Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Bravo Costa disse:

@Joana Darc sbsb, será que temos aqui um perfil físico de uma Figure? Kkkk

Amigo.. É possível, mas pelo formato de corpo se ela mirasse em wellness ou womans também conseguiria, acho bem proporcional. 

 

7 horas atrás, Mullm disse:

Taquelpariu! 7kg, ai vc desce pra olhar a foto imaginando um shape "fofo"  e ai vejo isso >>

Oh My God Reaction GIF

CARAI...Q q ta acontecendo? kkkk P-A-R-A-B-E-N-S!!! 💪

É a segunda vez essa semana q leio esse 100% e n me canso. Está ai o principal motivo dessa mágica toda! 

HahHahahaha

Eu ri

Tem alguém  aqui sonhando acordado com um bulk também  😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 30/01/2020 em 21:52, VNS disse:

Não sei se  ja falei  de como amo seu MMSS, mais se não falei vou  falar  e ficar babando neles aki 😂😂. Nao sei nem oque falar de tanta mudanca, Acompanhei seu tópico  antigo e neste  a mudança é gritante ta mutante ta linda ta Gostosona 😀. Ainda vou ter um superior destes 😂😂

Obrigado, minha linda! Então bora treinar os bracinhos sem preguiça e com vontade hahhaha! Eu sempre amei treinar superiores, ombrinhos é o meu treino favorito!

 

Em 31/01/2020 em 12:01, Foston disse:

Seu corpo evoluiu muito ! Parabéns pela dedicação ! Suas panturrilhas podem acompanhar essa evolução, se aumentar os dias em que as treina. Panturrilhas se recuperam muito rápido, e suportam treinos dia sim, dia não, por exemplo.

 

Agradeço dmais suas dicas @Foston 

Por aqui seguimos treinando posterior como você já me disse e agora as pantu mais ainda. Obrigadaaaaaa 😍

 

Em 31/01/2020 em 12:10, Mullm disse:

Taquelpariu! 7kg,

As vezes nem eu acredito hahhahaha 

 

Em 31/01/2020 em 12:10, Mullm disse:

É a segunda vez essa semana q leio esse 100% e n me canso. Está ai o principal motivo dessa mágica toda! 

Acho que eu nem sei mais oq é comida fora da dieta kkkkkkkkkkkk 

Obrigada sempre por seus comentários, sempre volto aqui pra ler dnovo ! Me anima dmais

 

 

@Bravo Costa @Joana Darc sb

Genteeeee, essa maravilhosa aqui é Figure. Será que é sonhar alto demais um dia chegar nesse nível? Se for, já me avisem! Kkkkkkkk

 

PicsArt_02-04-08.46.30.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2020 em 00:03, Apollo Galeno disse:

Vc pode fazer o que vc quiser....ser o que quiser......tudo ficou bem harmonizado......como dizem na Victoria Secrets! kkkk

Melhor coisa que eu poderia ler essa semana, sério ♥️

 

Em 03/02/2020 em 00:03, Apollo Galeno disse:

Vou começar a frequentar mais a igreja...pq acho que vou ser barrado no céu logo logo! 

Mais fácil você ir direto para o céu, sua ajuda é impagável. Sua coroinha nem deve caber mais tantas pedrinhas kkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

Em 03/02/2020 em 00:03, Apollo Galeno disse:

Antes de falar se vc come mais ou menos.....preciso de algumas coisas:

1) O que pretende com seu Shape?? Competir ? Virar modelo ? Casar ? Etc.....O que vc pensa daqui 1 ano....e daqui 5 anos ?

2) Que suas respostas sejam mais rápidas! Independente se as minhas demoram.....

3) Curtiu esse "trem"todo ???

 

Aguardo!

@Apollo Galeno Eu cheguei aqui nesse fórum em agosto querendo apenas ter apetite e ganhar alguns quilinhos. Mas agora eu vejo que posso ir além disso 

E como comentei alí em cima, será que é sonhar alto demais querer competir, ou ter um shape pelo menos parecido com de uma atleta? 

E se eu curti? Eu tô amando tudo, disposição pra treinar, sigo a dieta sem reclamar de nada e sem furos, recebo váaaaarios elogios sempre. Essa semana um casal me chamou na academia e perguntou qt tempo eu tenho de treino, disseram que eu estou muito forte e meus bracinhos estão lindos kkkkkkkkkkkk

 

Só sei que quero continuar, crescer, melhorar  enquanto eu puder e tiver a ajuda de vocês aqui do fórum, principalmente a sua. Depender de mim vai ter chuva de evolução e ficarei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Obg ♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, rafitness disse:

Obrigado, minha linda! Então bora treinar os bracinhos sem preguiça e com vontade hahhaha! Eu sempre amei treinar superiores, ombrinhos é o meu treino favorito!

 

Agradeço dmais suas dicas @Foston 

Por aqui seguimos treinando posterior como você já me disse e agora as pantu mais ainda. Obrigadaaaaaa 😍

 

As vezes nem eu acredito hahhahaha 

 

Acho que eu nem sei mais oq é comida fora da dieta kkkkkkkkkkkk 

Obrigada sempre por seus comentários, sempre volto aqui pra ler dnovo ! Me anima dmais

 

 

@Bravo Costa @Joana Darc sb

Genteeeee, essa maravilhosa aqui é Figure. Será que é sonhar alto demais um dia chegar nesse nível? Se for, já me avisem! Kkkkkkkk

 

PicsArt_02-04-08.46.30.png

Leva algum tempo pra atingir essa densidade/maturidade muscular, mas chega sim ! Ela treina os superiores bem fortemente e deve ter algum esteroide modelador ali, como primobolan e/ou trembolona, que conseguem dar essa forma 3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, rafitness said:

As vezes nem eu acredito hahhahaha 

É aquele famoso ditado: "Até Deus duvida" 😂😂😂

Mas está ai, essa genética q ele abençoou, fato! 

13 hours ago, rafitness said:

Acho que eu nem sei mais oq é comida fora da dieta kkkkkkkkkkkk 

Obrigada sempre por seus comentários, sempre volto aqui pra ler dnovo ! Me anima dmais

Só quem faz dieta, sabe o prazer de se comer limpo e com criatividade, nem faz falta outras coisas. 

😁 Feliz em saber. As vezes somos muito criteriosos com nos mesmos e não percebemos tudo q somos e evoluímos, precisamos de umas sacudidas de fora para realidade! 💪

13 hours ago, rafitness said:

Genteeeee, essa maravilhosa aqui é Figure. Será que é sonhar alto demais um dia chegar nesse nível? Se for, já me avisem! Kkkkkkkk

O céu é o limite, quem sou eu na fila do pão pra dizer q vc n pode alçancar seus sonhos e objetivos. Só depente do seu empenho e esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2020 em 21:06, rafitness disse:

E como comentei alí em cima, será que é sonhar alto demais querer competir, ou ter um shape pelo menos parecido com de uma atleta? 

 

Então vamos......

E acredito que podemos moldar sim.....

Estou até hoje esperando uma corajosa para o uso de trembolona em low doses.......

Mas....mas....podemos subir mais o peso......e depois rasgar loucamente (acho mais provavel no seu caso!). 

Tem pontos de estrias no seu corpo ?

Por hora precisamos de exames....

Consegue fazer !!?

Em 04/02/2020 em 21:06, rafitness disse:

sigo a dieta sem reclamar de nada e sem furos

Segredo do sucesso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...