Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas....mas....podemos subir mais o peso......e depois rasgar loucamente (acho mais provavel no seu caso!). 

Podemos, tô dentro 😏😏😏 kkkkkkkkkk

 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tem pontos de estrias no seu corpo ?

Algumas poucas no bumbum, mas são antigas da época da adolescência

 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Por hora precisamos de exames....

Consegue fazer !!?

Consigo fazer alguns (mais importantes) na próxima semana. Quais seriam, por gentileza??! 

Editado por rafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 06/02/2020 em 00:00, Joana Darc sb disse:

giphy.gif

kkkkkkkkkkkkk

nao podia perder essa oportunidade 

 

 

Segura sua onda......kkkkkkk

 

Em 06/02/2020 em 22:00, rafitness disse:

Consigo fazer alguns (mais importantes) na próxima semana. Quais seriam, por gentileza??! 

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, Glicemia em Jejum,TGO, TGP Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Livre, SHBG

Deixei os que julgo principais para SEU caso.....

Faça esses exames após 15 dias do término do seu projeto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, rafitness disse:

Continuo com a Testo né?!

Continuar com apenas 1 ui de Testo em cada aplicação....ATENÇÃO quando for aspirar! APENAS 1 ui!

6 horas atrás, rafitness disse:

E a dieta, continuo com a mesma??

 

Sim.......

6 horas atrás, rafitness disse:

Ou já terminou?

Sim.....ou ou...podemos fazer uma ponte com doses minusculas de Methandrostenolona

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa noite, genteee! Quanto tempo, e aqui estou eu novamente. Já tinha um bom tempo que eu tava ensaiando essa volta, mas a preguiça e o desânimo estavam me impedindo. 
Por aqui a Quarentena reina, desde o dia 17 de março, treinando apenas em casa, HomeOffice e EAD. 
Não tenho mais rotina pra nada, não tenho mais horários, as refeições uma bagunça, devo fazer no máximo umas 4 por dia, acordo tarde e as vezes durmo quase amanhecendo o dia. E nesse tempo tenho comido várias besteiras, coisas que até então nunca tinha comido na vida, só não voltei com o refrigerante, pq o resto... Enfim! 
Por aqui a previsão de volta das academias é terça feira dia 13, mas não estou acreditando mto. Mas independente se voltar ou não, eu preciso de ajuda, de incentivo, pq não tá nada fácil.

Pela primeira vez na vida tô pesando 66kg, e por mais que isso era um sonho, agora eu preciso perder um pouco kkkkkkkkkkk (acho que é a primeira vez na vida que quero isso TBM) kkkkkkkk

Ganhei MTA gordura e bastante celulites, posterior que já era tenso ficou beeeeemm pior, nem parece que um dia eu já treinei. Quero o meu ABS que eu tinha no final do ciclo com a Oxan!


Dieta: 

Primeira refeição: (quando acordo umas 2 da tarde)

Ovos, aveia, mamão e banana

Segunda refeição: Arroz integral ou batata ou mandioca, feijão, frango ou carne + saladas 

Terceira refeição: Iogurte + aveia + pasta de amendoim

Quarta refeição: Arroz integral ou batata ou mandioca, feijão, frango ou carne + saladas

As quantidades depende do dia, da fome, da vontade, e sem horários 

Preciso mudar urgentemente, e preciso de ajuda. Tava pensando se não seria interessante fazer cardio bem cedinho em jejum, até mesmo pra tentar melhorar os horários. Seria uma caminhada! 

E será que eu não podia voltar com o Enantato? Parei deve ter um mês e pouco, era apenas 1ui 3x na semana! 

Obrigada ❤️


 

IMG_20200710_140511301~2.jpg

IMG_20200709_125838507~2.jpg

IMG_20200709_125816966~2.jpg

IMG_20200710_140458252~2.jpg

Screenshot_20200713-015305~2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Como vai?! Sou mais novata que vc aqui no fórum e fui dar uma stalkeada geral no seu tópico!

Tá que quando fui ler sua atualização, pensei: "Nossa que ruim, ela deve ter perdido qualidade e dado uma engordada!" DAI QUE EU OLHOS SUAS FOTOS E TPO: OI??? COMO ASSIM???

Olhando para suas fotos e pensando em vc dizendo: "desanimada, sem rotina, comendo besteiras, engordando, celulites blablabla..." onde ??? Pq então vc deve ter postado fotos erradas kkkkkkkkk

Olha, sinceramente, olhei as suas fotos do ínicio do tópico e vendo essas de agora, vejo que vc ganhou mto volume, tanto é que este parece ser seu objetivo desse tópico ne? E olha, vc ta de parabéns viu... pq dizendo que comeu besteiras e mesmo assim manteve a qualidade e ganhou mais volume... por favor, me passe no PV a lista de besteiras que vc andou comendo hahahaha 

Me parece que vc cresceu mais ainda nos superiores! Vejo seu quadríceps visivelmente maior tb! Glúteos ótimos!! Cinturinha (meu sonho!).. Celulites, JURO.... estou usando uma lupa para ver se encontro alguma 🤦‍♀️

Estou acompanhando isso de perto!! 🤩

Parabéns por ter se mantido tao bem durante esse tempo sumida do fórum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, rafitness disse:

Mas independente se voltar ou não, eu preciso de ajuda, de incentivo, pq não tá nada fácil.

Pois pronto

já estamos segurando sua mão de novo

feliz por voce ter voltado!!!

Você está tão diferente.. apesar do descuido recente, seu shape estão tão evoluído.. grande!

nada absurdo em termos de gordura , celulite, etc.. gluteos e pernas muito bonitos!! meus olhos sempre vao neles kkk

 

vc está com manchas ou ainda tem espinhas nas costas e ombros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marcella30 disse:

Oi! Como vai?! Sou mais novata que vc aqui no fórum e fui dar uma stalkeada geral no seu tópico!

Tá que quando fui ler sua atualização, pensei: "Nossa que ruim, ela deve ter perdido qualidade e dado uma engordada!" DAI QUE EU OLHOS SUAS FOTOS E TPO: OI??? COMO ASSIM???

Olhando para suas fotos e pensando em vc dizendo: "desanimada, sem rotina, comendo besteiras, engordando, celulites blablabla..." onde ??? Pq então vc deve ter postado fotos erradas kkkkkkkkk

Olha, sinceramente, olhei as suas fotos do ínicio do tópico e vendo essas de agora, vejo que vc ganhou mto volume, tanto é que este parece ser seu objetivo desse tópico ne? E olha, vc ta de parabéns viu... pq dizendo que comeu besteiras e mesmo assim manteve a qualidade e ganhou mais volume... por favor, me passe no PV a lista de besteiras que vc andou comendo hahahaha 

Me parece que vc cresceu mais ainda nos superiores! Vejo seu quadríceps visivelmente maior tb! Glúteos ótimos!! Cinturinha (meu sonho!).. Celulites, JURO.... estou usando uma lupa para ver se encontro alguma 🤦‍♀️

Estou acompanhando isso de perto!! 🤩

Parabéns por ter se mantido tao bem durante esse tempo sumida do fórum!!

Genteee, que linda.. Obg! ❤️
O que eu mais sentia falta era isso, o carinho, os elogios e os incentivos de todos! 
Então, apesar de comer as besteiras e tals, nesse período eu seguia as refeições certinhas tbm, acho que por isso o estrago não foi tão feio kkkkkkk
Mas sim, tô com bastante celulites, e com flacidez tbm. 
Enfim, tô aqui dnovo pra mudar isso rsrs

Também vou te acompanhar, obg mais uma vez! ❤️

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....

Sumiu né.....nem falou...vou ali e já volto......

Nem falo nada.........

QUal horario de treinos?

QUal disponibilidade de horarios? Quais está trabalhando e quais pode ficar tranquila ?

Qual anabolicos em mãos?

Fez algum tipo de exame?

A balança de pesar alimentos quebrou ??

Mais 3 meses assim conseguiria a façanha de merdear o Shape bom que vc tem!

Prazer seja bem vinda.....kkkkkkk

 

Oi @Apollo Galeno querido, que saudades... Obrigado por responder!

Eu tenho treinado apenas em casa. Meu horário de treino até então é 8/9 da noite. Se eu conseguir voltar pra academia semana que vem, daí vou treinar a tarde.

Meus horários eu estou tranquila praticamente o dia todo, pois tô em homeoffice. 

Poderia fazer o cardio em jejum como mencionei? Bem cedo! 
E tenho em mãos apenas o Enantato.

Obg! ❤️
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joaninha disse:

Pois pronto

já estamos segurando sua mão de novo

feliz por voce ter voltado!!!

Você está tão diferente.. apesar do descuido recente, seu shape estão tão evoluído.. grande!

nada absurdo em termos de gordura , celulite, etc.. gluteos e pernas muito bonitos!! meus olhos sempre vao neles kkk

 

vc está com manchas ou ainda tem espinhas nas costas e ombros?

Joana, você é uma querida.. Obg pela preocupação em me mandar msg e pelo incentivo pra voltar ❤️ 

Então, nessa quarentena eu ganhei uns 5kg. Primeira vez na vida que isso acontece, geralmente tenho facilidade pra perder peso, basta me preocupar com algo, mas dessa vez foi diferente. .
Mas tô com flacidez e gordura, até nas costas, algo que nunca tive. 

Sobre as manchinhas, até esqueci de mencionar, foi o que me restou do ciclo com a Nandrolona, o rosto até que deu pra controlar, mas nas costas o resultado foi esse. E olha que melhorou mtooooooo! 


Obg, linda! ❤️
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...