Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado

É possivel isso? não tenho tempo de ir a academia, sou magro tenho 1,80 de altura e gostaria de saber se existe exercicios q eu possa fazer em casa sem aparelhos (pois não possuo nenhum) e nem objetos q eu não tenha em casa, e q realizando esses exercios com dedicação eu possa definir e aumentar braços, ombros, costas, definir abdomen e pernas, alguém sabe e pode me passar exercicios, frequencia e dias q eu possa fazer em casa para obter resultados parecidos com de academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

é meio complicado isso, mas dá pra ter alguma coisa..

tente pelo menos comprar pesinhos de 5 quilos e faça alguns movimentos,

exemplo:

rosca alteranada, para biceps

triceps frances, triceps

flexões, peitoral

fly inclinado, peitoral

e por ai vai, fazendo isso jah dá pra notar uma diferença pequena em 1 a 2 meses

só vou avisando que vc não vai ficar grande só fazendo isso, o interessante seria fazer academia mesmo

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possivel isso? não tenho tempo de ir a academia, sou magro tenho 1,80 de altura e gostaria de saber se existe exercicios q eu possa fazer em casa sem aparelhos (pois não possuo nenhum) e nem objetos q eu não tenha em casa, e q realizando esses exercios com dedicação eu possa definir e aumentar braços, ombros, costas, definir abdomen e pernas, alguém sabe e pode me passar exercicios, frequencia e dias q eu possa fazer em casa para obter resultados parecidos com de academia?

Se fosse facil assim ninguém iria pra academia.

Você só cresce sobrecarregando o músculo alvo.

Em casa sem pesos, muito difícil...

Vai pra praça 3 vezes na semana e faz paralelas, barra fixa, .... melhor que você pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não vai dar podes correr,fazer abdominais e flexões mas apenas isso não dá em nada(acredita que eu sei) o melhor era tu comprares no minimo uns pares de halteres de 5 kg e uma barra porque sem equipamento não vais ganhar massa muscular quase nenhuma e a definição não vai ser nada de especial compra uns pares de halteres e barra,eu antes so fazia flexões,abdominais e spinning mas não deu absolutamente nada nem vale a pena e so tempo perdido so começei a ter bons resultados quando começei a comprar equipamento,a unica coisa que podes fazer e fundo de triceps,flexões de braço e peitos,abdominais,elevações de pernas,twist up(obliquos),corrida(sem isso esqueçe os gomos abdominais) e támbem uns agachamentos em peso mas isso dá muito poucos resultados ou vai para uma academia ou compra pelo menos uma barra e uns pares de halteres

abraços : :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é definição? Baixo Percentual de gordura aliado a Musculatura hipertrofiada.

Você pode ter baixo percentual de gordura, mas sem esse segundo fator, você só é desnutrido.

Como corrigir isso? Trabalhando com constante sobrecargas.

Bom post, principalemnte essa segunda frase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...