Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo- Oxandrolona 10mg (feminino)


Kafit

Post Destacado

Oi gente, estou em uma grande procura de ajuda.

Quero fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona 10mg, meu foco é ganho de massa e definição, treino a 1 ano e 10meses

Preciso de auxilio na dieta e treino, e saber como montar o ciclo tbm. (em tudo rsrsrs)

pretendo iniciar na segunda 21/10

Idade: 21 anos 

Altura: 1,70cm 

Peso: 62kg 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum, (uso diu mirena) 

Problemas de Saúde: não 

Tempo de treino: 1 ano e 10 meses 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: - nenhum 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10mg (medpharma) 100cps (em cápsulas,não da para fracionar)

Divisão de treino e horario do mesmo:  Treino às 18:30

Obs: já tirei as fotos,mas não estou conseguindo botar aqui, o que eu faço ?

72e73a3a-f6fe-4b48-a568-8b2f506b7ecd.jpg

36107544-f129-4f44-8539-992698e53c86.jpg

IMG_4759.jpeg

IMG_4760.jpeg

image_123923953 (2).JPG

image_123923953.JPG

image_123923953 (1).JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

oi??

Já leu os foruns por aqui?? Sabe que vendem muita farinha por ai né!??

 

oi @Apollo Galeno, tenho lido bastante sobre , procurei comprar com fornecedor que me indicaram, e vi bons resultados em quem indicou.... bom, já comprei e estou confiando... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiagonino disse:

Vou endossar o dito pelo @Apollo Galeno. Não arrisque com seu corpo. Com tantos e tantos tópicos aqui falando de oxan, conselhos e alertas, vc usar mesmo assim um lab não referência. No máximo o que a gente vai tentar fazer é torcer pra vc não colocar besteira no corpo. Sua saúde é seu bem mais precioso, não brinque com ela.

Dieta balanceadinha, mas tenta colocar as quantidades dos macronutrientes no app "myfitnesspal" pra vc acompanhar a necessária quantia de proteína e carbo, ppr exemplo. Recomendável manter 2,5g/kg de proteína num ciclo de esteróides, já que melhorarão muito sua síntese protéica e recuperação muscular.

Treino ok, mas acho que alguns colegas aqui podem te ajudar melhor com ele. Vai observando tua resposta com as mudanças de carga e variações. Pra vc com 21 anos e 1 ano de treino dá pra mudar muito ainda sem o uso de Aes e conseguir uma evolução mais nítida quando resolver iniciar a oxan.

@Thiagonino obrigada pela informação , baixando o app agora mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

1) Compre uma balança para pesar alimentos....

2) Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

1) Compre uma balança para pesar alimentos....

2) Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Vamos sim!!! Amanhã irei providenciar a balança, obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

1) Compre uma balança para pesar alimentos....

2) Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Café da manhã - 7:30h

1 copo 200ml suco da fruta  +1 fatia pão integral c/ ricotta

 

Colação 10:30

Iogurte  natural whey + 1 fruta

 

Almoço 12:30

2 colheres de servir arroz integral 

2 filés de frango 

Salada 

 

Lanche1 :  15:30

Sanduiche (2 fatias de pão integral + atum ou frango desfiado + cenoura ou beterraba ralada +2 colheres de sopa requeijão )+ 1 fruta

 

Lanche 2: 17:30 pré treino 

tapioca c/ queijo minas + whey 

 

Jantar 20:30 pos treino 

Repito o almoço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Medpharma confiável usando 60mg/dia???? Tá zoando!!! ... Logo é subdosado... Vc conseguiria o mesmo resultado com 5mg Landerlan kkkk

Para quem treina 1 ano e 10 meses seu corpo era para ser diferente, mesmo com pouco peso... Reveja a forma como vc treina (intensidade). Se treinar fraco, do ciclo vc vai ganhar só os colaterais.

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...