Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ereção fraca, agora com resultado de exame


jowes

Post Destacado

Esses dias fiz uma postagem sobre minha "paumolência" estava sem os exames, somente do estradiol que estava em 75, usei apenas 2 comprimidos de anastrozol ( um no domingo e outro na terça) e baixou o e2 para 12 😳
Tenho ereção novamente, mas ainda não está 100 porcento, estou, digamos, com 60 porcento de ereção, e vai embora rápido

Sempre fiz e faço uso de testo enantato apenas 250 mg/semana. Aplicação de meio ml a cada 4 dias

Não importa se a quantidade que estou usando a testo deveria bater até mais alta, o que eu quero saber mesmo é o motivo dessa paumolência....

 

Alguém poderia dar mais alguma dica?

Segue o resultado do exame: 

 

Estradiol    12,0 pg/ml 

Prolactina   10,7 ng/ml 

Testosterona total    1067,0 ng/dl

 

Obs: Mesmo o e2 antes estando em 75, ainda estava com palmolência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
12 horas atrás, jowes disse:

Alguém poderia dar mais alguma dica?

Segue o resultado do exame: 

 

Estradiol    12,0 pg/ml 

Prolactina   10,7 ng/ml 

Testosterona total    1067,0 ng/dl

E2 está baixo demais para a quantidade de testosterona total. Deveria estar em torno de 60pg/ml.

A linha de ajuste do estradiol é bem tênue... As vezes é melhor não mexer ou usar bem pouco IA (0,25mg ds2dn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2019 em 07:01, Bravo Costa disse:

E2 está baixo demais para a quantidade de testosterona total. Deveria estar em torno de 60pg/ml.

A linha de ajuste do estradiol é bem tênue... As vezes é melhor não mexer ou usar bem pouco IA (0,25mg ds2dn)

Então, meu camarada, acabei fazendo essa merda. Mas, antes mesmo, quando meu estradiol estava em 75 a paumolencia, ainda ocorria. Ainda hj, vou colhetar mais uma vez o sangue para averiguar o DHT. 

Posso contar com sua ajuda, rapidinho?

Tipo, além da bendita paumolência, que ainda tem jeito com tadalafila, eu estou ejaculando, NADA, pra não falar nada, estou ejaculando so um pingo "seco"

Visto que uso testosterona a anos, por isso, acredito eu, esse problema da ejaculação tbm. Pra voltar ejacular normal, eu teria que parar de usar a testo, ou se usar HCG, por exemplo, voltaria ao normal? Se sim, seria de quanto em quanto tempo usando o HCG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ja usei HCG.

Vamos la... So lembrar que orgasmo é diferente de gozar... vc pode ter orgadmo sem gozar,ok?

O liquido que sai no hora da ejaculação é formado pelo fluido seminal (feito pela próstata) e esperma (com espermatozóides produzidos pelo testículo)...

Usando AEs vc pára apenas a produção de esperma... Isso pode ser reativado (usando o AEs) com uso de HCG 500UI /semana... Minha produção de espermatozóides subiu de 500mil para 20 milhões em 30 dias...

Se vc não tem liquido nenhum, pode ser um problema na próstata. Já mediu PSA? Fez USG da próstata? Toque retal? Sente esvaziamento incompleto após urinar? Acorda para mijar no meio da noite?

DHT alto influencia na próstata causando hiperplasia prostática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ja usei HCG.

Vamos la... So lembrar que orgasmo é diferente de gozar... vc pode ter orgadmo sem gozar,ok?

O liquido que sai no hora da ejaculação é formado pelo fluido seminal (feito pela próstata) e esperma (com espermatozóides produzidos pelo testículo)...

Usando AEs vc pára apenas a produção de esperma... Isso pode ser reativado (usando o AEs) com uso de HCG 500UI /semana... Minha produção de espermatozóides subiu de 500mil para 20 milhões em 30 dias...

Se vc não tem liquido nenhum, pode ser um problema na próstata. Já mediu PSA? Fez USG da próstata? Toque retal? Sente esvaziamento incompleto após urinar? Acorda para mijar no meio da noite?

DHT alto influencia na próstata causando hiperplasia prostática.

Eita mano 😳

Vou fazer o PSA então 

Sinto algum desses sintomas

De noite eu mijo várias vezes.

Eu estou usando proviron tres comp. ao dia, e acredite, mesmo assim não está saindo uma gota de esperma, quando chego ao orgasmo.

Fiquei preocupado agora, terei que averigiar a próstata. Visto que, tbm, a próstata aumentada pode interferir na ereção. Tenho grandes chances de está com problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Locemar disse:

Mede LH e FSH também. Influenciam no volume ejaculatório.

 

Provavelmente estão zerados, pq não sai mais líquido algum, sai só uma gota " empedrada".

Queria saber isso acontece com geral que faz uso de testo, ou é só com algumas pessoas? E tem como manter o vlume de esperma grande fazendo uso de testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, jowes disse:

Provavelmente estão zerados, pq não sai mais líquido algum, sai só uma gota " empedrada".

Queria saber isso acontece com geral que faz uso de testo, ou é só com algumas pessoas? E tem como manter o vlume de esperma grande fazendo uso de testosterona?

O uso de testo mesmo em doses menores já é o suficiente para zerar LH e FSH, o que pode diminuir o volume ejaculatório. Eu senti essa diminuição comigo ao longo de ANOS de uso, e mesmo assim nunca zerou. Não faço uso de HCG e anastrozol somente se estradiol subir muito, mas pelos exames nunca fugiu do padrão. Leve em consideração que colaterais são bem individuais e que certas pessoas podem usar doses altas sem o menor problema, enquanto outras com pouco uso já podem ter uma resposta desagradável.

8 minutos atrás, jowes disse:

E tem como manter o vlume de esperma grande fazendo uso de testosterona?

HCG. Medicação usada para reprodução justamente por estimular LH e FSH. Pode ser comprada em lojas veterinários com o nome de Vetecor ou Chorulon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...