Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3.9 na melhor forma


Degcastro

Post Destacado

  • Moderador

É o seu renascimento. Dentro de si há uma certeza de que pode superar etapas e começar o novo: em todos os sentidos da vida. Novas oportunidades aparecem e novos recomeços, mas dessa vez com a certeza de que pode concretizar o que pretende, porque há a experiência agregada.

E o físico é só um reflexo dessa postura mental. Parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 11/10/2019 em 12:08, Degcastro disse:

Oi gente!!

Pra comemorar meus 3.9 hj vou deixar aqui minha alegria e gratidão a todos do fórum que de alguma forma me ajudaram com  palavras de elogios e puxadas de orelha e com tanto conhecimento que hj depois de 1 ano aqui no fórum sou uma outra pessoa. 

Tanto na forma física quanto em conhecimento pra poder tomar a melhor decisão pra minha vida!!

Vou deixar uma foto da minha evolução neste último ano.

Sei que isso é só o começo. Imagina quando eu estiver fazendo 5, 10 anos de fórum!? Tenho certeza que vou estar muito melhor que hj.

Obrigada ao @Apollo Galeno por trazer tanto conhecimento em dieta. Ao @Foston por dividir seu conhecimento em AES. Ao @Locemar no treino @Sereiafit que foi a minha musa inspiradora, a @Joana Darc sb que chegou depois e eu fiquei enlouquecida com as coxas dela.

A @Lilika43 que hj já posso chamar de amiga e que sempre me dá força.

Obrigada a todos que estão aqui todo os dias dividindo seus resultados e sabedoria.

E claro não podia faltar @Bravo Costa que hj também tenho o previlegio de ter- ló como amigo e tanto tem me ajudado nós últimos meses.

 

 

 

Eu que só tenho que agradecer por sua amizade, uma das melhores coisas que esse fórum me proporcionou!

Parabéns pela garra, pela determinação, pelo aniversário! Linda por dentro e por fora!

Obrigada por ser essa pessoa que me inspira todo dia!

Beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2019 em 18:42, Befit disse:

@Degcastro Sua evolução foi incrível. Tentei encontrar o seu projeto aqui e não achei. Como foi o seu projeto? AES, tipo, quantidade e tempo? ☺️

 

Eu fiz 2 ciclos. O primeiro com oxandrolona começando com 5mg depois de 4 semanas 10mg e nas 2 ultimas 5mg.

O segundo foi com 100mg de boldenona.

Agora, Degcastro disse:

Eu fiz 2 ciclos. O primeiro com oxandrolona começando com 5mg depois de 4 semanas 10mg e nas 2 ultimas 5mg.

O segundo foi com 100mg de boldenona.

Agora to usando 2ui de enantado DSDN. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...