Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado

Pronto mais uma que está ficando doida da cabeça na quarentena .quando li oque vc escreveu fiquei triste e imaginei ,meu Deus ela deve está enorme de gorda cheia de celulite do geito que tá falando eu acho q as gorduras deve está caindo em cima das calças kkkk. Para de exagero mulher . Seu corpo tá lindo e como vc tem memória muscular foco e disciplina assim que voltar pra academia já vai ver melhoria . Estou no mesmo caminho que vc de trabalhar em home office sem horas pra acordar. Trabalho até às 02 da manhã as vezes . Mais maioria das vezes até às 00 horas. Estou muito chorona que não é novidade nenhuma , tpm quase todo mês. Me sinto desanimada triste e no outro dia feliz,cheia de energia e auto estima elevado. Acordo às vezes 12:30 . O sono vem lá pras 3 da manhã. Tem dia que as 4 horas eu ainda tou rolando de um lado pro outro na cama kkk. A empresa que eu trabalho pretende ficar em home até fim do ano. Então eu tou achando que em casa eu tou  trabalhando bem  mais. Andei sumida do fórum pq tá correria mesmo. Mais sempre quando posso dou uma olhadinha Aki. Mais vamos seguir firme que tudo vai da certo ,e para de neura que vc tá muito gostosona . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 13/07/2020 em 02:04, rafitness disse:

E será que eu não podia voltar com o Enantato? Parei deve ter um mês e pouco, era apenas 1ui 3x na semana! 

Se eu fosse mulher eu nunca pararia. A testosterona ajuda muito a manter o shape. Minha esposa segue usando 3ui do enantato da lander dia sim, dia não. Nos finais de semana aumentamos um pouco a dose para a recreação de alcova. Ela ficou parada 03 meses e o povo nas ruas a paravam para perguntar "qual o segredo" tendo em vista as academais fechadas. O segredo: uso contínuo de testosterona. Se ela tivesse parado, perderia todo o shape, ela que tem tendência a emagrecer (ela come quase o dobro que eu como 😄 ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Nos finais de semana aumentamos um pouco a dose para a recreação de alcova.

kkkkkkkk

Meu.....fazia muito muito tempo que não ouvia essa palavra!! kkk...Pqp!!

Em 02/01/2020 em 11:23, Apollo Galeno disse:

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 1 Banana + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 2 bananas

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

200g de batata da sua escolha ou mandioca +  100g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de aveia + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer)

- Jantar:

200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de feijão + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral  + 40g de aveia

Seus horarios continuam esses ??

 

22 horas atrás, rafitness disse:

Se eu conseguir voltar pra academia semana que vem, daí vou treinar a tarde.

Vamos esperar a academia abrir ? Acho melhor.....

Tem estrutura para treinos em casa ?

 

Qual seu objetivo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2020 em 14:39, VNS disse:

Pronto mais uma que está ficando doida da cabeça na quarentena .quando li oque vc escreveu fiquei triste e imaginei ,meu Deus ela deve está enorme de gorda cheia de celulite do geito que tá falando eu acho q as gorduras deve está caindo em cima das calças kkkk. Para de exagero mulher . Seu corpo tá lindo e como vc tem memória muscular foco e disciplina assim que voltar pra academia já vai ver melhoria . Estou no mesmo caminho que vc de trabalhar em home office sem horas pra acordar. Trabalho até às 02 da manhã as vezes . Mais maioria das vezes até às 00 horas. Estou muito chorona que não é novidade nenhuma , tpm quase todo mês. Me sinto desanimada triste e no outro dia feliz,cheia de energia e auto estima elevado. Acordo às vezes 12:30 . O sono vem lá pras 3 da manhã. Tem dia que as 4 horas eu ainda tou rolando de um lado pro outro na cama kkk. A empresa que eu trabalho pretende ficar em home até fim do ano. Então eu tou achando que em casa eu tou  trabalhando bem  mais. Andei sumida do fórum pq tá correria mesmo. Mais sempre quando posso dou uma olhadinha Aki. Mais vamos seguir firme que tudo vai da certo ,e para de neura que vc tá muito gostosona . 

Hahhahhahahahahahah... Obg lindona! ❤️
Então, o que tem me matado é isso, essa falta de horários, rotina etc. Mas semana que vem as coisas voltam por aqui, e tudo vai se ajeitar!
E nossa, quando tava no ciclo não tinha TPM né, mas agora voltou tem dois meses.. Eu já tinha me esquecido o quanto isso é terrível, esse negócio sabe ser um pesadelo na vida de uma mulher! Não sei lidar mais, e parece que voltou pior na questão mudança de humor kkkkkkkkkkkk

E mais uma vez obg! Confiante que tudo vai voltar e ainda melhor ❤️

20 horas atrás, Foston disse:

Se eu fosse mulher eu nunca pararia. A testosterona ajuda muito a manter o shape. Minha esposa segue usando 3ui do enantato da lander dia sim, dia não. Nos finais de semana aumentamos um pouco a dose para a recreação de alcova. Ela ficou parada 03 meses e o povo nas ruas a paravam para perguntar "qual o segredo" tendo em vista as academais fechadas. O segredo: uso contínuo de testosterona. Se ela tivesse parado, perderia todo o shape, ela que tem tendência a emagrecer (ela come quase o dobro que eu como 😄 ).

Então @Foston eu parei tem um mês por aí. Mas quero continuar, vejo que não sinto fome quando não tô usando algo. E como ela faz em questão dos colaterais, Queda de cabelo, acne essas coisas? Eu sinto tanto calor, só de respirar eu já tô transpirando kkkkkk

 

 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seus horarios continuam esses ??

Sim

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos esperar a academia abrir ? Acho melhor.....

Tem estrutura para treinos em casa ?

Segunda eu volto pra academia. Já abriram aqui. Mas como a minha rotina não voltou, quero acordar cedo pra fazer cardio, ajustar os meus horários 

 

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual seu objetivo ?

Preciso secar um pouco, tô com MTA celulite, meu braço tá rolicinho kkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, rafitness disse:

E como ela faz em questão dos colaterais, Queda de cabelo, acne essas coisas? Eu sinto tanto calor, só de respirar eu já tô transpirando

Colaterais: no começo ela teve muita acne e alguma queda de cabelo. A acne tratamos com roacutan; e a queda de cabelo com minoxidil. A acne se foi e nunca mais voltou. A queda de cabelo voltava a cada 04 meses, então tínhamos que diminuir o uso ou trocar o esteroide para decanoato de nandrolona (deca).

Agora parece que estabilizou tudo e não apresenta mais colaterais, exceto os pelos. Contra isso comprei uma máquina da Phillips de depilação definitiva. Ela vê tantos benefícios da testosterona que não se importa com os pelos. Onde ela vai é a sensação. Quando compra roupas as vendedoras e as clientes piram no shape dela: tudo fica bom ! ; e as vezes encontra promoção de roupas para adolescentes de 14 anos (o tamanho é o mesmo) 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2020 em 20:10, Joaninha disse:

Você está tão diferente.. apesar do descuido recente, seu shape estão tão evoluído.. grande!

nada absurdo em termos de gordura , celulite, etc.. gluteos e pernas muito bonitos!! meus olhos sempre vao neles kkk

 

vc está com manchas ou ainda tem espinhas nas costas e ombros?

perfect sigourney weaver GIF

Em 14/07/2020 em 02:20, rafitness disse:

Genteee, que linda.. Obg! ❤️
O que eu mais sentia falta era isso, o carinho, os elogios e os incentivos de todos! 
Então, apesar de comer as besteiras e tals, nesse período eu seguia as refeições certinhas tbm, acho que por isso o estrago não foi tão feio kkkkkkk
Mas sim, tô com bastante celulites, e com flacidez tbm. 
Enfim, tô aqui dnovo pra mudar isso rsrs

Também vou te acompanhar, obg mais uma vez! ❤️

Imagina! Acho que todos aqui estamos aqui, nao apenas para buscar evoluir a nós mesmos, mas tb a ter empatia e dar incentivo e força ao nosso proximo!!

Vc realmente está muito bem e ficará muito melhor!💗😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá......

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 1 fatia de pão de forma + 20g de aveia + 3 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

70g de batata da sua escolha ou mandioca + 60g de carne moída ou 90g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite.

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

250g de batata da sua escolha ou mandioca +  100g de feijão + 80g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer)

- Jantar:

100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de feijão + 80g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

2 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral  + 20g de aveia

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 30/07 ( volte para rotina primeiro, depois avaliamos uso de Aes)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Noite....

Vamos continuar no projeto para colocar a casa em ordem......

Obteve um bom resultado para primeira atualização.

Mas ainda quero poder ter ctz que podemos voltar com outras coisinhas mais.

 

Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 20g de aveia + 3 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

70g de batata da sua escolha ou mandioca + 60g de carne moída ou 90g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite.

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

170g de batata da sua escolha ou mandioca +  100g de feijão + 80g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer)

- Jantar:

100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de feijão + 80g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

2 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral 

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos!! Sendo desses 1 litro durante seu treino no minimo.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6 x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 16/08 ( volte para rotina primeiro, depois avaliamos uso de Aes)

O que vc acha da Oximetolona para dar um Pump? Ou uma trembo em doses mininas ? Quero que avalie sugestão de uma das duas e corra atrás.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que vc acha da Oximetolona para dar um Pump? Ou uma trembo em doses mininas ?

Uma boa pedida. A primeira para um volume como ela nunca viu e a segunda para tridimensionalizar o shape. Mas, de fato, a lógica é voltar à rotina com força antes de cogitar AS.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...