Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas ainda quero poder ter ctz que podemos voltar com outras coisinhas mais.

 

Por enquanto se eu puder ficar apenas com o Enantato

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc acha da Oximetolona para dar um Pump? Ou uma trembo em doses mininas ? Quero que avalie sugestão de uma das duas e corra atrás.

Eu não entendo quase nada de AES. Confio sempre no que você me propor, de olhos fechados. Trembo por enquanto não, posso deixar para o ano que vem. Mas essa Oximetolona é o Hemogenin né? Eu posso já providenciar, são comprimidos? No caso quantas caixas são necessárias? 

 

Obrigada @Apollo Galeno ❤️

10 horas atrás, Foston disse:

A primeira para um volume como ela nunca viu

Aí sim, QUEROOOOO 😍😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, rafitness disse:

Por enquanto se eu puder ficar apenas com o Enantato

 

Ainda não....

Tem que perder retenção......voltar com ritmo de treino.....

10 horas atrás, rafitness disse:

Mas essa Oximetolona é o Hemogenin né? Eu posso já providenciar, são comprimidos? No caso quantas caixas são necessárias? 

Correto.

Duas cartelas de 50mg por comprimido da fatídica marca já é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
7 horas atrás, rafitness disse:

 

Ai gente, esse posterior e esse glúteo, tá dando não. E preciso perder mais gordura, secar mais. Ainda tô com o braço rolicinho e muitaaa celulite, principalmente na parte interna da coxa.

Tem que ter paciência. Só se passaram 15 dias 🙂 Pense a logo prazo, tipo, daqui a 04 meses.  O problema também é que você parou os ergogênicos. Uma dosezinha de testosterona já ia te ajudar a não regredir. Testosterona em dose maior é usada por senhoras acima de 60 anos em TRT, até mesmo por aquelas que não fazem atividade física. Traduzindo em miúdos, salvo se queira engravidar, não é vantagem zerar a ministração de testosterona se quer manter músculos.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

eu achei bom o resultado! não tem como perder gordura acumulada em meses com 15 dias.. mesmo que vc passasse 15 dias de fome, não é assim que nosso corpo funciona.

Perda de gordura legal, e dentro do esperado.

Com esse foco e determinação voce vai longe, está com uma quantidade muito boa de massa muscular, parabens!

6 horas atrás, Foston disse:

estosterona em dose maior é usada por senhoras acima de 60 anos em TRT, até mesmo por aquelas que não fazem atividade física. Traduzindo em miúdos, salvo se queira engravidar, não é vantagem zerar a ministração de testosterona se quer manter músculos.

foston, a testo alterou a fertilidade da sua mulher ? ela usa como contraceptivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2020 em 10:59, rafitness disse:

Ai gente, esse posterior e esse glúteo, tá dando não. E preciso perder mais gordura, secar mais. Ainda tô com o braço rolicinho e muitaaa celulite, principalmente na parte interna da coxa. Esses 15 dias tão passando muito rápido kkkkkkkkkk e parece que não tô conseguindo entregar resultado.

Boa Noite..

Para mim o resultado apresentado está muito bom!

Apenas 15 dias minha querida.....

E o seu Shape é bem estruturado! Acho bem distribuido, bem volumoso e sem muitos pontos a ser tratados em desiqualdade....

Vamos seguir com a dieta e o metabolismo voltando a funcionar.....

Sobre a testo seria interessante, porem ainda não vejo momento oportuno. Sei que conseguimos mais um pouco no natural seu! Ai damos uma forcinha a mais....

 

DIETA

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 20g de aveia + 3 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

70g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 60g de carne moída ou 60g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite.

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

170g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 80g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer)

- Jantar:

70g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 100g de feijão + 80g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

2 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral 

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). E aqui tente fazer 2x ao dia o maximo de dias que conseguir....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 03/08

Quem sabe na proxima já começamos a introduzir alguma coisa....

Como está sua força nos exercicios ?

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2020 em 18:57, Foston disse:

Tem que ter paciência. Só se passaram 15 dias 🙂 Pense a logo prazo, tipo, daqui a 04 meses.  O problema também é que você parou os ergogênicos. Uma dosezinha de testosterona já ia te ajudar a não regredir. Testosterona em dose maior é usada por senhoras acima de 60 anos em TRT, até mesmo por aquelas que não fazem atividade física. Traduzindo em miúdos, salvo se queira engravidar, não é vantagem zerar a ministração de testosterona se quer manter músculos.

Por aqui sem possibilidade de querer engravidar 🙏🏼 kkkkkkkk
 

 

Em 17/08/2020 em 01:27, Joaninha disse:

eu achei bom o resultado! não tem como perder gordura acumulada em meses com 15 dias.. mesmo que vc passasse 15 dias de fome, não é assim que nosso corpo funciona.

Perda de gordura legal, e dentro do esperado.

Com esse foco e determinação voce vai longe, está com uma quantidade muito boa de massa muscular, parabens

Mas eu acho que é a idade, agora que fiz 31 mudou tantaaaaas coisas, que nem sei. Antes bastava ficar sem beber água, já perdia 5kg kkkkkkkkkkkkkk 

Em 17/08/2020 em 02:33, Foston disse:

então desde que parou de menstruar, nunca quis de volta (ainda não fizeram um contraceptivo a base de testosterona porque consideram "antiético").

Isso que eu queria saber, a minha menstruação parou com a Testo + Nandro. Porém voltou uns 2 meses depois que parei com a Nandro, mas continuei com a Testo e mesmo assim voltei a menstruar. Será que era pq a dose tava mto baixa? Era apenas 1ui 3x na semana. 

E só mulher sabe o quanto isso é tenso, vivi os melhores dias e fiz os melhores treinos sem essa fase de TPM, isso atrapalha demaaaaaais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2020 em 21:44, Apollo Galeno disse:

Boa Noite..

Para mim o resultado apresentado está muito bom!

Apenas 15 dias minha querida.....

E o seu Shape é bem estruturado! Acho bem distribuido, bem volumoso e sem muitos pontos a ser tratados em desiqualdade....

Vamos seguir com a dieta e o metabolismo voltando a funcionar.....

Sobre a testo seria interessante, porem ainda não vejo momento oportuno. Sei que conseguimos mais um pouco no natural seu! Ai damos uma forcinha a mais..

Como falei pra Joana, deve ser a idade, tá tudo mto lento pra mim kkkkkkkkkk 

 

Em 17/08/2020 em 21:44, Apollo Galeno disse:

Fazer 7 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). E aqui tente fazer 2x ao dia o maximo de dias que conseguir....

Eu tô tentando Hit na academia, mas tá difícil, pq são apenas 55min pra treinar, daí de tardezinha tô indo caminhar. 

 

Em 17/08/2020 em 21:44, Apollo Galeno disse:

Como está sua força nos exercicios ?

Sinto falta da força pra treinar inferiores, tá ficando a desejar... Agachamento então, parece que nunca treinei na vida! 

 

 

Obg!!!!! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...