Jump to content
gamemaniaco

suplemento suplefor giga

Rate this topic

Recommended Posts

É igual qualquer outro suplemento, porém, com marketing pra caralho em cima.

É whey, bcaa e multivitaminico, só que mais caro.

Lembrando q bcaa só é util acima de 12g, se for abaixo disso nem adianta tomar.

Whey é comida em pó e só compensa se for mais fácil pra você ingerir mais proteinas no dia com whey.

Multivitaminico é igual qualquer outro.

Não sei exatamente quanto custa, mas com certeza tem mais baratos, como o da Growth por exemplo ou até se tu for no site alguns suplementos da amazon é mais barato.

14 horas atrás, gamemaniaco disse:

Alguem aqui ja uso Whey da Suplerfor GIGA? funciona?

Não espere milagre de nenhum suplemento. Suplemento só "funciona" se a sua dieta estiver ajustada e o treino bem montado. 

Mas a marca eu nunca vi.

Em 18/10/2019 em 06:36, gamemaniaco disse:

Alguem aqui ja uso Whey da Suplerfor GIGA? funciona?

O nome já diz: suplemento.

Então "funcionar" é bem amplo. Se funcionar significar transformar o seu físico, esqueça. Invista em ovos e treino de qualidade do que os caros whey protein. Se quer um suplemento para usar como fetiche ou amuleto, prefira, ao menos, a albumina que é mais em conta.

Em suma: suplementos à base de proteína só servem para bater a proteína do dia (claro, mediante uma dieta anteriormente bem estruturada e personalizada). Fora isso, prefira comida de verdade.

Edited by Foston

eu tomo albumina e ela custa os mesmo 50 reais desse whey q postei mas o whey é 900g e a albumina 500g, uso suplemento para complementar as proteinas pq na minha dieta alcanço 100g mas preciso de 150g

a Albumina é eficiente? quanto tempo de uso dela para começar os efeitos?

Edited by gamemaniaco

Em 19/10/2019 em 11:56, gamemaniaco disse:

eu tomo albumina e ela custa os mesmo 50 reais desse whey q postei mas o whey é 900g e a albumina 500g, uso suplemento para complementar as proteinas pq na minha dieta alcanço 100g mas preciso de 150g

Albumina custar 50,00 tudo bem, mas whey custar 50,00 eu já desconfio. Eu fucei a internet inteira e não consegui achar nem as informações nutricionais deste whey. Não tem site, não tem redes sociais, sabe lá Deus onde isso é produzido. 

a Albumina é eficiente? quanto tempo de uso dela para começar os efeitos?

Albumina é proteína da clara do ovo, e nada além disso. 

3 horas atrás, gamemaniaco disse:

Albumina realmente funciona? quanto tempo leva pra começar a fazer efeito?

Não é a questão funcionar, acho desnecessário usar se vc pode cozinhar o ovo e comer só as claras. Os Suplementos jamais serão melhores que o próprio alimento.

Se vc for suprir tudo que precisa com suplementos meu caro.... fica complicado.

Edited by ysahhsc

Agora, gamemaniaco disse:

eu ja como ovos e outras proteinas mas nao bate a quantidade diaria q preciso entao qual o melhor custo beneficio? whey tem varios aqui de varias marcas

Entendi, eu uso o da Dymatize, foi um dos melhores que usei, segue abaixo:

Screenshot_20191028-102941_Mercado Libre.jpg

Logico que tem melhores, só que bem mais caros. Assim como tem mais baratos que funcionam, o problema é que tem muitos que no rótulo vem descrito uma coisa, e dentro vem outra.

E agora vem cá, to louca de curiosa pra saber que dieta é essa que vc nao da conta de comer tanto ovo? 

eu tomo albumina e ela custa os mesmo 50 reais desse whey q postei mas o whey é 900g

Whey verdadeiro, nesta quantidade, neste preço, só roubado ou falsificado. Whey direto na fábrica lá fora, antes da rotulagem, 900mg, não sai menos de 70-80 reais. A Growth, por exemplo, tem a sua margem de lucro com R$10, R$20 acima do preço de compra. 

3 horas atrás, ysahhsc disse:

Screenshot_20191028-102941_Mercado Libre.jpg

Eu comprei 6kg de albumina paguei R$230. Não tem sabor. Eu misturo com cacau, stévia e pasta de amendoim e uma pitada de sal: fica parecendo paçoca com chocolate. rs. Esse whey parece ser bom.

Edited by Foston

8 minutos atrás, Foston disse:

Eu misturo com cacau, stévia e pasta de amendoim e uma pitada de sal: fica parecendo paçoca com chocolate.

Aii que delíciaaa 🤩

9 minutos atrás, Foston disse:

Esse whey parece ser bom

Ele é bom sim, tanto no sabor, como na qualidade, já se vê pelo scoop dele, é gigante.

aqui na minha cidade tem varios whey com preços entr 50-60reais mas nao comprei por desconfiança, entre os melhores suplementos para ganho de massa sao whey e albumina? como fica a comparação colocando caseina, proteina da carne e da proteina de origem vegetal?

7 horas atrás, gamemaniaco disse:

eu ja como ovos e outras proteinas mas nao bate a quantidade diaria q preciso entao qual o melhor custo beneficio? whey tem varios aqui de varias marcas

Amigão.....vamos fazer o seguinte......vc deve ser parente ou conhecido do @flechar.....podemos te ajudar em apenas um local ok!?!?!

Porque não monta um POST e lá vc escreve todas as suas dúvidas e coloca um pouco das suas informações ....assim conseguimos lhe ajudar de maneira mais assertiva e eficiente.

Abra um POST só seu.....e lá coloque todas as suas duvidas....

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

2 horas atrás, jovem seco disse:

To usando essa marca new age nutrition to gostando sabor bom, não contém essas merda de soja 

produto puro esse naked é um concentrado 80% sem sabor natural 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1324646997-combo-whey-5w-mass-gainer-creatina-bcaa-brinde-_JM?quantity=1&variation=43801818370&onAttributesExp=true#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=8614a887-f9df-44c4-b54b-b4956ab36aad&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=3a0f3017-fda6-4943-997a-8a0dfcd3a8ac

@Locemar olha ai o esperto novamente.......

22 horas atrás, ysahhsc disse:

Logico que tem melhores, só que bem mais caros. Assim como tem mais baratos que funcionam, o problema é que tem muitos que no rótulo vem descrito uma coisa, e dentro vem outra.

Vcs são ricos?

Ou adoram enriquecer outras pessoas??

Eu tomo o da growth ( quando preciso) e pago 85,00 no cartão de credito em 1kg.

Cada 30gr tem 24gr de proteinas e 3 de carboidartos e é aprovada em todos os testes.

Pra vc ter uma ideia eu gasto R$200,00 de acougue por mes.

Eu jamais vou pagar 290,00 em 900 gr de whey pq isso é jogar dinheiro no lixo, ou melhor é não valorizar o tanto que trabalho pra ganhar esse dinheiro todo..

1 hora atrás, Degcastro disse:

Eu jamais vou pagar 290,00 em 900 gr de whey pq isso é jogar dinheiro no lixo, ou melhor é não valorizar o tanto que trabalho pra ganhar esse dinheiro todo

290,00 = 20kg de filé de peito de frango rsrsrs

Mas acredito que a utilização da whey é válida pra praticidade, aproveitamento da janela anabólica, outros aminoacidos na composição,etc. Lógico que se formos pesar proteína e valor, fica mais viável comprar carne. Da mesma forma que é melhor gastar com ovo do que com albumina. Na minha opinião é só adaptação de suplementação da dieta pra facilitar a ingesta de macros. Como quando vc precisa de uma ingestao proteica alta e não quer consumir a gordura de dez ovos. Ou quando vc não quer encher a pança de frango em um dia e nao atingiu os macros... 

3 horas atrás, Degcastro disse:

Eu jamais vou pagar 290,00 em 900 gr de whey pq isso é jogar dinheiro no lixo, o

Como pode ver na foto é quase 2kg e meio. Ou seja, sai um pouco mais de 100,00 o kg, não acho nada absurdo. Um pote desse da pra uns 2 meses pra mim.

Não uso whey no lugar de uma refeição, acho desnecessário ficar explicando que suplementos não suprem uma refeição. Uso o whey pra bater meus macros, até pq não tenho tempo de comer uma marmita na academia. Só uso o whey de pós treino imediato.

E se o amigo ai de cima quer gastar com suplementos achando que vai ficar maromba, é perca de tempo e dinheiro dele, acho que ele já teve tempo pra pesquisar e saber que isso não resolve.

28 minutos atrás, ysahhsc disse:

acho desnecessário ficar explicando que suplementos não suprem uma refeição. Uso o whey pra bater meus macros

Exatamente! Suplementos nao existem pra isso.

O uso de proteínas mais bem elaboradas, apesar de caras, é útil principalmente em um ciclo onde seu crescimento ta todo acelerado, e a absorção rápida é benéfica tb. Não  é a toa que existem diversas pesquisas de laboratório  e industria de suplementos em torno de melhorar a absorção das whey com as mais variadas versões. Por isso encarece, não é só marketing. No pós treino é tiro e queda.

Edited by Thiagonino

1 hora atrás, ysahhsc disse:

Como pode ver na foto é quase 2kg e meio.

Eu não tinha visto que era 2k e meio, então o preço justifica pelo produto.

Mais achei caro pq já vi nutricionista indicando whey de 900 gr que custa 280,00 contos, e as pessoas compram achando que isso é que vai fazer elas terem resultados.

Infelizmente o dono do post não entende nada de suplementação, talvez por ser iniciante ou por não ter tido tempo suficiente para estudar a respeito.

6 minutos atrás, Degcastro disse:

Eu não tinha visto que era 2k e meio, então o preço justifica pelo produto.

Mais achei caro pq já vi nutricionista indicando whey de 900 gr que custa 280,00 contos, e as pessoas compram achando que isso é que vai fazer elas terem resultados.

Sim sim, justifica! E é um ótimo whey.

Sim, tem marcas que fazem um marketing danado em cima do produto e cobram um absurdo, e quem não entende mt vai e compra, um pouco por status tbm. 

Mas tem mt whey bom e barato.