Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado

Boa Noite.....

Mesmo perdendo peso....as medidas não acompanharam na mesma velocidade.

Agora estamos dentro do game novamente (com vc treinando em academia).

Tens um Shape muito bom.....e se mantiver essas linhas corporais sem sombra de duvida pode competir (se isso for sua vontade).

Se ainda não entrei nos "ideias revolucionarios" de treino, vou começar a dar ideias. A @girl_33 ou o @Mullm podem disponibilizar a tabela para vc.(anote as cargas! Se desafie! É força ! Não tenha medo de socar peso e fazer força!). 

Sugerido modificação de cardio e dosagem de aes.

Agora vc irá crescer...ou crescer......

O que vc tem em mão de Aes ?

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

A Sugestão (Disclaimer)

# testo enat. = 15 mg/semana (aplicar 2x na semana no seg/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 3ui via subcutanea

SUGESTÃO DIETA (Não mudei nada)

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 1 Banana + 1 fatia de pão de forma (+ 1 fatia nos dias de membros inferiores)   + 3 ovos inteiros omelete + 60g de carne moída ou 60g de frango desfiado  + 1 xicara de café 

30 minutos antes do treino= 100ml de café + 5g de creatina + suco de 1 beterraba com limão (veja no you tube como fazer!! Pode adoçar com Stevia e prefira tomar bem gelado!!) 

- Pós treino dentro da academia=  + 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ( + 1 colher nos dias de superior) + 30 g de sucrilhos ( nos dias de inferior)

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

150g de macarrão (+ 50g nos dias de inferiores)  + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

- Lanche: 

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer) + 30g de aveia+ 1 maça

- Jantar:

70g de macarrão+ 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)  + 2 ovos inteiros  + 1 fruta da sua escolha

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6 x na semana!! 1x ao dia ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 21/04/21 (avisado)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

(anote as cargas! Se desafie! É força ! Não tenha medo de socar peso e fazer força!). 

Confesso que tenho muito medo de colocar mto peso 😢 kkkkkkkk Por exemplo, o meu máximo no agachamento até hj foi 50kg, outro exemplo o LegPress, 160kg 😑 kkkkkkkkkkkkkk 

Superiores eu já me esforço um pouco mais, o medo de machucar é menor kkkkkk 

Mas gostei do desafio! 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc tem em mão de Aes ?

Só tenho Enantato

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Agora vc irá crescer...ou crescer......

Amo amo 🥰🥰🥰🥰

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

150g de macarrão

Pode ser macarrão normal, de arroz ou tem que ser integral? Ou os 3 

 

OBRIGADA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, rafitness disse:

Confesso que tenho muito medo de colocar mto peso 😢 kkkkkkkk Por exemplo, o meu máximo no agachamento até hj foi 50kg, outro exemplo o LegPress, 160kg 😑 kkkkkkkkkkkkkk 

Superiores eu já me esforço um pouco mais, o medo de machucar é menor kkkkkk 

Mas gostei do desafio! 

Boa tarde Rafit, esse lance de carga faz muita diferença, hipertrofia n é só carga e blá blá, blz. Mas na pratica vc trabalhando com carga alta, o shape fica realmente diferente, mais volumoso, denso. Faz o teste, certeza de vc notar a diferença.

E sobre "medo" de carga, n tem como fugir, eu rompi o quad fazendo bulgaro com 20kg em casa, vai entender? Hj agacho com 8x + peso, no inicio eu ficava pensando no meio do exercicio q ia arrebentar de novo, rsrs. Mas o ditado é certo "Quem ñ arrisca, n petisca!" só vai evoluir se vc se desafiar. Tiver q se lesionar, vai ser no superior, no inferior, um n está mais propicio q o outro, estou 24 semanas socando carga e zero lesão, no ultimo bulk treinando leve, tive esse rompimento de quad, faz sua parte só, alongamento, bastante aquecimento, sem pressa, aquece bem, alonga, aquece, faz progressão de carga e senta peso. Aposto ctg q nas proximas semanas, vai ver diferença. Quiser, compra faixa de joelho e cinturão lombar, ajuda muito quando estiver na parte de evoluir as cargas, da mais estabilidade e segurança. A planilha faz diferença tbm, nem todo dia vc ta naquele pique de ir no limite, as vezes bate uma preguiça de botar sua carga maxima, mas como vc fica registrando  e acompanhando, isso bate no ego, por várias x eu pensei " Ta bom essa carga, vou parar por aqui" ai eu lembrava q n ultimo treino eu tinha feito com mais e assim eu fui sempre evoluindo, no minimo a mesma carga e mais repetições. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando 22/04/2021

 

Enantato = 10 mg/semana - 2x na semana 

 

 

PESO ATUAL= 59kg 

 

CABELO/PELOS= Normal 

 

ACNE= Sempre

 

LÍBIDO= Agora com a testo aumentou 

 

Voz = Normal 

 

CLÍTORIS: Normal 

 

OUTROS= 

 

0 a 100% A DIETA= 90%

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Arroz no lugar do macarrão 

 

 

Boa noite. Passando pra atualizar! 

Perdão pela demora, estava viajando e cheguei hoje cedo. Nesses 15 dias eu só treinei 10 dias, tive que fazer uma viagem e não deu pra treinar. A dieta seguiu mas como foi meu niver, comi alguns docinhos. 

 

Obrigada ❤️❤️❤️

 

 

Peso 59kg

Quadril 92

Cintura 66

Coxa Esq 55

Coxa Dir 55

Panturrilha Esq 35

Panturrilha Dir 35

Tórax 80

Braço Esq 32

Braço Dir 32

Antebraço Esq 25

Antebraço Dir 25

IMG_20210422_165019189.jpg

Screenshot_20210422-233233~2.png

IMG_20210422_164648732.jpg

IMG_20210422_164729050.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite...

Superior ganhando medidas......inferior mais compacto.....isso é bom! Mais caracteristico do tipo de shape que deseja.....

Como está a força do treino ? Cade a tabela dos exercicios ? Nos conte como andam suas progressões de carga........

A idiea de treino se mantem.......

 

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

A Sugestão (Disclaimer)

# testo enat. = 15 mg/semana (aplicar 2x na semana no seg/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 3ui via subcutanea

SUGESTÃO DIETA (Não mudei nada)

Primeira refeição:(07hs)

150g de mamão + 1 Banana + 2 fatia de pão de forma (+ 1 fatia nos dias de membros inferiores)   + 3 ovos inteiros omelete + 60g de carne moída ou 60g de frango desfiado  + 1 xicara de café 

30 minutos antes do treino= 100ml de café + 5g de creatina + suco de 1 beterraba com limão (veja no you tube como fazer!! Pode adoçar com Stevia e prefira tomar bem gelado!!) 

- Pós treino dentro da academia=  + 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ( + 1 colher nos dias de superior) + 30 g de sucrilhos 

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

150g de arroz (+ 50g nos dias de inferiores)  + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

- Lanche: 

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer) + 30g de aveia+ 1 maça

- Jantar:

100g de arroz+ 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)  + 2 ovos inteiros  + 1 fruta da sua escolha

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6 x na semana!! 1x ao dia ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 08/05/21 (avisado)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Atualizando 08/05/2021

Enantato = 15mg/semana - 2x na semana 

 
PESO ATUAL= 59kg 

CABELO/PELOS= Normal 

ACNE= Sempre. Aumenta e Diminui rs

LÍBIDO= Alta

Voz = Normal 

CLÍTORIS: Normal 

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 
  
Boa noite! Passando pra Atualizar. 
As minhas medidas mudaram um pouco.
O peso continua o mesmo. Não fiz a tabela dos treinos pq tô seguindo o treino de um colega de trabalho, estamos treinando juntos e ele é personal, tem me ajudado bastante. 

Não tenho mto oq falar hj rs, tô curtindo o meu shape assim mas claro vocês que me direcionam oq preciso fazer/melhorar. Mas se puder aumentar as quantidades nas refeições, ficaria feliz kkkkkkkkkkkkkkkkk Aproveitar esse momento que tô em paz e sentindo bastante fome 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

 

Circunferências (cm)        08/05/21

Peso                                     59kg
Quadril                                 94
Cintura                                 68
Coxa Esq                             53
Coxa Dir                               53
Panturrilha Esq                   34
Panturrilha Dir                     34
Tórax                                     78
Braço Esq                             31
Braço Dir                               32
Antebraço Esq                     25
Antebraço Dir                       25


OBRIGADA ❤️❤️❤️
 

IMG_20210508_115200386~2.jpg

IMG_20210508_114735713~2.jpg

IMG_20210508_114810952~2.jpg

VID_20210508_115931580_exported_19800~3.jpg

IMG_20210508_115121670~2.jpg

IMG_20210508_115317808~3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, rafitness disse:

Boa noite! Passando pra Atualizar. 
As minhas medidas mudaram um pouco.
O peso continua o mesmo. Não fiz a tabela dos treinos pq tô seguindo o treino de um colega de trabalho, estamos treinando juntos e ele é personal, tem me ajudado bastante. 

Boa Tarde.....tudo bem?

O Shape está com formas da categoria que vc curte.

Acho bacana treinar com um personal.

A dica que deixo é periodize o treino em treinos de força e hipertrofia (vou sempre deixar a ideia aqui...) e outra coisa.......começe a treinar em um esquema masculino de divisão de treinos (1x na semana inferior e 4 x superior)......

Fase 3 - Deload = Regenerativo (1  semanas) e depois hipertrofia (mande msg aqui)

Intensidade: 50% a 65% 1RM - 15 a 20 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 22 a 24 por grupo muscular

Repetições de reserva: 1 a 5

Descanso entre as series: 1 a 2 min

 

A Sugestão (Disclaimer)

# testo enat. = 15 mg/semana (aplicar 2x na semana no seg/quinta). Cada aplicação subcutanea será de 3ui via subcutanea

SUGESTÃO DIETA (Não mudei nada)

Primeira refeição:(07hs)

30g de aveia + 150g de mamão + 1 Banana + 2 fatia de pão de forma (+ 1 fatia nos dias de membros superior)   + 3 ovos inteiros omelete + 60g de carne moída ou 60g de frango desfiado  + 1 xicara de café 

30 minutos antes do treino= 100ml de café + 5g de creatina + suco de 1 beterraba com limão (veja no you tube como fazer!! Pode adoçar com Stevia e prefira tomar bem gelado!!) 

- Pós treino dentro da academia=  + 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ( + 1 colher nos dias de superior) + 30 g de sucrilhos (+ 20g nos dias de superior)

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

150g de arroz (+ 50g nos dias de superior)  + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

- Lanche: 

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer) + 50g de aveia+ 1 maça

- Jantar:

90g de arroz+ 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)+ 1 cenoura  + 2 ovos inteiros  + 1 fruta da sua escolha

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6 x na semana!! 1x ao dia ( MASTER IMPORTANTE).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 22/05/21 (avisado)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O Shape está com formas da categoria que vc curte.

🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A dica que deixo é periodize o treino em treinos de força e hipertrofia (vou sempre deixar a ideia aqui...) e outra coisa.......começe a treinar em um esquema masculino de divisão de treinos (1x na semana inferior e 4 x superior)

Simmmmm! Eu treino todos os dias, daí consigo fazer essa divisão. Mas são 3x na semana inferiores por conta desse meu glúteo e posterior que não melhoram 😅😂

E Terça/quarta/sexta/domingo eu treino superiores. 

 

 

Obrigada! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...