Jump to content
4elin

Primeiro Ciclo Dura(16 anos)

Rate this topic

Recommended Posts

tenho 16 anos, 1 ano de academia e queria saber se o dura é uma boa para eu começar um ciclo e se não, qual seria o indicado? estou pensando em fazer um ciclo curto com dosagem de 1ml 

7 horas atrás, 4elin disse:

dura é uma boa para eu começar um ciclo e se não, qual seria o indicado?

Nenhum ciclo é indicado nessa idade... Vai de dieta e treino 

7 horas atrás, 4elin disse:

tenho 16 anos, 1 ano de academia e queria saber se o dura é uma boa para eu começar um ciclo e se não, qual seria o indicado? estou pensando em fazer um ciclo curto com dosagem de 1ml 

Esqueça isso, sob pena de ter atrofia testicular e limitação de crescimento.

Em 20/10/2019 em 11:58, Apollo Galeno disse:

Cara....16 anos......

Se quiser podemos tentar algo interessante com uso de Oxandrolona.......mas seria apenas para dar um turbo no seu crescimento osseo........

Fora isso....usar qualquer outra coisa.....é

JUMENTADA

po, eu tava nessa de cicla por conta de um amigo meu que tomou gh, depois dura e trembo... maluco ficou gigante... mas já tirei essa parada de ciclo da cabeça já, foi de momento, os efeitos colaterais por mim n ta valendo a pena, ainda mais 1ml por semana que n ia dar em nada, só prejudicar msm

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By wilsoncdas
      Boa pessol, seguinte comecei a 3 dias tomar oxandrolona 3 vezes ao dia 30mg cada.. totalizando 90 mg ao dia, e tomo tbm dilatex, colageno hidrosado, termogenico e whey. Apos comecar o ciclo de oxandrolona comecou a me dar umas tonturas e umas pontadas no peito quando faco esteira. Tenho 1,78 - 42 de braco e 81 kg atualmente e uns 23bf nao sei ao certo.. pq a 3 meses atras estava com 95kg e 30bf. A 2 meses atras meu primeiro ciclo foi com stanozolol tomei 4 semanas e agora esse ta me dando esses caterais... sera que o mg ta alto? Ou to tomando muitos suplementos?
    • By pipes
      Opa....
      tenho 18 anos, malho ha 3 e to tomando durateston 500mg/semana vai completar 4 semanas agora (eh o meu primeiro ciclo).
      ganhei peso somente nas 2 primeiras semanas, de la ate aqui o meu peso vem se mantendo sempre o mesmo apesar da minha alimentacao reforçada e tb um pouco de suplementacao.
      junto com a pouca massa magra q ganhei, veio um pouco de gordura tb (Blz, hein?).
      queria saber de vcs se alguem ja passou por algo parecido, e gostaria de saber oq faço pra tentar ganhar mais... pq ainda tenho 2 semanas de dura
      aqui acompanha a foto de antes e depois... a primeira foto antes de comecar a tomar, e a do lado direito eh a de agora...
      ps.: sei q continuo e sempre serei magrelo... minha genetica eh uma merda mesmo, soh to tentando melhorar
      abraço
      pipes
    • By J_BRAVO
      Por favor alguem pode me falar no que vem escrito numa receita medica de DURATESTON?agradeço
    • By Thiagogrimes
      Boa tarde, vou iniciar um ciclo de 6 semanas poderiam avaliar e tirar umas dúvidas 
      Drogas 
      Durateston 250 MG (3 ampolas)
      Testoland depor 200 MG ( 6 ampolas)
      Decaland Depot 200MG/ML (bujão 5 ml)
      Altura: 1,69
      BF: 13 %
      Peso: 73 KG

1 Semana 
      Segunda:  durateston 250 MG
      segunda:  decaland 200MG
      Semana 2
      Segunda:  durateston 250 MG
      segunda:  Decaland 200 MG
      Quinta: durateston 250 MG
      Semana 3 Até 4 semana 
      Segunda:  Testoland Depot 200 MG 
      segunda:  Decaland 200 MG
      Quinta: Testoland Depot 200 MG
      Semana 5
      Segunda:  Testoland Depot 200 MG 
      Segunda: Decaland depot 200 MG
      Semana 6
      Segunda: Testoland Depot 200 MG 

TPC:
      HCG 5000 Ui /semana : segunda semana  até a sexta semana durante o ciclo  ( 5000 ui por semana) decidi iniciar o HCG na segunda semana pois ele perde muito componente se ficar mais de 40 dias na água bactériatática.
      Citrato de tamoxifeno 20 mg : 14 dias depois da última aplicação, por 30 dias.
      obs : o motivo da duratesron e porque tenho 3 ampolas que eu ganhei 

O QUE VOCÊS ACHAM, O QUE PODE MELHORAR OU NÃO ESTA BOM .

Pessoal tenho dúvida se faço o HCG intra ciclo ou pós ciclo, o tempo que eu devo iniciar o HCG se for como TPC
    • By Marcelo Langart
      Realizei o depósito na conta desse sujeito
      Bradesco
      AG 2591
      CC 0011554-1
      Renato de Oliveira
      E desde então ele não tem respondido as minhas mensagens quanto a entrega. Enfim, o pessoal deste laboratório tem alguma reputação? Eles tem uma página na internet, o contato que fiz com o fornecedor foi por este número que está em divulgação no site: 11 99393-2713
      A princípio a minha ideia era ir de Landerlan, mas após ter visto a recomendação de um youtuber chamado "Thor, O Químico" resolvi arriscar ele. 
      Enfim, fui induzido a erro, além de  suspeitar que o tal youtuber possa fazer parte do esquema. O que acham?
  • Create New...