segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira e abdominal faço terça-feira e quarta-feira. Final de semana uso para descanso ? Essa parte da frente " o miolo do abdômen " não sai nem pelo carai.. negócio difícil de perder KKK.. mas de resto tá tudo muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...