Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3.9 na melhor forma


Degcastro

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

32 minutos atrás, Degcastro disse:

Oi gente!!

Pra comemorar meus 3.9 hj vou deixar aqui minha alegria e gratidão a todos do fórum que de alguma forma me ajudaram com  palavras de elogios e puxadas de orelha e com tanto conhecimento que hj depois de 1 ano aqui no fórum sou uma outra pessoa. 

Tanto na forma física quanto em conhecimento pra poder tomar a melhor decisão pra minha vida!!

Vou deixar uma foto da minha evolução neste último ano.

Sei que isso é só o começo. Imagina quando eu estiver fazendo 5, 10 anos de fórum!? Tenho certeza que vou estar muito melhor que hj.

Obrigada ao @Apollo Galeno por trazer tanto conhecimento em dieta. Ao @Foston por dividir seu conhecimento em AES. Ao @Locemar no treino @Sereiafit que foi a minha musa inspiradora, a @Joana Darc sb que chegou depois e eu fiquei enlouquecida com as coxas dela.

A @Lilika43 que hj já posso chamar de amiga e que sempre me dá força.

Obrigada a todos que estão aqui todo os dias dividindo seus resultados e sabedoria.

E claro não podia faltar @Bravo Costa que hj também tenho o previlegio de ter- ló como amigo e tanto tem me ajudado nós últimos meses.

 

 

PhotoGrid_1556305953718.jpg

PhotoGrid_1570540849814.jpg

1570739697538.jpg

Uauuuuuu!!! Arrasou!! Que show de disposição e evolução! Eu tbm tenho 38 anos e quem ficou alguns anos sem ver dizem que eu rejuvenesci. Ouço muito isso! 
Parabéns pelos seus resultados. Nada tem a ver com idade! Continue firme! A tendência é melhorar. Seu corpo é outro se comparado às primeiras fotos! 😍👏🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vc está ótima física e cognitivamente. Cresceu em músculo e em conhecimento.

É um orgulho fazer parte dessa pequena contribuição para uma pessoa que merece pela dedicação.

Sobre a evolução... Não falo nada pois estou sorrindo pq estou sendo monitorado kkkk Brincadeira... Claro que desenvolveu bem... Maturidade geral

Parabéns pelo aniversário kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Degcastro disse:

Oi gente!!

Pra comemorar meus 3.9 hj vou deixar aqui minha alegria e gratidão a todos do fórum que de alguma forma me ajudaram com  palavras de elogios e puxadas de orelha e com tanto conhecimento que hj depois de 1 ano aqui no fórum sou uma outra pessoa. 

Tanto na forma física quanto em conhecimento pra poder tomar a melhor decisão pra minha vida!!

Vou deixar uma foto da minha evolução neste último ano.

Sei que isso é só o começo. Imagina quando eu estiver fazendo 5, 10 anos de fórum!? Tenho certeza que vou estar muito melhor que hj.

Obrigada ao @Apollo Galeno por trazer tanto conhecimento em dieta. Ao @Foston por dividir seu conhecimento em AES. Ao @Locemar no treino @Sereiafit que foi a minha musa inspiradora, a @Joana Darc sb que chegou depois e eu fiquei enlouquecida com as coxas dela.

A @Lilika43 que hj já posso chamar de amiga e que sempre me dá força.

Obrigada a todos que estão aqui todo os dias dividindo seus resultados e sabedoria.

E claro não podia faltar @Bravo Costa que hj também tenho o previlegio de ter- ló como amigo e tanto tem me ajudado nós últimos meses.

 

 

PhotoGrid_1556305953718.jpg

PhotoGrid_1570540849814.jpg

1570739697538.jpg

Parabéns pelo seu aniversário e pelos resultados... muito bom... idade nem falo mais a minha rsrs... por enquanto são apenas números...

Continue com essa força de vontade e determinação

parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Degcastro uuuaaaallll!!!

Parabéns 2 vezes!!! Por todo seu esforço em evoluir! Como disse o Batata, idade são apenas números, vale muito mais buscar sempre o melhor do que lamentar o que já passou!

E parabéns pelo aniversário! Tudo de bom hoje e sempre! 😘😘😘

P.S.: estou aqui aguardando seus novos projetos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

 

 

Parabéns Deg, você é uma grande inspiração, e nos mostra O quanto podemos ir longe, com esforço e determinação. Não importa O ritmo, O que importa é continuar caminhando, e aos poucos colhendo os frutos de nossos esforços.  Muito feliz por você! Espero que continue sempre buscando sua melhor versão e arrasando por aí 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...