Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado

1 hora atrás, rafitness disse:

Boa tarde! Aqui estou eu super atrasada na minha atualização, mas só pude hoje. Como deixei avisado, viajei e o meu cel acabou estragando. Então vamos lá: 

9° Semana Decanoato de Nandrolona: 4ui 3x na semana
8° Semana Enantato de Testosterona: 2ui 3x na semana


PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 kg/ 63kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Conseguindo treinar com bastante peso, superiores principalmente! 

CABELO/PELOS= Pele oleosa como sempre, os pelos estão crescendo mais rápidos, nas costas e na barriga tô parecendo uma ursinha kkkkkkkkk

ACNE= Aumentou dmais tbm, nos braços tá um chokito

LÍBIDO= Aumentou mtoooooooo, nunca senti nada igual kkkkkkkk 

CLÍTORIS= Já relatei aqui né, aumentou bastante 

VOZ= A minha voz tá bem rouca, qd acordo então, até evito conversar

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= Dieta consegui manter certinha durante a viagem, mas na noite do natal é claro comi da ceia, mas com moderação, até pq não estava afim e tbm belisquei algumas sobremesas, porém no dia 25 a dieta seguiu normal 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Cansei desse arroz e macarrão, hora de voltar pras batatas né?! 

Gente, tem dia que eu tô tão desanimada. Parece que não tô evoluindo, sei lá. Mas daí venho aqui e leio os comentários de vocês e me animo dnovo, mas sei lá. Meu ciclo tá quase acabando e não tô satisfeita. Devo ter criado expectativas dmais, é isso! 
E @Apollo Galeno querido, não reduz a minha comida não, não quero terminar esse ciclo pesando menos kg dnovo não, eu te imploro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
 
Feliz Natal pra todos mais uma vez e Feliz Ano Novo! Que todos tenhamos um 2020 mto abençoado, cheio de saúde, mto amor e muita paz ❤️

Obrigado !!!!!!!

PicsArt_12-28-06.38.13.jpg

PicsArt_12-28-06.37.46.jpg

PicsArt_12-28-06.35.30.jpg

PicsArt_12-28-06.34.17.jpg

Esta linda cresceu pra caramba, estes MMSS estão um arraso . Pernocas maravilhosas 😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, rafitness disse:

Gente, tem dia que eu tô tão desanimada. Parece que não tô evoluindo, sei lá.

Coisa da sua cabeça, você tá enorme. É muito perceptível. E crescendo seca,  sem retenção. Nota-se o ganho de volume muscular. Mantém o foco que você tá evoluindo Sim! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, rafitness disse:

Meu ciclo tá quase acabando e não tô satisfeita. Devo ter criado expectativas dmais, é isso! 

As coisas não acontecem assim, infelizmente. São anos treinando, ciclando e comendo certo para as mudanças, digamos, mais radicais. Você, com certeza, já está melhor do que a 99% das meninas das academias. Você só fez 02 ciclos. Pra você ter uma ideia, minha esposa está em esteroides, em uso contínuo há mais de 05 anos e sempre há o que evoluir.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/28/2019 at 6:43 PM, rafitness said:

Gente, tem dia que eu tô tão desanimada. Parece que não tô evoluindo

Pqp, imagina se tivesse evoluindo então. haha

Eu passei pela mesma situação, de tanto me olhar no espelho durante o projeto, tinha momentos q eu ficava muito pra baixo, achando q n estava mudando nada.  Mas uma coisa te digo, se vc está treinando, se alimentando e mais os AEs. É IMPOSSIVEL, IM-PO-SSI-VELLL, vc n estar evoluindo. Como aconteceu comigo, vc se vê todo dia e acaba tendo essa percepção. Mas está nítido que evoluiu muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia...

Não sei onde vc nota desanimo!?!?!?!

Seu corpo praticamente fez uma mutação com pouco Aes e muita comida! Ficou com um volume absurdo........seus membros superiores estão gigantes.....seu posterior elevou sua bunda......e ainda manteve um pouco da sua definição! Ou seja....não virou bunecão de agua! 

Vamos entrar nas ultimas semanas de Nandro........

E depois? Quero que pense o que irá fazer.......

Quero que veja a possibilidade de exames tbm........isso é o TOP a+ do seu projeto.....

Não vou reduzir sua dieta agora....visto que estamos nas 2 ultimas de Nandro e ainda assim....depois teremos mais 1 semana de testo.........quem sabe 2 de testo.....e ai.....estabilizo sua dieta mais reduzida......

 Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 1 Banana + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 2 bananas

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

200g de batata da sua escolha ou mandioca +  100g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de aveia + 150 ml de iogurte natural (apreenda a fazer)

- Jantar:

200g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de feijão + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral  + 40g de aveia

 

Hidratação= pelo menos 4 litros de agua por dia. Tomar 1,3 litros durante o treino.

Hit ou Caminhada: 7 vezes na semana

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 15/01

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 23/12/2019 em 11:41, rafitness disse:

Genteeee, mas e a minha família que não para de perguntar pq a minha voz tá tão grossa??????!!!!!

Deca é isso!!!

Por isso deixei de recomendar... Mas uma coisa a se pensar é usar o eca de farmácia que a concentração é bem menor...

Voz é complicado. Espero que vc não se incomode com ela. Senão, para reverter pode ser que tenha que parar todos os AAEs por um tempo (prejuízo).

Agora, por outro lado, Deca é sinistra para ganhos. O shape está bacana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2019 em 19:41, Foston disse:

Você está enorme ! Como cresceu ! Muito bom mesmo !!! Todo mundo deve estar perguntando, hein?!

 

Siiiiim, daí querem a minha dieta e os meus treinos kkkkkkkkkkk

 

Em 28/12/2019 em 19:41, Foston disse:

É hora de intensificar os agachamentos completos - encostando os calcanhares nos glúteos se possível - , a fundo no smith, terra, terra sumô, stiff e elevação pélvica.

Não esquecendo de treinar panturrilhas entre 02 a 03 vezes na semana !

Fazendo do jeitinho que me passou, @Fostonmas não tem jeito, posterior tá sendo o meu ponto fraco. Durante mto tempo foquei só em treinos de quadríceps, e não dava mta importância p/ o glúteo e posterior

Em 28/12/2019 em 21:07, Logan_82 disse:

Nada de desânimo... Tá com um volume monstro e ABS marcado. Shape evoluindo bem... Parabéns!

😍 No foco por aqui, acho que agora sim sinto que cresci kkkkkkkkk! 

 

Em 28/12/2019 em 21:17, VNS disse:

Esta linda cresceu pra caramba, estes MMSS estão um arraso . Pernocas maravilhosas 😍😍

Obg minha flor ♥️

 

Em 29/12/2019 em 04:19, Thiagonino disse:

Coisa da sua cabeça, você tá enorme. É muito perceptível. E crescendo seca,  sem retenção. Nota-se o ganho de volume muscular. Mantém o foco que você tá evoluindo Sim! 

Acho que agora sim consigo perceber rs Mas tava bem desanimada mesmo! 

 

Em 29/12/2019 em 13:16, Kratos88 disse:

Shape tá vindo hein guria. Ombreira saindo, abd vindo, seus quads estão saltando... gostando de ver, muito volume mesmo. Parabéns pela evolução! 

Obg 😍

 

Em 30/12/2019 em 17:34, Mullm disse:

Pqp, imagina se tivesse evoluindo então. haha

Eu passei pela mesma situação, de tanto me olhar no espelho durante o projeto, tinha momentos q eu ficava muito pra baixo, achando q n estava mudando nada.  Mas uma coisa te digo, se vc está treinando, se alimentando e mais os AEs. É IMPOSSIVEL, IM-PO-SSI-VELLL, vc n estar evoluindo. Como aconteceu comigo, vc se vê todo dia e acaba tendo essa percepção. Mas está nítido que evoluiu muito. 

Foi o meu caso, tava sentindo apenas os colaterais aparecendo, o shape parece que não tava vindo kkkkkkkkkk Mesmo com tantos comentários e elogios! Mas agora vejo q evolui muito! Obg 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra atualizar: 15/01/20

12° Semana Decanoato de Nandrolona: 4ui 3x na semana
11° Semana Enantato de Testosterona: 2ui 3x na semana


PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58 kg/ 64kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Consegui oq eu jamais pensei que fosse conseguir nessa vida: Fazer barra e paralela kkkkkkkkkkkkkk

CABELO/PELOS= Pele oleosa demaaaaaaaaais, pelos crescendo mais rápido e mais grossos

ACNE= Aumentou demais nos braços, costas. E no rosto tbm, nessa última semana

LÍBIDO= 'Uma mulher com a libido alta não quer guerra com ninguém' kkkkkkkkkkkk gente, nunca senti nada igual! 

CLÍTORIS= Como já falei aqui outras vezes, cresceu bastante! 

VOZ= A voz tbm, rouca e um pouco grossa 

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= A dieta 100% como sempre, sem furos e sem errar

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Tudo OK! Consigo continuar com essa mesma dieta e quantidade feliz, tá? Kkkkkk

Então, aumentei mais 1kg nesses últimos dias, agora sim percebo que cresci um pouco kkkkkkkkk Mas finalmente estou bem feliz. Dos colaterais apenas esse tantooooooo de espinhas é que me irrita, mas sei que faz parte e nada desesperador.
Sobre os Exames que me pediu @Apollo Galenofarei sim.. Mas só consigo depois do dia 10 de Fevereiro. Daí farei o que me pedir! 

Como será agora? Paro com a Nandrolona e continuo apenas com o Enantato, né? Depender de mim continuo com a Testo pra sempre kkkkkkkkkk 
E olha, como tá sendo maravilhoso esses meses sem a bendita TPM. Será que agora tirando a Nandro ela volta? Não quero!!!!!

Obg pelos elogios de vocês, as vezes qd bate o desânimo eu venho aqui e leio tudo ♥️


 

IMG_20200115_163358739~2.jpg

IMG_20200115_163245124~2.jpg

IMG_20200115_163258076~2.jpg

IMG_20200115_163342276~2.jpg

IMG_20200115_163729527~2.jpg

Editado por rafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...