Ir para conteúdo
jowes

Ereção fraca, agora com resultado de exame

Avalie este tópico:

Post Destacado

Esses dias fiz uma postagem sobre minha "paumolência" estava sem os exames, somente do estradiol que estava em 75, usei apenas 2 comprimidos de anastrozol ( um no domingo e outro na terça) e baixou o e2 para 12 😳
Tenho ereção novamente, mas ainda não está 100 porcento, estou, digamos, com 60 porcento de ereção, e vai embora rápido

Sempre fiz e faço uso de testo enantato apenas 250 mg/semana. Aplicação de meio ml a cada 4 dias

Não importa se a quantidade que estou usando a testo deveria bater até mais alta, o que eu quero saber mesmo é o motivo dessa paumolência....

Alguém poderia dar mais alguma dica?

Segue o resultado do exame: 

Estradiol    12,0 pg/ml 

Prolactina   10,7 ng/ml 

Testosterona total    1067,0 ng/dl

Obs: Mesmo o e2 antes estando em 75, ainda estava com palmolência

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, jowes disse:

Alguém poderia dar mais alguma dica?

Segue o resultado do exame: 

Estradiol    12,0 pg/ml 

Prolactina   10,7 ng/ml 

Testosterona total    1067,0 ng/dl

E2 está baixo demais para a quantidade de testosterona total. Deveria estar em torno de 60pg/ml.

A linha de ajuste do estradiol é bem tênue... As vezes é melhor não mexer ou usar bem pouco IA (0,25mg ds2dn)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/10/2019 em 07:01, Bravo Costa disse:

E2 está baixo demais para a quantidade de testosterona total. Deveria estar em torno de 60pg/ml.

A linha de ajuste do estradiol é bem tênue... As vezes é melhor não mexer ou usar bem pouco IA (0,25mg ds2dn)

Então, meu camarada, acabei fazendo essa merda. Mas, antes mesmo, quando meu estradiol estava em 75 a paumolencia, ainda ocorria. Ainda hj, vou colhetar mais uma vez o sangue para averiguar o DHT. 

Posso contar com sua ajuda, rapidinho?

Tipo, além da bendita paumolência, que ainda tem jeito com tadalafila, eu estou ejaculando, NADA, pra não falar nada, estou ejaculando so um pingo "seco"

Visto que uso testosterona a anos, por isso, acredito eu, esse problema da ejaculação tbm. Pra voltar ejacular normal, eu teria que parar de usar a testo, ou se usar HCG, por exemplo, voltaria ao normal? Se sim, seria de quanto em quanto tempo usando o HCG?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja usei HCG.

Vamos la... So lembrar que orgasmo é diferente de gozar... vc pode ter orgadmo sem gozar,ok?

O liquido que sai no hora da ejaculação é formado pelo fluido seminal (feito pela próstata) e esperma (com espermatozóides produzidos pelo testículo)...

Usando AEs vc pára apenas a produção de esperma... Isso pode ser reativado (usando o AEs) com uso de HCG 500UI /semana... Minha produção de espermatozóides subiu de 500mil para 20 milhões em 30 dias...

Se vc não tem liquido nenhum, pode ser um problema na próstata. Já mediu PSA? Fez USG da próstata? Toque retal? Sente esvaziamento incompleto após urinar? Acorda para mijar no meio da noite?

DHT alto influencia na próstata causando hiperplasia prostática.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ja usei HCG.

Vamos la... So lembrar que orgasmo é diferente de gozar... vc pode ter orgadmo sem gozar,ok?

O liquido que sai no hora da ejaculação é formado pelo fluido seminal (feito pela próstata) e esperma (com espermatozóides produzidos pelo testículo)...

Usando AEs vc pára apenas a produção de esperma... Isso pode ser reativado (usando o AEs) com uso de HCG 500UI /semana... Minha produção de espermatozóides subiu de 500mil para 20 milhões em 30 dias...

Se vc não tem liquido nenhum, pode ser um problema na próstata. Já mediu PSA? Fez USG da próstata? Toque retal? Sente esvaziamento incompleto após urinar? Acorda para mijar no meio da noite?

DHT alto influencia na próstata causando hiperplasia prostática.

Eita mano 😳

Vou fazer o PSA então 

Sinto algum desses sintomas

De noite eu mijo várias vezes.

Eu estou usando proviron tres comp. ao dia, e acredite, mesmo assim não está saindo uma gota de esperma, quando chego ao orgasmo.

Fiquei preocupado agora, terei que averigiar a próstata. Visto que, tbm, a próstata aumentada pode interferir na ereção. Tenho grandes chances de está com problemas

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Locemar disse:

Mede LH e FSH também. Influenciam no volume ejaculatório.

Provavelmente estão zerados, pq não sai mais líquido algum, sai só uma gota " empedrada".

Queria saber isso acontece com geral que faz uso de testo, ou é só com algumas pessoas? E tem como manter o vlume de esperma grande fazendo uso de testosterona?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, jowes disse:

Provavelmente estão zerados, pq não sai mais líquido algum, sai só uma gota " empedrada".

Queria saber isso acontece com geral que faz uso de testo, ou é só com algumas pessoas? E tem como manter o vlume de esperma grande fazendo uso de testosterona?

O uso de testo mesmo em doses menores já é o suficiente para zerar LH e FSH, o que pode diminuir o volume ejaculatório. Eu senti essa diminuição comigo ao longo de ANOS de uso, e mesmo assim nunca zerou. Não faço uso de HCG e anastrozol somente se estradiol subir muito, mas pelos exames nunca fugiu do padrão. Leve em consideração que colaterais são bem individuais e que certas pessoas podem usar doses altas sem o menor problema, enquanto outras com pouco uso já podem ter uma resposta desagradável.

8 minutos atrás, jowes disse:

E tem como manter o vlume de esperma grande fazendo uso de testosterona?

HCG. Medicação usada para reprodução justamente por estimular LH e FSH. Pode ser comprada em lojas veterinários com o nome de Vetecor ou Chorulon

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por trik22
      Não sei se postei no local certo, se for errado peço desculpas aos moderadores.
      Tenho 21 anos, já treino há uns 3 anos, acabei por mandar um ciclo de 8 semanas de Deca x Dura sendo que a dosagem foi de 500mg/semana de Durateston e 400 mg/semana de Deca, separado em duas aplicações semanais, na segunda e na quinta.
      Durante o ciclo tudo tranquilo, exceto a alta de pressão na ultima semana mas depois se normalizou, libido 100% e desempenho sexual também, apesar da retenção ganhei 9kgs e a principio estava tudo beleza, ao terminar o ciclo esperei os 14 dias da meia vida da droga e iniciei a TPC, sendo a TPC Serms, estrutura foi 1-14 Dias: 100mg de clomid e 40mg de tamox, e 14-28 Dias: 50 mg de clomid e 20 mg de tamox, 300 mg de silimarina e 1000mg de Tribulus, porém já durante a TPC começou meu pesadelo, libido la em baixo e pra deixar o garotão pra cima era difícil, achei que com o tempo iria voltando ao normal porém já faz 10 dias que terminei a TPC, e apesar de ter melhorado um pouco a libido continua baixa, e as ereções são fracas, perdi totalmente a segurança de sair com alguma mulher, e antes do ciclo meu desempenho sempre foi 100%.
      Não sei aonde foi meu erro, achei que as estruturas, os tempos estavam tudo certo, mas devo ter errado em algo, realizei os exames ontem e agora é aguardar os resultados para ver o problema, mas preciso da ajuda de vocês, faço outra TPC? Mando o Hcg? Espero a ajuda de vocês, preocupação ta foda.
    • Por iRed
      Bom dia, pessoal.
      Eu estou criando esse post, pois senti a necessidade de compartilhar com alguns de vocês a minha experiencia com suplementos para aumentar a libido. Eu estou a pouco tempo nessa área de fisiculturismo, mas já fiz alguns colegas que assim como eu sofrem com abaixa do libido já com 23 anos. Aviso aos mods que se esse tipo de conteúdo não for permitido, me avisem por favor.
      Enfim, eu utilizo o Libidol que é um estimulante sexual para aumento da libido (Não é para aumento do companheiro de baixo não). Ele tem me ajudado nisso. Espero que com essa informação, eu possa ajudar alguém pq eu sei que esse tipo de situação é constrangedora.
    • Por Diego_aromatizado
      Feliz 2020 a todos, vou resumir pra não tomar tempo de vocês, fiz um ciclo a 2 anos atrás, Deca+enantato, fiz tudo errado sem pesquisar nada, enfim aplicava 1 ML de cada a cada 5 dias, quando terminei fiz TPC Sarms,e depois de então a mais de 2 anos não consigo manter um ereção firme pra um relação normal,pois bem a minha dúvida é o seguinte, alguém já tomou pregnenolona e HCG? Pois notei uma enorme diminuição dos testículos, logo pensei por ter inibido o eixo por muito tempo, pode ter ocorrido uma atrofia nos testículos, pensei em mandar 1 shot de 5000ui de HCG e junto pregnenolona pois li muito sobre eles, em recuperação após uso de anabolizantes, alguma dica? Alguém já fez uso? HCG em pós ciclo seria viável? Ele não trara algum Malefício? Desde de já muito obrigado, 
      e se caso alguém precisar de exames, eu tenho vários e muitos meses,pois mecheu com ereção já sabe né kkkkk vlw abraços 
    • Por jowes
      Olá galera, faço uso contínuo de testo a muitos anos, agora diminui a dose bastante para 250mg pir semana, porém, fiz exame para dosar o estradiol e ta batendo 77ng, eu já estou com uma caixa de estradiol (30 comprinidos)... Mas estou receioso em usar, pois tenho algumas dúvidas:
      Pode usar mesmo fazendo uso contínuo da testo, e depois que baixar o estradiol parar de usar o abastro, o mesmo tornará a subir? 
      Usando durante um mês apenas, teria risco do efeito rebote? 
      E qual seria a dosagem ideal?
      Colateral aparente: Ereção fraca 
  • Criar Novo...