Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado

6° Semana Decanoato de Nandrolona: 4ui 3x na semana
5° Semana Enantato de Testosterona: 2ui 3x na semana

Atualizando hoje pq amanhã estarei trabalhando 06/12/19

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 kg/ 62kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Muita força nos treinos e sempre aumentando as cargas

CABELO/PELOS= Pele oleosa demaaaaais, pelos aumentando e ficando mais grossos

ACNE= Bastante nas costas, colo e agora nos braços

LÍBIDO= Nas alturas kkkkk

CLÍTORIS= Aumentou bastante, como já relatei aqui

VOZ= A voz tá daquele jeito, rouca, arranhando e grossa as vezes

OUTROS= A minha menstruação nem deu as caras esse mês, então nada de vontade de comer doces, ou cólicas, ou vontade de sair da dieta, e nem preguiça de ir treinar no período da TPM.. 0 sintomas! Que coisa mais maravilhosa do mundo!

0 a 100% A DIETA= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

w.jpg

fff.jpg

IMG_20191205_210946316.jpg

IMG_20191205_211000621.jpg

ww.jpg

e.jpg

Editado por rafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 minutos atrás, rafitness disse:

minha menstruação nem deu as caras esse mês, então nada de vontade de comer doces, ou cólicas, ou vontade de sair da dieta, e nem preguiça de ir treinar no período da TPM..

Sonho chegar este dia pra me sem isto de desce todo mês e ficar surtando.com tudo. Sou um amorzinho mais a tpm me deixa com cara de bunda 😂😂😂. Ja me falaram isto 

11 minutos atrás, rafitness disse:

6° Semana Decanoato de Nandrolona: 4ui 3x na semana
5° Semana Enantato de Testosterona: 2ui 3x na semana

Atualizando hoje pq amanhã estarei trabalhando 06/12/19

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 kg/ 62kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Muita força nos treinos e sempre aumentando as cargas

CABELO/PELOS= Pele oleosa demaaaaais, pelos aumentando e ficando mais grossos

ACNE= Bastante nas costas, colo e agora nos braços

LÍBIDO= Nas alturas kkkkk

CLÍTORIS= Aumentou bastante, como já relatei aqui

VOZ= A voz tá daquele jeito, rouca, arranhando e grossa as vezes

OUTROS= A minha menstruação nem deu as caras esse mês, então nada de vontade de comer doces, ou cólicas, ou vontade de sair da dieta, e nem preguiça de ir treinar no período da TPM.. 0 sintomas! Que coisa mais maravilhosa do mundo!

0 a 100% A DIETA= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

w.jpg

fff.jpg

IMG_20191205_210946316.jpg

IMG_20191205_211000621.jpg

ww.jpg

e.jpg

Hoje este fórum esta um arraso . Isto me motiva cada vez mais esta aki e ver o antes e depois destas mulherada linda e dedicada. Sem palavras pra descrever que vcs mulheres arrasando . Nao desmerecendo os homens que tambem chega e representa com resultados.

 Pqp minhas perninhas de grilo espera chegar neste Naip de vcs todo ai  um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

resultados bonitos no seu corpo.. gostei dos seus superiores, acho que está tudo simétrico, e o formato do seu corpo é lindo.

Mas eu sei o quanto é preocupante essa questão dos colaterais... ainda mais por ser decanoato, demora um pouquinho a passar.

Mas vai passar, aguenta ai ... @Apollo Galeno pode reduzir um pouco a deca agora?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

resultados bonitos no seu corpo.. gostei dos seus superiores, acho que está tudo simétrico, e o formato do seu corpo é lindo.

Concordo. Shape simétrico e ganhando volume bem. 

Tá ficando brutinha! Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bella disse:

Só pra constar como cada pessoa é uma pessoa. Mesmo peso, mesmas doses, corpos parecidos, porémmmm... o único colateral que tive foi voz um pouco rouca e pele mais oleosa.

Nada de libido, nada de acne, nada de clitóris inchado, até os pêlos estão crescendo devagar.

Ta muuito suave.

Resumindo para as pessoas que vão ler aqui, as pessoas não são iguais, e não tem uma resposta igual dos AEs, cada caso é um caso.

"Não copiem tudo que vê na internet".

pixar gracias GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Joana Darc sb disse:

resultados bonitos no seu corpo.. gostei dos seus superiores, acho que está tudo simétrico, e o formato do seu ex corpo é lindo.

Obrigadoooo, linda!!!!!!! Receber um elogio seu, musa desse jeito 😍

20 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Mas eu sei o quanto é preocupante essa questão dos colaterais... ainda mais por ser decanoato, demora um pouquinho a passar.

Mas vai passar, aguenta ai ... @Apollo Galeno pode reduzir um pouco a deca agora?

No início eu fiquei bem preocupada, pq os colaterais aparecerem logo nos primeiros 15 dias, mas agora estou mais tranquila! E entendo que faz parte do processo! 

22 horas atrás, VN34 disse:

Sonho chegar este dia pra me sem isto de desce todo mês e ficar surtando.com tudo. Sou um amorzinho mais a tpm me deixa com cara de bunda 😂😂😂. Ja me falaram isto 

Só nos mulheres sabemos o quanto essa maldita TPM é estressante aff! Eu tinha comprado até remedinho de sempre pras cólicas, só aguardando né, daí foi passando da data e nada,  e 0 mal estar ou cólicas, quase morri de alegria kkkkkkkkkkkkkk 

 

22 horas atrás, VN34 disse:

Hoje este fórum esta um arraso . Isto me motiva cada vez mais esta aki e ver o antes e depois destas mulherada linda e dedicada. Sem palavras pra descrever que vcs mulheres arrasando . Nao desmerecendo os homens que tambem chega e representa com resultados.

Você tbm faz parte dessas mulheres lindas e dedicadas, e o melhor: tá sempre incentivando e ajudando a todos! ❤ 

22 horas atrás, VN34 disse:

Pqp minhas perninhas de grilo espera chegar neste Naip de vcs todo ai  um dia

Perninhas de grilo tinha era eu qd comecei kkkkk

E você vai chegar aonde quiser ! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...