Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malho, como, descanso e não aumento


Wanderson - Maceió

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao necessariamente , pois a divisao do ab dependeria da frequencia, por exemplo malahndo ab toda segunda e sexta daria 1 semana de descanso... ou malhando segunda quarta e sexta ab daria 4 dias.. nao eh obrigatorio malhar ab 6 vezes na semana como nosso colega descreveu uns posts atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu tava crescendo bastante no começo, malhando 3 vezes por semana, aí me empolguei, comecei a malhar 5 vezes e parei de crescer! Ao contrário do que parece, malhar muito da menos resultado do que malhar pouco, mas corretamente! O esquema é esse mesmo, ABC 3x na semana, socando peso mesmo!

Pra suplementação depende da sua alimentação também, as vezes você já consome bastante proteína então se suplementar só com proteína o resultado não é o mesmo que se você souber qual sua maior deficiência de nutrientes!

O importante é estudar seu corpo até descobrir os exercícios e a suplementação ideal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: kara vc ta numa fase que todo mundo passa, que e a fase do stop "vc so consegue sair dela com um volume absurdo de treino para seus musculor sair desa fasse relaxada que nada mais e que acomodaçao dos musculos com os exercicios diarios "nao sei se vc ja notou mais quando vc treina para primeira vez vc fica todo doido ne,pronto vc tem que traser isso de volta para o seu treino" kara eu treinava tao duro nessa fase que depois do treino eu chegava a vomitar!!! isso e que e treino arduo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu to malhando AB 4x por semana sendo:

seg e quin - peito/biceps/triceps

ter e sex - costas/ombro

eu faço 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pros pequenos.

to tomando extra pack, tenho 1,65m e 57kg e 18 anos

deveria mudar pra AB 3x por semana? fikando desse tipo:

semana 1:

seg - peito/biceps/triceps

quarta- costas/ombro

sex- peito/biceps/triceps

semana 2:

seg - costas/ombro

quarta - peito/biceps/triceps

sex - costas/ombro

e assim vai revesando as semanas 1 e 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo de descanso vai depender do tempo q vc malha...tipo..o tempo de descanso para iniciantes e de 48 no minimo,alguns ate menos,com o tempo o musculo vai perdendo um pouco a capacidade de recuperaçao rapida e demora mias um pouco e e necessareio adequar seus treinos...

Ja q vc mesmo disse q tem 2 anos de treino deveria estar bem maior....mas deve ser questao de genetica,ja q sua alimentaçao e excelente ate demais...

Tente adequar seus treinos para um descanso maior e procure variar um pouco os treinos...tipo de seis em seis meses pro musculo naum acostumar...

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...