Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado


Atualização: 04/09

Passando pra atualizar! Desculpa a demora, mas essa última semana foi bem corrida, só consegui manter a dieta mesmo, só treinei 3 vezes e não fiz nenhum cardio, acho que pela primeira vez não completo oq foi proposto. Enfim

Peso Inicial/Atual: 66kg/Esqueci de pesar, amanhã peso e coloco aqui
Dieta: 100% seguindo 
Algo que queira modificar na dieta: Tudo OK! 

Ai gente, sei nem opinar sobre essas fotos 😑 kkkkkkkkkkkkkkk 


Obrigada desde já e desculpa o atraso ♥️

 

 

 

IMG_20200904_095552030~2.jpg

IMG_20200904_095253766~2.jpg

IMG_20200904_095633077.jpg

VID_20200904_095834374_exported_13898_1599273124278~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todo projeto que é realizado mais ou menos no periodo quinzenal......

Eu apenas repito orientações.

Lembrando claro que das atualizaçãoes que nascem as sugestões de passos a seguir.......

Não sei o que ocorreu nessa quinzena....mas tenha foco nos seus objetivos.

SUGESTÃO DIETA

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 20g de aveia + 3 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

70g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 60g de carne moída ou 60g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite.

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

170g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 80g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer)

- Jantar:

70g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 100g de feijão + 80g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

2 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral 

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 21/09

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualização: 21/09

Oi, BOA NOITE ❤️ 
Passando pra atualizar! 

Peso Inicial/Atual: 66kg/63,500kg
Dieta: 100% seguindo 
Treinos: Ok
Cardio: Ok
Algo que queira modificar na dieta: Voltar pra batata inglesa 

Seguindo tudo certinho por aqui 😉
Será que agora podemos entrar com algo?? @Apollo Galeno Final do ano tá chegando, quero estar com um shape legal kkkkkkkkkkk 


Obrigada ♥️

 

 

IMG_20200921_170459516.jpg

IMG_20200921_170710835.jpg

IMG_20200921_171150899.jpg

IMG_20200921_171054874~2.jpg

IMG_20200921_170433893.jpg

Em 16/08/2020 em 10:59, rafitness disse:

E já tá em mãos @Apollo Galeno

 

Screenshot_20200816-105446~2.png

👀👀👀👀👀👀👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaiiii sô.....

A pressa que vcs tem em ter um Shape bonito deveria ser usada na hora de fazer as coisas de maneira correta! kkkk

VC cagou 15 dias atras....e parece que agora endireitou o projeto!

 

A Sugestão

1 a 6 semanas= OXIMETOLONA 12,5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO JUNTO COM A REFEIÇÃO DAS 10:30hs. 

obs= partir o comprimido de 50mg em 4 partes. Ou seja cada uma das partes terá 12,5 mg.

SUGESTÃO DIETA

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão ou 1 Banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

70g de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 60g de carne moída ou 60g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 2 banana + 2 colher de sopa de doce de leite.

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

160g de arroz ou macarrão + 90g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer)

- Jantar:

100g de arroz ou macarrão + 100g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

2 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 Laranja

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 06/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Gente, eu preciso dar um aviso e pedir uma ajudinha. Infelizmente tô passando por um problema pessoal, e isso acaba me deixando mto tensa, ansiosa, e quando tô assim não consigo comer praticamente nada, até água é uma dificuldade pra beber. Então queria mto mudar a minha dieta, por enquanto, até isso passar, pra algo mais prático que eu não precise forçar pra conseguir comer, pq tem sido uma tortura. Eu amooo a minha 'dieta' pq é comida de verdade, não fico inventando e nem nada, gosto do básico. Mas tá sendo mto difícil pra mim, eu tenho me esforçado, não sinto fome, meu estômago não quer aceitar nada 😓 infelizmente não sou daquelas que desconta os problemas comendo, eu não consigo comer, acho que é bem pior. 
E pra piorar ainda mais, o meu dente siso resolveu inflamar, e conforme for terei que tirar né. Enfim 
Eu queria mudar pra algo mais prático, se der pra incluir Whey, ou puder fazer vitaminas, suco de uva, mandioca e não arroz, tipo fazer MENOS refeições e que bata as calorias diárias que eu preciso.  Provavelmente tbm se eu tiver que tirar o siso, vou ter que mudar né.

Eu não quero ter que abandonar o meu projeto, mas a minha cabeça tá a mil e isso tá afetando a minha alimentação, não tô conseguindo mesmo. Os treinos tenho me esforçado. Mas tá tdo mto difícil pra mim! 

É isso, agradeço desde já ❤️


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...