Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom Dia.....

Termine a 8° semana completa de oximetolona e deposi vamos a programação abaixo (se ja tiver acabado, ja começe )

A....pode tirar um dia ai e dar uma jacada de 2hs de duração!

A Sugestão

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 75mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 10ui (10ui= 25mg de boldenona)

SUGESTÃO DIETA

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão ou 1 Banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café + 2 fatias de pão de forma.

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

70g (nos dias de membros inferiores 100g) de batata da sua escolha ou mandioca ou abobora + 60g de carne moída ou 60g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 2 banana + 2 colher de sopa de doce de leite.

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

350g de arroz ou macarrão (nos dias de perna comer 400g) + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer) + 30g de aveia + 200ml de suco de uva 

- Jantar:

100g de arroz ou macarrão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 laranja

- CEIA

2 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 2 maças

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 28/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizando 28/11/20

 2º semana: Boldenona = 25mg 3x na semana 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg/64kg

CABELO/PELOS= Começou a cair por esses dias 

ACNE= Espinhas nas costas, bastante 

LÍBIDO= Normal 

Voz = Normal 

CLÍTORIS: Dentro do normal 

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

Meu peso diminuiu, deve ser por causa dos cardios que agora eu tô 100% fiel 👀 kkkkkkkk

Ai gente, oq precisa melhorar aí??? (fora tudo) Tem dia que fico tão na Bad, nada tá bom. 

Eu monto os meus treinos, mas queria uma ajuda tbm. Sei lá, parece que não tô rendendo 

A minha divisão de treinos:

Segunda: Quadríceps

Terça Ombro, peito e tríceps + Panturrilha

Quarta: Costas + Bíceps 

Quinta: Inferiores/Posterior + Panturrilha

Sexta: Bíceps + Tríceps 

Sábado: Glúteo + Panturrilha

 

Obrigada ❤

 

IMG_20201128_120455901.jpg

IMG_20201128_121012891~2.jpg

VID_20201128_121815959_exported_58201_1606616164835~2.jpg

IMG_20201128_121347788.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, rafitness disse:

Tem dia que fico tão na Bad, nada tá bom. 

Esteja atenta ao fato de que algumas meninas desencadeiam traços de depressão com boldenona. Sobre o físico, a oximetalona é um esteroide, dose por dose (bem), mais forte do que a boldenona, porém, ele não pode ser de uso contínuo, pelo fato de ser processado no fígado.

Mas, no todo, você está continua com um ótimo físico ! Parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, rafitness disse:

ACNE= Espinhas nas costas, bastante 

Use cremes....sabonetes liquidos ja indicados....etc...porem essas acnes são de desordem hormonal......O segredo e não dar uma minima relaxada sequer. Podemos sugerir tratamentos diversificados.....porem o négocio  é de dentro para fora....e não de fora para dentro. Use protetor solar! Repetindo...use protetor solar de dia e de noite.

16 horas atrás, rafitness disse:

eu peso diminuiu, deve ser por causa dos cardios que agora eu tô 100% fiel 👀 kkkkkkkk

Ai gente, oq precisa melhorar aí??? (fora tudo) Tem dia que fico tão na Bad, nada tá bom. 

A velha e boa chorada né!?!?

MAntenha seus cardios sempre em dia....e não se apegue a balança! Se veja no espelho e repare que está mantendo o mosntruoso volume que ganhou da oximetolona!! Repare nisso! A tendencia tbm será diminuir a retenção da oximet. e ficar com um volume mais definido!

Quando aos seus dias na Bed (não acredito ser boldena ainda)= Olhe em volta na academia ....olhe a mulherada e se sinta muito bem! 

16 horas atrás, rafitness disse:

A minha divisão de treinos:

Segunda: Quadríceps

Terça Ombro, peito e tríceps + Panturrilha

Quarta: Costas + Bíceps 

Quinta: Inferiores/Posterior + Panturrilha

Sexta: Bíceps + Tríceps 

Sábado: Glúteo + Panturrilha

Olha eu não entor muito nessa area.....até porque se não ia conseguir ajudar em uns 5 topicos so....kkkkk

Mas quero dar uma sugestão de divisão de treino....e o resto vc mesma faz......

Segunda: Abs + Quadríceps 

Terça= Panturrilha + Deltoide Posterior e Medial + Peito

Quarta:  Abs + Costas + Triceps

Quinta:Panturrilha +Posterior + Biceps

Sexta: Abs + Bíceps + Tríceps 

Sábado: Glúteo + Deltoide total

Mantenha o treino de Vacuum.....está fenomenal nas fotos!!

 

A Sugestão

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Boldenona= 100mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 14ui 

SUGESTÃO DIETA

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão ou 1 Banana + 20g de aveia + 3 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café + 2 fatias de pão de forma.

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

70g (nos dias de membros inferiores 100g) de arroz ou macarrão + 60g de carne moída ou 60g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 250g de Melancia + 2 colher de sopa de doce de leite.

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

350g de arroz ou macarrão (nos dias de perna comer 400g) + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 Laranja

- Lanche: 

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer) + 30g de aveia + 200ml de suco de uva 

- Jantar:

100g de arroz ou macarrão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) 

- CEIA

2 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 2 maças

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 7 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 15/12

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 28/11/2020 em 23:35, rafitness disse:

Ai gente, oq precisa melhorar aí??? (fora tudo) Tem dia que fico tão na Bad, nada tá bom. 

bate aqui , tem dias que tambem fico assim.. há pensamentos ruins.. mas não é preciso ficar neles, deixe passar.

Sobre o que melhorar, tendo em vista o V shape, e considerando que seus ombros estão bons, eu investiria mais em remadas, para dar principalmente um pouco mais de densidade as suas costas, e uma amplitude maior na dorsal também. Fora isso, trabalho de posteriores , gluteo, nunca é de mais . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando 15/12/20

4º semana: Boldenona = 100mg/semana
 
PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 65kg/63kg

CABELO/PELOS= Cabelo continua caindo um pouco 

ACNE= Espinhas continuam, mas tô cuidando 

LÍBIDO= Normal 

Voz = Normal 

CLÍTORIS: Dentro do normal 

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

Gente, nem parece que tô usando algo. Esse trem demora a 'bater' assim mesmo? O mais difícil é que não tô sentindo nada de fome. 

Obrigada ❤️

 

 

IMG_20201215_165321274.jpg

IMG_20201215_165137475~2.jpg

IMG_20201215_165517256~2.jpg

VID_20201215_170057625_exported_23782_1608081494003~2.jpg

 

Editado por rafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...