Ir para conteúdo
  1. Marcos...V

Marcos...V

2. Bravo Costa

Bravo Costa

• Conteúdo Similar

• Por LoL
      Oi, Pessoal ! Boa Noite, tudo bem ?! Gostaria da ajuda/opinião de vocês para a realização do meu primeiro ciclo. 
      Altura: 1,63
      Peso: 58
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
      Nada
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:
      Nao
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= 
      No momento não tenho nenhum 
      Tempo de treino:
      Atualmemente 3 meses ! 
      Parei em junho do ano passado e voltei em maio deste ano.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      Nunca fiz
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Oxandrolona landerlan 5 mg
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Segunda e quinta inferiores 
      Ter,qua,sex superiores. 
      Três vezes na semana eu treino na parte da manhã (09 hs)! E dois dias eu treino na parte da tarde (17 hs)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por
      Café: 3 bolachas de arroz
      2 ovos ,café com leite de coco ou creme de leite (nao sempre).
      Pré treino: 1 banana, 1 scoop de whey
      Pós treino: 50 gr de arroz 120 de peito de frango
      Almoço: 120 de peito de frango ou carne vermelha ,1 banana,ou 40 de arroz e salada. 
      Jantar : o mesmo do almoço.

• Por fisiculturismo
      Segue o conteúdo completo da live "Uso de esteroides anabolizantes em mulheres: uso estético x uso terapêutico" que já ocorreu:
      Live no Instagram de um dos maiores estudiosos sobre hormônios do Brasil, que é o famoso Dudu Haluch (@duduhaluch). Também participará da live o médico Dr. Luiz Paulo.
      O tema é de maior interesse das mulheres: uso de esteroides anabolizantes  em mulheres - uso estético x uso terapêutico.
      Serão abordadas as seguintes drogas: testosterona, trembolona e gestrinona.
      Para acompanhar a livre, acesse o Instagram do Dudu:
      https://www.instagram.com/p/CDT7enVFEEt/

• Por clari
      Olá pessoal, sou nova na área. Estou ainda pesquisando e aprendendo acerca do tema.
      Há um tempo venho tenho vontade de ciclar com algum anabolizante, pois queria ficar com um shape mais atlético, perder gordura e quem sabe diminuir a flacidez e celulite (se é que anabolizantes funcionam também para esse propósito).
       Sempre malhei desde o 18, com algumas pausas (alguns anos fui mais disciplinada, outros nem tanto).
      Há dois anos atrás sofri uma disfuncao na tireoide, além de ter parado de malhar e ganhei 15 kg.
      Início do ano passado voltei à academia e consegui eliminar 10 kg em 3 meses. Logo em seguida fiz cirurgia plástica (silicone + lipo nos culotes e abdômen), mas desde então venho notando que perdi maior parte da rigidez de minha pele, especialmente na área dos culotes, onde acumulei maior parte da gordura quando engordei.
      Fiquei com muita celulite e a firmeza da minha pele nas coxas, bumbum e culote nunca voltaram a ser a mesma depois de todo aquele ganho e perda de peso. Ficou com aquele "efeito gelatina" e chacoalha muito quando me movimento, o que tem me trazido muito desconforto e constrangimento.
      Pensei até em fazer outra plástica, dessa vez de lifting de coxa para eliminar de vez esse maldito excesso de pele, principalmente entre as coxas, porém ficaria com uma cicatriz grande. Foi aí que pensei se talvez o anabolizante, além de me fazer ganhar mais massa, também não pudesse me ajudar nessa questão da flacidez.
      Existe um grande porém...
      Eu sofro de alopécia androgenética, e atualmente estou fazendo tratamento com minoxidil via oral. 
      Já pesquisei e tenho total consciência dos possíveis efeitos colaterais... Por ter alopécia, tenho a consciência de que posso ficar careca... Mas por se tratar de questão de escolha, estaria realmente disposta a pagar o preço e usar até peruca se necessário.
      Gostaria de uma opinião sincera, de um ponto de vista profissional, sobre se seria recomendado para mim a ciclar. Pensei talvez na oxandrolona.

Altura: 1,60
      Peso: 56 kg
      Medicações em uso: Minoxidil oral, sertralina e pílula anticoncepcional.
      Problemas de saúde e histórico de cirurgias: No momento somente alopécia androgenética. Há 1 ano atrás fiz cirurgia de mama e lipoaspiração.
      Ciclos feitos: Nunca fiz e estou aberta à aconselhamentos.
      Exames de sangue: vou anexar em outro comentário.
      Divisão de treino: Minha academia reabriu essa semana, portanto não estou ainda com um novo treino definido.
      Dieta:
      Não estou seguindo nada muito estabelecido, apenas evitando muito carboidrato e gorduras. Basicamente: tapioca com ovos pela manhã. Uma pequena porção de feijão, ovo, bastante azeite de oliva extra virgem que adoro e alguma proteína no almoço. De lanches durante o dia (faço vários) geralmente frutas, iogurte e bolacha integral. De jantar costumo consumir granola e aveia com leite e tapioca às vezes. Ceia novamente uma fruta ou iogurte.
      Seguem fotos em anexo:

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Criar novo...