Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan

Post Destacado

Atualizando 22/05/2021

Enantato = 15 mg/semana - 2x na semana 

PESO ATUAL= 59kg 

CABELO/PELOS= Normal 

ACNE= Aumentou 

LÍBIDO= Alta 

Voz = Normal 

CLÍTORIS: Normal 

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:  

Boa noite. Passando pra atualizar! 

Obrigada ❤️❤️❤️

Peso                                     59kg
Quadril                                 93
Cintura                                 66
Coxa Esq                             54
Coxa Dir                               54
Panturrilha Esq                   34
Panturrilha Dir                     34
Tórax                                     79 
Braço Esq                             32
Braço Dir                               32
Antebraço Esq                     25
Antebraço Dir                       25

IMG_20210521_165720237.jpg

IMG_20210521_170958325.jpg

Screenshot_20210522-221517~2.png

IMG_20210521_170927768.jpg

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Aqui estou eu dnovo pra mais um ciclo, e dessa vez quero volume, quero peso kkkkkkkkkkkkkk Gente, na verdade eu quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só f

kkkkkkkkkkkkk nao podia perder essa oportunidade     

Passando pra atualizar: 30/01/20 13° Semana Enantato de Testosterona: 2ui 3x na semana PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg/ 65kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Treinando bastante pesado, pr

Imagens postadas

O glúteo - que você tanto reclamava - está melhorando, hein? Aliás, todo o conjunto está mais maduro.

3 horas atrás, rafitness disse:

Sua dose está bem coerente - dose bem abaixo do que muitas dondocas usam por aí com o creme transdérmico. Pra você ter uma ideia, minha esposa chegou a usar por um período 15mg dia sim, dia não. Depois baixamos para 5mg.

Link para o post
  • Moderador

Bom Dia....

Informações

1) A quantas semanas com a testo (sempre informe isso na atualização+ dose)

2) O que esta achando do Shape? Quero que comente....o que quer melhorar? Abra o coração...

3) O resultaod ficou muito bom....e seus inferiores melhoraram.........perdeu mais cintura (perfeito)....ganhou quadriceps.......toarx aumentando tbm (perfeito)....

Link para o post
  • 2 semanas depois...
Em 23/05/2021 em 11:07, Apollo Galeno disse:

1) A quantas semanas com a testo (sempre informe isso na atualização+ dose)

Não coloco pq já tem 100000 dias que tô usando KKKKKKK 

Em 23/05/2021 em 11:07, Apollo Galeno disse:

2) O que esta achando do Shape? Quero que comente....o que quer melhorar? Abra o coração...

Eu tô curtindo tudo. Queria que vocês me falassem oq preciso melhorar, por favor! 

ou para curtir

Link para o post

Atualizando 06/06/2021

PESO ATUAL= 60kg 

CABELO/PELOS= Normal 

ACNE= Aumentou bastante esses últimos dias 

LÍBIDO= Alta 

Voz = Normal 

CLÍTORIS: Normal 

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:  

Boa noite. Passei pra atualizar após os 15 dias, segui a mesma coisa da penúltima atualização. As medidas não mudaram mas o peso aumentou 1kg. Como falei, eu tô curtindo assim pq tô mais sequinha, mas já deu kkkkkkkkkkkkkk 

Queria no mínimo meus 65kg de volta, vamos encher esse corpinho 🥺😂

Obrigada ❤️❤️❤️

Peso                                     60kg
Quadril                                 93
Cintura                                 66
Coxa Esq                             54
Coxa Dir                               54
Panturrilha Esq                   34
Panturrilha Dir                     34
Tórax                                     79 
Braço Esq                             32
Braço Dir                               32
Antebraço Esq                     25
Antebraço Dir                       25

IMG_20210606_152735842~2.jpg

IMG_20210606_153420830.jpg

VID_20210606_155209429_exported_31312~2.jpg

IMG_20210606_153256273~2.jpg

IMG_20210606_152459601.jpg

Link para o post

Seu shape está bem harmônico. Tem ganhado glúteos e posteriores - o que era uma deficiência.  Embora mais leve, o volume não mudou muito. Em verdade você está apresentando mais qualidade muscular agora. Contudo, se gosta e quer mais volume, pode pensar em voltar com a oximetolona por um período, reduzindo ou suspendendo provisoriamente a testosterona, voltando com ela em sequência (testosterona funciona muito bem como uma droga de uso contínuo para o intervalo dos ciclos femininos). Outra opção seria entrar com decanoato de nandrolona ou boldenona. A única desvantagem do decanoato de nandrolona são os pelos no rosto: esse é o colateral mais proeminente empiricamente observado por nós aqui.

No mais, continue treinando que a maturidade muscular vem com o tempo - como de fato vem vindo.

Link para o post
  • Moderador
1 hora atrás, Foston disse:

Contudo, se gosta e quer mais volume, pode pensar em voltar com a oximetolona por um período, reduzindo ou suspendendo provisoriamente a testosterona, voltando com ela em sequência (testosterona funciona muito bem como uma droga de uso contínuo para o intervalo dos ciclos femininos).

Otima ideia!

Eu tbm acho que esse Shape dela esta muito mais foda do que qualquer outro que ela mostrou por aqui......

Um Shape que vc bate o olho e consegue percorrrer de maneira uniforme sem se assustar com nada inerente a categoria.

22 horas atrás, rafitness disse:

A quantas semanas ?

Link para o post
Em 07/06/2021 em 20:50, Foston disse:

Tem ganhado glúteos e posteriores - o que era uma deficiência

🥰🥰🥰

oximetolona

EU AMEI 

Outra opção seria entrar com decanoato de nandrolona ou boldenona

Nandrolona me deu tanto colateral que eu não gosto nem de lembrar kkkkkkkkkkk 

Em 07/06/2021 em 22:32, Apollo Galeno disse:

Eu tbm acho que esse Shape dela esta muito mais foda do que qualquer outro que ela mostrou por aqui.

Mas podemos crescer mais?? ❤️😅😂😂

Em 07/06/2021 em 22:32, Apollo Galeno disse:

A quantas semanas ?

16 semanas

02/Março 

A minha testo acabou hj. Devo providenciar a OXIMETOLONA? Pq demora um pouquinho pra chegar, até lá não vou usar nada.

Obrigada ❤️

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Carolina Machite
      A Oxandrolona é a droga queridinha das mulheres, sendo muito procurada antes do réveillon, verão e carnaval. Alguns homens dizem que é droga de mulher e os fisiculturistas não gostam muito por ser uma "droga fraca" (a depender da dose). É fato que esta droga está circulando muito nas academias e boxes de crossfit, principalmente entre as mulheres.
      Os motivos pelos quais as mulheres "gostam" muito da droga esteroide Oxandrolona são, basicamente:
      aumenta a massa magra de maneira significativa; reduz bastante a gordura (aumento da lipólise); pouca aromatização e virilização (ganho de características do corpo masculino, ou masculinização). Isso é o sonho de todas as mulheres: ganhar massa magra e ao mesmo tempo perder gordura (e, sem dúvida, sonho dos homens também).
      A Oxandrolona é conhecida por ser um esteroide anabolizante "leve", com menor risco de efeitos colaterais comparada a outras drogas esteroides, apesar de ser uma droga comumente encontrada na forma oral. A forma injetável não é vista no mercado com facilidade. É um 17-alfa-alquilado e pode sobrecarregar o fígado.
      Historicamente, os primeiros textos da literatura sobre a Oxandrolona são de 1962, e a droga era conhecida e vendia com o nome Anavar. O Anavar original não é mais produzido, mas, no mercado, há uma série de drogas que contém 17-alfa-alquilado que usam o nome Anavar.
      A Oxandrolona pode ser legalmente manipulada em farmácia, desde que haja prescrição médica. Portanto, diferentemente do Winstrol e da Trembolona, cuja compra é proibida (as farmácias de manipulação que vendem essas drogas de forma ilegal cobram um preço muito alto por isso), a Oxandrolona é "liberada". Isso não quer dizer que seja barata, mas é menos cara que as demais drogas mencionadas.
      Em sua origem, a Oxandrolona foi desenvolvida para ser um esteroide leve, de uso oral, que poderia ser usado por crianças e mulheres. Ela é uma forma derivada da di-hidrotestosterona, cujas duas diferenças são: adição de um grupo metil no carbono 17 (proteção na primeira passagem pelo fígado) e uma substituição no carbono 2 (aumenta a meia-vida).
      Quanto aos efeitos colaterais da Oxandrolona, apesar de ser um anabolizante "leve", a droga não está livre dos efeitos indesejados. São os principais:
      aumento da oleosidade da pele (o que pode causar espinhas e acne); queda de cabelo; crescimento de pelos no corpo (rosto, braços, etc); redução do HDL (colesterol bom); alteração do ciclo menstrual. A utilização com a dose correta por diminuir significativamente o risco de efeitos colaterais. Deve-se tomar cuidado com as doses que são geralmente comentadas nas academias e nos fóruns da internet (doses absurdas, muito elevadas). Somente um médico especializado em hormônios pode indicar doses e tempo de uso (não confie no nutricionista, personal ou parceiro de treino para isso).
      A Oxandrolona não aumenta o clítoris e não causa o engrossamento da voz, como relatam algumas mulheres.
      Em homens muito jovens, com 17 ou 18 anos, fase em que a testosterona natural está muito elevada, o uso da Oxandrolona implica na redução da testosterona no organismo.
      Essa droga é muito utilizada pelos atletas que precisam de velocidade e potência (corredores, nadadores, ciclistas e ginastas). A testosterona aumenta a força, performance e diminui o tempo de recuperação entre os treinos. Ela causa aumento de peso pelo aumento da massa magra, mas não é algo muito exagerado, o que é vantajoso para esse tipo de atleta. E é muito comum o uso dessa droga pelos atletas olímpicos, com estratégias para evitar a descoberta pelo antidoping.
      Por ser largamente utilizada pelos atletas, o mais sensato seria a liberação para uso pelos atletas, com a estipulação de certas regras, tais como quantidades e tempo de uso (hoje para um "engana trouxa" ou hipocrisia).
      E com a massificação das redes sociais, o uso também é muito comum pelas blogueiras fitness, que muitas vezes proclamam que usam somente suplementos alimentares, como whey protein. Não acredite, para a construção daqueles shapes também há esteroides anabolizantes envolvidos, como a Oxandrolona. Exemplo clássico são aqueles das blogueiras que exibem barriga tanquinho 15 dias depois de parir. Não é photoshop apenas, é Oxandrolona também.
      Fonte:
      FONTENELLE, Gustavo e OLIVEIRA, Ewerton. Tudo sobre Oxandrolona. Youtube, 25 jan. 2017. Disponível em <https://youtu.be/ekxGw7r1adQ>. Acesso em: 16 mar. 18.
    • Por Mrwolf
      Então pessoal, irei fazer meu primeiro ciclo nesse mês com cipionato, tô em off season e tô planejando meter um shape bom no final desse ano, tô pensando em fazer a seguinte estratégia, usar 400mg de cipionato por 10 semanas, depois fazer um cruise de 8 semanas com 150mg usando silimarina pra proteger o figado e depois, vou começar um cutting com 400mg de trembo enantato e oxandrolona (dose indefinida) por 8 semanas, depois desse ciclo, pretendo fazer uma TPC, o que vocês acham?
    • Por Scarian
      Olá, meu Brasil!
      Minha conta aqui foi cancelada (creio) porque passei anos sem postar. Resolvi voltar e postar após anos sem ciclo, inclusive sem malhar a quase 1 ano, devido ao conjunto de fatores: academia fechou, abriu e fechou, e missões (viajar) devido ao meu tipo de trabalho (policial). Casei e estou fora da equipe que vive viajando em missão.
      Seguindo o nosso querido @Mestre, segue o formato correto:
      Objetivo do ciclo: voltar o contato com aes, redução do tecido adiposo e ganho inicial de MM. Ciclos eventualmente já realizados: sou mais velho, então só adianta postar o último, foi somente oxan para dar um up e continuei sem ciclar. Ciclo ora proposto: Enantato 400-500mg / semana
      Oxan 40mg / dia
      Hcg 250iu / a cada 4 dias 
      Tamoxifeno 20 a 40mg durante o ciclo
      Divisão de treino: tive uma hérnia de disco, então estou bem focado no CORE.  Seguindo mais a linha Jeff Nippard. Nenhuma semana é igual, portanto não adianta muito postar o treino da semana. Idade: 38 anos Altura: 1,78 Peso: 89kg BF: 26% Medicações: não uso medicamentos. Problemas crônicos de saúde: inflamação da lombar devido a hérnia de disco extrusa que foi reabsorvida pelo uso de ozonioterapia. Mas sem o treino volta a doer, por isso a necessidade de fortalecimento urgente da lombar com ajuda dos aes. Tempo de treino: 55 minutos em média.
    • Por Jonata
      Oi!
      Estou planejando o meu ciclo com a trembolona, com o objetivo de ganhar massa muscular e perder gordura, mas ainda não sei o que usar na TPC.

Meu ciclo (produtos da American Plus Pharma):
      - 75 mg de acetato de trembolona (segunda, quarta e sexta, durante 8 semanas).
      - 200 mg de deposteron (a cada duas semanas, durante o uso do acetato de trembolona): para manter os níveis de testosterona.

Pretendo malhar pelo menos 3 (três) vezes por semana, pela manhã, com duração de no mínimo 1h e 30m.
      Altura: 1,71.
      Peso.. 87,00.
      Dieta: 2500 calorias, 170-180g de proteína, 150g de carboidrato no mínimo, 40g de gordura no máximo.

O que posso usar na TPC para conseguir (1) manter meu nível de testosterona normal com os testículos produzindo testosterona normalmente, (2) manter os ganhos obtidos e (3) evitar ginecomastia (já tive ginecomastia antes e fiz cirurgia)? Enfim, como posso montar essa TPC?
    • Por Yoka
      Olá pessoal, boa tarde 😊
      sempre leio muito sobre a ajuda de vocês c dietas, e gostaria que me ajudassem.
      Tenho 25 anos, 1,62 de altura, peso 61, treino há alguns anos, pedalo de bike todos os dias, sábado mais intenso, e domingo corrida de 8km, faço academia todos os dias.
      Perco massa muito fácil.
      Comprei a stano em comprimido de 10mg. Estou tomando 10mg a cada 12 horas.
      Não fiz nenhum exame.
      Podem me ajudar c a dieta?

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• Criar novo...