Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol + Enantato de testo + oxan (FOTOS)


zBruNo

Post Destacado

Boa srs,

Idade: 21
Peso atual: 86 - 87kg
Altura: 1,72
Tempo de treino: 3 anos idas e vindas (4meses interruptos)
Exames: todos ok

Meu 1º Ciclo e vai ser para cutting.

Dieta
 

7h00: 40G de whey, 40g aveia, uma banana (100g)
9h00: 2 fatia de pão integral com meia lata de atum
12h00: 150g de arroz branco 50g de feijão 200g de frango ou carne salada avontade
16h30 pos treino: 40g de whey, 40g de aveia uma banana (100g) e 5-10g creatina
18h: 150g de brócolis 150g de frango 70g de arroz
21h: 4 ovos inteiros com 1 colher de requeijão


4/5 litros de agua por dia.

Treino: abc2x 35m de aeróbio todo dia, quando iniciar o ciclo ira ser 30m aej com clem e ioimbina + 35m pós treino

Protocolo:

Clembuterol – usar por 15 dias consecutivos e parar por 15, assim sucessivamente.
começar com 1ml, aumentando 1ml a cada dia, chegando á 6ml no máximo.
dividir a dose em: metade pela manhã em jejum e mais metade na parte da tarde.

ioimbina – 5mg pela manhã em jejum durante todo protocolo.


Enantato de testosterona - 1ml por semana divido em 2x, ex: 0.5ml segunda e 0.5ml quinta-feira durante todo protocolo,

Oxandrolona - 1-2 semana: 40mg/dia. 2-4 semana: 60mg/dia. 4-6 semana: 80mg/dia. 6-8 semana: 60mg/dia. 8-10 semana: 40mg/dia.

Tamoxifeno: 20mg por dia

Suplementação - oléo do cártamo: 2 cápsulas em jejum, 2 capsulas antes do almoço e 2 cápsulas antes do jantar; vitamina 😄 1g em jejum; glutamina: 5g em jejum + 5g pós treino; whey protein (se possível).

TPC (terapia pós-ciclo): tamoxifeno: 20mg por dia; anastrozol: 1mg por dia; aumento da ingestão de gorduras boas; cardio regularmente.
 

Gostaria de opinião para aperfeiçoar algo, valeu!!

FOTO de frente depois tiro de LADO e de COSTAS;

IMG-20191004-WA0239.jpg

IMG-20190914-WA0019.jpg

Editado por zBruNo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Protocolo está bom , na minha visão. Mas tenho que concordar com @Apollo Galeno, não ciclaria se fosse vc... És novo... Mas se ainda assim for manter, use HCG 500UI durante todo o ciclo.

 

Ainda se mesmo assim for ciclar, não use (primeiro contato) junto o Clenbuterol e Ioimbina... Use um ou outro... Ou se mesmo assim quiser usar os dois, pode usar 15 dias de Clenbuterol, 15 dias de ioimbina (no off do clenbuterol) e 15 dias de Clenbuterol.

Na TPC não precisa usar anastrozol (use durante o ciclo se sentir sensibilidade, que acho difícil pela dose de testosterona). Já sabe quando vai começar com tamoxifeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fábrica da Landerlan a milhão nesse saco meu querido!

Não leve a falência o que pode lhe proporcionar muitos resultados!

Fica a dica: DIETA/TREINO/DESCANSO/ AEROBICO

TMJ

Então... a decisao do ciclo foi por estética e eu já estou com os produtos em mãos, não irei voltar a tras, mas sim eu concordo que teria que ficar mais uns aninhos treinando, valeu!!

11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Protocolo está bom , na minha visão. Mas tenho que concordar com @Apollo Galeno, não ciclaria se fosse vc... És novo... Mas se ainda assim for manter, use HCG 500UI durante todo o ciclo.

 

Ainda se mesmo assim for ciclar, não use (primeiro contato) junto o Clenbuterol e Ioimbina... Use um ou outro... Ou se mesmo assim quiser usar os dois, pode usar 15 dias de Clenbuterol, 15 dias de ioimbina (no off do clenbuterol) e 15 dias de Clenbuterol.

Na TPC não precisa usar anastrozol (use durante o ciclo se sentir sensibilidade, que acho difícil pela dose de testosterona). Já sabe quando vai começar com tamoxifeno?

Opa, beleza, acha muito forte clem co  iombina? Sobre o tamox  vou utilizar 15 dias após a última agulhada,  valeu!! Sobre a dieta teria alguma opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
58 minutos atrás, zBruNo disse:

Opa, beleza, acha muito forte clem co  iombina?

Depende... Forte significa o que para vc? Morrer? Se sim, pode ser forte e vc vir a morrer... Se nunca usou, não misture os dois.

58 minutos atrás, zBruNo disse:

Sobre a dieta teria alguma opinião?

Coloque no app myfitnesspal e veja se está coerente com sua NDC... a quantidade de proteinas parece adequada (2 a 3 g/kg)

 

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia srs,

Continuando meu relato

iniciei o ciclo dia 21/10/2019

Peso atual:85kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): purant4 75mcg (tenho hipo)

Problemas de Saúde: hipotiroidismo

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: abc2x (seg -> peito e triceps, terça -> costas e biceps, quarta -> ombro e perna e repete a sequencia)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 180g/140g/40g

Colaterais: nenhum por enquanto
Prós: Aumento de força, mais disposição dia a dia rosto mais seco (melhor esteticamente)


 

pré AEJ 6h00: 1cap de ox 10mg 750mg vitamina c purant4 75mg iombina 5m + clemb (atualmente estou com 5ml em fds consigo dividir 2,5ml de manha e 2,5ml antes do treino de dia de semana nao consigo levar o clemb pro trampo então tomo tudo de uma vez antes do aej)
7h00:  
40G de whey, 40g aveia, uma banana (100g)
9h00: 2 fatia de pão integral com meia lata de atum
12h00: 1caps de ox 10mg, 2 cap de oleo de cartamo antes 150g de arroz branco 50g de feijão 200g de frango ou carne salada avontade
16h30: pos treino: 40g de whey, 40g de aveia uma banana (100g) e 5-10g creatina
17h30:
anastrozol 1mg 1 cap ox 10mg
18h: 150g de brócolis 150g de frango 70g de arroz
21h: 2 cap oleo de cartamo 4 ovos inteiros com 1 colher de requeijão
21h30/22h: 1cap ox 10mg

aplicação enantato de testosterona: terça 17h30 sexta 17h30

poderiam me orientar em algo? modificação de dieta, alguma estrategia que melhoraria a evolução? obrigado!

Fotos dia 26/10/2019 (5 dias de ciclo)

costasnew.jpg

double biceps.jpg

frente.jpg

lado2.jpg

ladonews.jpg

normal.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thiagonino disse:

Há quanto tempo toma o puran T4? Tem acompanhamento para saber como anda seu metabolismo?

A dieta está tranquila. Não concordo de jeito nenhum com usar aes agora, mas se optou, tenha o cuidado com a ingestão proteica diária, líquidos e o déficit calórico. 

Quantos mg de enantato? 300mg? Apesar do potencial lipolítico da oxan, não espere queima de gordura acentuada com os aes. Visto que sem BF baixo os receptores androgenicos que TAMBÉM estão espalhados no tecido ADIPOSO, não se ligam com a mesma força. Em suma, a gordura atrapalha a ação dos aes. Porém, dado o fato de vc estar dando choques metabólicos com varias substâncias e AEJ, talvez vc tenha uma perda expressiva inicial, mas ação dos aes aí pode ser no máximo em segurar um pouco da sua massa.

Para o seu peso pode aumentar a dose de ioimbina com o passar do tempo. Chegando no máximo a 15mg.

Posta aí teu treino que faltou.

Tomo desde os 14 anos, tenho acompanhamento periodico de 2 meses, meu metabolismo está normal

Enantato é de 250mg

É bom aumentar de quanto em quanto tempo a iombina? 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎26‎/‎10‎/‎2019 em 14:15, Thiagonino disse:

Vê as respostas do corpo aos colaterais. É bem individual isso, na minha opinião. Eu mesmo já começo com 15mg. Faço a proporção por kg.

Ok, valeu,  vou aumenta 5mg por semana até chegar a 15mg

- Único colateral que eu estou tendo é que estou suando bem mais, mas não sei se é por conta da ioimbina ou do resto do protocolo.

Boa tarde srs,

Dia 28/10

- Essa semana aumentei 10m do aej ficando 40m de aej e aumentei 10m do aeróbio pos treino ficando 30m de esteira + 15m voltando a pé pra casa totalizando 45m.
- Aumentei ioimbina para 10mg, 5mg em jejum 5mg pós treino
- Clembuterol em 5ml, estou mandando tudo de uma vez antes do aej (faz mal jogar tudo de uma vez!?)
- Agua Ok.
- Colaterais nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, zBruNo disse:

Ok, valeu,  vou aumenta 5mg por semana até chegar a 15mg

- Único colateral que eu estou tendo é que estou suando bem mais, mas não sei se é por conta da ioimbina ou do resto do protocolo.

Boa tarde srs,

Dia 28/10

- Essa semana aumentei 10m do aej ficando 40m de aej e aumentei 10m do aeróbio pos treino ficando 30m de esteira + 15m voltando a pé pra casa totalizando 45m.
- Aumentei ioimbina para 10mg, 5mg em jejum 5mg pós treino
- Clembuterol em 5ml, estou mandando tudo de uma vez antes do aej (faz mal jogar tudo de uma vez!?)
- Agua Ok.
- Colaterais nenhum.

No meu ver vc está usando todos os recursos para ajudar a secar de uma só vez!!! Ta seguindo a dieta que postou a risca??? Da uma esclarecida do uso desse anastrozol ai... Vc planejava usar na TPC o que é errado e agora está mandando todo dia 1mg??? Fica atento com o anastra em excesso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...