Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo leva pra aparecer os resultados usando primobolan?


Lidi

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Brinks disse:

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Idade:30 anos 

Altura:160

Peso:69

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino:  treinava musculação foquei uns 2 anos treinando focada aí engravidei fiquei um anos sem treinar engordei 32kg e agora emagreci 30 só que faz uns dois meses que não emagreci mais nada e voltei pro funcional 2× na semana faz uns 3 meses e musculação 5× na semana faz um mês

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz ciclo é meu primeiro comecei faz duas semanas primobolan oral 30mg/dia

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: acetato de metenolona 10mg tauros 

Divisão de treino e horario do mesmo: A: quadríceps 

B: peito e costas C : 😄 bíceps tríceps e ombros D : posterior de coxa e glúteo 50 min de treino 5× na semana 2x na semana faço aula de funcional.

😧

 

😄

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 1.480 kcal/ dia acompanhamento com nutricionista porém não sei exatamente quanto de carbo, quanto de proteína e gordura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Lidi disse:

nunca fiz ciclo é meu primeiro comecei faz duas semanas primobolan oral 30mg/dia

Bom Dia...

Quer um sábio conselho? Pare de usar isso.....

Outra pergunta: Qual o custo desse Aes que está usando ?

22 horas atrás, Lidi disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 1.480 kcal/ dia acompanhamento com nutricionista porém não sei exatamente quanto de carbo, quanto de proteína e gordura. 

Quer um 2 sábio conselho? Invista mais na sua dieta.....conheça mais sobre ela......se quiser poste aqui a quantidade de macronutrientes que vamos lhe ajudar.....

Pergunte a sua nutricionista.....ela tem que saber isso.....

Aqui mora o seu segredo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...